Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 143

Tópico: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

  1. #81
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    É bem simples a situação.

    Acordo: Kikar os Pklizadores e não recebe-los novamente

    Kikados: Ok segue o acordo.
    Não Kikados: Afunda o acordo.

    Referente ao argumento sobre a "Nova Guild" DESBUFF, não tem nada a ver com o acordo entre FEAR/GREECE/RISE. RISE foi desfeita então só resta FEAR/GREECE/FIRST, se a guild DESBUFF está prejudicando a GREECE não tem nada a ver pois se trata de uma GUILD independente criada por jogadores que não fazem parte de nenhuma das outras que realmente disputam o CS.

    Agora se o argumento para não kikar os nego que pklizaram é pq estão sendo prejudicados pela DESBUFF, o acordo se finda.
    up, falou a true da true
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  2. #82
    Balrog Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    Ai ai ai...
    @carlos e @rafael ja podem mudar o nome do evento para Castle Siege Fear, por que da forma que eles falam eles que fazem as regras^^

    Meu sonho e matar 1 elfa no BP da Fear, segue o jogo!
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  3. #83
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    Citação Postado originalmente por MalkviaN Ver Post
    Ai ai ai...
    @carlos e @rafael ja podem mudar o nome do evento para Castle Siege Fear, por que da forma que eles falam eles que fazem as regras^^

    Meu sonho e matar 1 elfa no BP da Fear, segue o jogo!
    Quem pode, pode né..
    É só botar sing ué..
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  4. #84
    Poison Shadow Avatar de Apocalypse
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Posts
    102
    Reputação
    8

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    Não vi ninguem da Greece pklizando em BP, as print mostram que a pessoa ficou apenas malfeitor, vcs sabe que na BP quando não é da mesma guild acontece de matar sem querer, se a pessoa tivesse feito de proposito nao ia matar apenas uma vez.
    Obs: as print's foram em momentos diferentes e pessoas diferentes, e nenhum ficou nem pk2, nunca vi pklização assim

    Vcs querem quebrar o acordo inventem outra desculpa

  5. #85
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    Citação Postado originalmente por _DuDuSM_ Ver Post
    Não vi ninguem da Greece pklizando em BP, as print mostram que a pessoa ficou apenas malfeitor, vcs sabe que na BP quando não é da mesma guild acontece de matar sem querer, se a pessoa tivesse feito de proposito nao ia matar apenas uma vez.
    Obs: as print's foram em momentos diferentes e pessoas diferentes, e nenhum ficou nem pk2, nunca vi pklização assim

    Vcs querem quebrar o acordo inventem outra desculpa
    Voce tem ********? assista o vídeo que postei e você verá... Acordo é acordo meu amigo!

    Ja sabem.... se acordo for de vala pode mudar pra Castle Siege Fear mesmo, estamos esperando resposta de vocês.

  6. #86
    Balrog Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    kkkkkkkkkkkkkkk o Cara fala com tom ameaçador aushuasuaushahshasuhaus

    Fazem o que vocês quiserem, ninguem da Greece vai fica chorando não kkkkkkkkkkkk

    Que resposta você quer?

    Que quer eu faça o seu jogo? kkkkkk

    Vamos depositar nossas sings se quiserem fechar CS podem fechar, não temos nada a perde!

    Se quiserem quebrar o acordo so por que mataram algumas elfas do seu BP eu que não vou fica pedindo nada.

    Se quiserem jogar CS sozinhos fiquem a vontade, tenho certeza que nossos membros intenderão e ficaram connosco da mesma fora que ficaram no final do ano passado!

    Abraços!
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  7. #87
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    Voltei a jogar só para ir nos evento Castle Siege e tem vários aí querendo avacalhar pelo jeito.

    Se foi dito e concordado com algo, assuma sua palavra de homem e realmente faça o que disse que seria feito, simples.

    Pelo fato de não assumirem ou realizarem algo por orgulho ou para não ficar ainda mais "fraca" a organização, irão prejudicar realmente quem quer se divertir.

  8. #88
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    Bando de mentirosos sem palavras esse pessoal da Greece!! É uma vergonha querer tapar o sol com a peneira!! Primeiro porque foram vários que mataram chares no BP da Fear, segundo pq trato é trato, a Greece é a guild grande mais bagunçada e sem moral que ja existiu no servidor, GMS querem cantar de galo mas morre de medo de kikar um membro e ele ir pra Fear.. Maria Gadu (Lord_Odin) foi kikado da guild mas continua jogando na mesma usando outros chares com conhecimento dos GM's..

    Tem que se ***** mesmo..
    Última edição por Lion; 20/03/2018 às 14:05.

  9. #89
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    É sempre o mesmo mimimi para usar antijogo.
    Isso é a Fear, o MEDO... medo é o que vocês tem de jogar limpo, pois o jogo de vocês é esse.

    BM da Fear dar Stern pra GM da DESBUFFEI soltar desbuff é normal, segue o jogo. (nem combinaram)
    DESBUFFEI pklizando BP e Fear fechando porta de Land ao mesmo tempo pra Greece não pegar buff é normal também, segue o jogo.(nem combinaram)
    GM DA DESBUFFEI defendendo portão da Fear sem ser atacado, normal... segue sem choro ai.
    Fear comemorar a vingança da DESBUFFEI e DESBUFFEI comemorar a vitória da Fear? normal... segue o jogo que não tem nada combinado ai.

    Fear desde sua existência jogou sujo, a maioria das suas vitórias foi com Guild Fake, ou Crown Fake.
    Como eu falei pro Glênio... eu cago e ando pra atitude que irão tomar, só não adianta depois @Alexander me pedir pra não parar de jogar porque senão o jogo perde a graça e fica sem competitividade.

    As mortes no BP foram em horários distintos e com apenas um PK (que deve ter acontecido por ir pegarem buff ai pelo fato de estar sem bp, tbm comentei com Glenio que iria punir quem foi pegar buff ai com multa e jogar de BP ON em 1 CS).
    Mas se mesmo assim querem se fazer de vítimas, fica fora do alcance da Greece mudar algo.
    Terão o CS que quiserem.

    Se tivéssemos intenção de jogar sujo, teríamos feito esse CS que estávamos defendendo, porém fomos de cara limpa mesmo sabendo que teríamos dificuldades com a guild feita pra nos zuarem.
    Última edição por LoLs_BK; 20/03/2018 às 14:23.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  10. #90
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    MAioria das nossas 101 vitórias então foi jogando sujo? Fechamos 3 NK jogando sujo?
    Não vou entrar no mérito, esse ano ganhamos 7 CS e vcs 3 graças a outra atacante ajudando no rush...Porem nos somos lixos, né?

    Enfim foi dado o veredito de vocês, acordo cancelado, cada um por si.

    Boa sorte pra vocês, todos viram quem quebrou o acordo, todos viram quem criou o acordo... me ausentando desse tópico.
    Última edição por Alexander; 20/03/2018 às 14:34.

Tópicos Similares

  1. Mapa Crywolf somente para participantes do evento Castle Siege
    Por carlos no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 1
    Último Post: 13/08/2017, 13:54
  2. Respostas: 53
    Último Post: 07/07/2016, 00:18
  3. Evento CS fechado para guilds participantes
    Por Pur3Forc3 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 23/07/2015, 15:42
  4. Respostas: 10
    Último Post: 03/05/2014, 21:23
  5. Respostas: 1
    Último Post: 01/07/2012, 08:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •