Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 143

Tópico: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

  1. #11
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    " revezar crow anti-jogo "

    ai ai lamentável...

    PS: Aguardando algum anti-jogo quando fear começar a perder
    Última edição por reiimaximu; 19/12/2017 às 17:37.

  2. #12
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    Finalmente os mais interessados e prejudicados com qualquer tipo de anti jogo se manifestaram(as próprias guilds)

    Quando um não quer, dois não brigam, enquanto todo mundo achar isso vantajoso o acordo vai perdurar, nem que tenham que dar o braço a torcer pra isso.
    Última edição por Romuleto; 19/12/2017 às 18:14. Razão: ZZZzzzZZ
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    " revezar crow anti-jogo "

    ai ai lamentável...

    PS: Aguardando algum anti-jogo quando fear começar a perder
    lamentável é ver um GM do jogo criticando de lamentável um acordo, mesmo sabendo que revezamento de Crow somente prejudica a Fear uma vez que quando por causa desse mesmo revezamento a Fear leva registro nenhuma outra atacante quer revezar o crow novamente com a Fear..

    Melhor que vim no fórum apenas rebater o que os Gms da Fear opina é entrar no jogo e monitorar os trapaceiros, fazer algum evento de esconde-esconde, mata-mata e etc..

  4. #14
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    lamentável é ver um GM do jogo criticando de lamentável um acordo, mesmo sabendo que revezamento de Crow somente prejudica a Fear uma vez que quando por causa desse mesmo revezamento a Fear leva registro nenhuma outra atacante quer revezar o crow novamente com a Fear..

    Melhor que vim no fórum apenas rebater o que os Gms da Fear opina é entrar no jogo e monitorar os trapaceiros, fazer algum evento de esconde-esconde, mata-mata e etc..
    O mais interessante é que sua falta de interpretação de texto chega a ser deplorável.

    Em algum momento critiquei o " acordo " ?

    Critiquei a forma que a geração nutella de hoje pensa sobre uma ESTRATÉGIA que existe a ANOS, onde WarTeam sofreu, ToHeaven sofreu, NewKingS sofreu e etc... A Fear não é a coitada que todos vocês pensam, a fear é a guild mais forte do servidor desde de que a WarTeam fechou, na época das 2 juntas, as 2 batiam de frente fácil.

    Chega a ser muito hipócrita do senhor sem identificação e vida social, chamar de anti-jogo algo em que ele mesmo já fez, no caso, revezar crow, e isso ocorreu em todas as deploráveis vezes em que ele tentou criar sua guild do zero ( phalanx por 2x e imperius ) existe um video meu, mas não me recordo a data correta em que o mesmo aparece no meu whisp dizendo:

    " Estou coroa, libera "

    Mas não sou hipócrita em dizer que eu falei:

    " Se tu tiver coroa e crow for nosso ( greece ), se eu estiver, eu libero, me avise quando chegar coroa "

    Se o cara que é tão correto e contra o " revezamento de crow ", por que o mesmo não me repudiou dizendo que não aceitaria tal ato naquele momento ?

    Aé, por que ele queria tirar a Fear do castelo e provar que era um " bom jogador ", mas não foi isso que ocorreu não é verdade ?

    Aprendam de uma vez, nunca em 10 anos de c.a existiu a palavra REVEZAMENTO DE CROW e sim o pensamento, vamos deixar a guild X registar, por que ela é fraca defendendo, e é mais fácil de tomar deles.

    Isso ocorreu muito na época em que a ToHeaven ganhou 18 seguidos encima da WarTeam, e por diversas vezes Imperius, ToFighT e WarTeam " coordenavam " o rush pra tentar algo e registar encima deles, e torcer pra que no final umas das 3 atacantes ganhe o CS.

    Isso tudo que vocês fizeram é válido, mas é muita ********** dizer que " revezamento de crow " é anti-jogo.

    Speed é anti-jogo, dizer que Fear nunca usou, só quando greece usou, chega a ser a piada do século.

    Crow fake é anti-jogo mesmo a fear soberana o Bk do Talisson-STRONDA_DL ficava la pegando crow e fear se fazia de **** dizendo que o mesmo tinha " saído da guild "

    mesmo sabendo que revezamento de Crow somente prejudica a Fear uma vez que quando por causa desse mesmo revezamento a Fear leva registro nenhuma outra atacante quer revezar o crow novamente com a Fear..
    Será que é por que a Fear tem a maioria dos players do servidor ?

    Será por que querem que a Fear não tenha tantas vitórias seguidas ?

    Pensa um pouco nutella....

    Tirando a parte da pauta " revezamento de crow " achei a reunião válida, apesar de que, não se da pra acreditar em quem já trocou de nome 2x, matou a avó, e depois se matou, pra continuar ganhando CS.

    Fui.

  5. #15
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    lamentavel é ter que vir aqui pra acompanhar o tópico e ver alguém que tem cargo de enfeite falar asneiras...
    isso sim é lamentavel, tantos que fariam por merecer por um cargo e lek aew que não faz nada....

  6. #16
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    lamentavel é ter que vir aqui pra acompanhar o tópico e ver alguém que tem cargo de enfeite falar asneiras...
    isso sim é lamentavel, tantos que fariam por merecer por um cargo e lek aew que não faz nada....
    Se você soubesse o que esse cara faz, não falaria isso

    Por que não tem evento no servidor ?

    Bom, ele está como está por conta de vocês mesmos, fica a dica.

  7. #17
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Se você soubesse o que esse cara faz, não falaria isso

    Por que não tem evento no servidor ?

    Bom, ele está como está por conta de vocês mesmos, fica a dica.
    nem toquei no assunto de evento, como já falei alguma outra vez, evento serve apenas para "encher" o servidor ( em ambos os casos ) seja de players, joias, itens e tals.
    Mas tendo esse tal ADM e sabendo de usuários que usam programas hack não se presta nem em estar online ( como ADM do jogo ) nos eventos e pelo menos derrubar o player...
    mas enfim...
    esse cara deve estar muito ocupado com coisas mais importantes...kkkkkk

    Bom, ele está como está por conta de vocês mesmos, fica a dica.

    nesse caso sim se tornaria lamentavel ter um cargo no jogo então^^
    Última edição por negotaffa; 19/12/2017 às 20:37.

  8. #18
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    Não vou perder tempo com mais tretas @reiimaximu/Albafica...

    Como disse para isso funcionar temos que pensar de agora pra frente, é um ato pró-servidor.

    Você deveria apoiar como Staff do jogo.

    Nem precisa responder com xingamentos ou tenta me desmerecer:

    Sim eu tive 2 nomes no jogo (José Júnior e Alexandre) por meus motivos;

    Sim tive 3 Guild's;

    Sim sai da Fear pra tentar equilibrar o mu e depois vi que a luta era insuficiente e estava sem condições, resolvi parar porém meus amigos da Fear não deixaram e retornei a staff da mesma;

    Todo mundo sabe disso, vamos daqui pra frente, tenho muita coisa contra você que não vem ao caso, porém voce como GM do servidor (Albafica) deveria ficar por pessoas tentarem melhorar o mesmo.

    Bola pra frente, chegou a hora do recomeço e fazer algo bacana.

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    Concordo com o reimaximu, liberar crow não é anti jogo.

    Pensem por exemplo quando existia PH Greece e Fear:
    Passar pelo ultimo portão da Fear é muito dificil, porem passar pelo portao da greece é mais facil, ou seja, se a greece registra-se, era mais facil pra PH tentar.

    Voltando ao assunto do topico: Parabens, que esse pensamento não mude no decorrer do tempo.
    Esse ano não participarei do CS, afinal, Natal é entre familia e ano novo é ficar bebado.

    Mas ano que vem to lá !
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  10. #20
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    Revezamento de Crown é uma faca de dois gumes, principalmente para as atacantes mais fracas, pensa comigo, Se uma ally mais fraca no CS de membros vai e libera crown pra Greece registrar, beleza, eles registram, sabem com quem vcs vão disputar crown né? Além do mais,e isso é uma opinião minha, se o cara libera crown unicamente pra que a defensora perca a posse do castelo, no final só uma sai como vencedora, não esqueçam isso. Vcs falam de passado, talvez não seja do meu tempo, mais na WT tive o orgulho de inúmeras vezes chegar o 0:00 no crown sem nem pestanejar e nunca chegaram pra me dizer: Larga o crown, pra mim foi sempre questão de orgulho, honra, ganhar pelas próprias pernas, enfim, uma opinião minha, podem não considerar an-jogo, mais pra mim o mérito da vitória vai todo pelo ralo.

    Enfim. Espero que o evento se engrandeça novamente e que os nervos fiquem a flor da pele (claro de um modo bom kkk)

    By'Hanibal

Tópicos Similares

  1. Mapa Crywolf somente para participantes do evento Castle Siege
    Por carlos no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 1
    Último Post: 13/08/2017, 13:54
  2. Respostas: 53
    Último Post: 07/07/2016, 00:18
  3. Evento CS fechado para guilds participantes
    Por Pur3Forc3 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 23/07/2015, 15:42
  4. Respostas: 10
    Último Post: 03/05/2014, 21:23
  5. Respostas: 1
    Último Post: 01/07/2012, 08:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •