Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 143

Tópico: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    Boa atitude, parabéns aos envolvidos.

    Porém, devo manifestar um pouco de ranço com os jogadores atuais do C.A.

    Lastimável essa galera usando "cheats" pra se dar bem no game.
    MU é um jogo SIMPLES, ATÉ DEMAIS, não consigo entender da onde vem o desejo de usar cheats, dá pra jogar MU com uma mão só e os cara fica nessa ai.

    Abraço,
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    Cheats, speeds, macros, hithackers e sei lá mais oq^^ os FRACOS usam para se sentirem FORTES!!!

    =D

    '-'

    Coisa de noob's!!!

  3. #23
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    “Diga-me com quem andas que lhe direi quem és.” Esse velho e biblico ditado mostra ainda nos dias de hoje o quanto é verdadeiro!

    E o que tem ele com os grupos e/Guilds do MUCABRASIL? O simples fato de ASSOCIAÇÃO... E o que é associar? Tornar-se sócio de algo, seja de um clube, uma organização (seja esta qual for) ou mesmo tornar-se semelhante a outro indivíduo. Isto posto, então volto-me às Guilds: Cada uma é formada mediante os preceitos e objetivos de seus criadores assim como também adicionarão todo e qualquer indivíduo que tenha simpatizado ou se associado ao que se mostra do grupo. Desta forma é possível dizer que se conhece quem deseja entrar em uma organização, pois sabe-se o Modus Operandi do jogador e é inevitável aos líderes dessas organizações ter o poder de decisão quanto a aceitar ou negar entrada de indivíduos que não compartilham o mesmo pensamento ou que para concretizar os objetivos do grupo utilize modos escusos, sendo assim, o conhecimento e a responsabilidade da manutenção de uma organização recai a quem os lidera.

    Não é de hoje que se aceita indivíduos no grupo mediante suas ações, sejam estas boas e más, não colocarei aqui o OU entre tais palavras porque ambas são executadas pelos indivíduos e a maioria senão todos os líderes de grupos sabem muito bem o que cada indivíduo de seu grupo faz e pode fazer... Em varias reuniões por TS e outros programas de comunicação instantânea que pude fazer parte presenciei líderes de grupos comentando sobre o uso de programas extras por X membros e toleravam porque tais membros “eram necessários” para os objetivos do grupo: Vencer não importa como...

    Nesse tópico https://forum.mucabrasil.com.br/thre...er-em-coletivo menciono um artigo postado e o que se faz em Guilds e até mesmo sugeri Mudanças de Comportamento noutro tópico que está contigo no supracitado...

    Em resumo, esse pensamento de quererem mudar como o CS é executado pelas Guilds é um bom começo, mas cabe inicialmente a cada líder de Guild intervir no seu grupo para exterminar players que têm esse mal hábito de usar programas e não apenas dizer: No CS não pode, mas em Boss ou PVP é por conta dele... Aceitar isso é dizer que aceita como esse Player se posta no grupo e por ASSOCIAÇÃO também estarão ligados às consequências.

    Atentem-se a isso!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    Sabe o que os líderes das guilds que jogam CS deveriam fazer???

    Achou um sujeito usando tais artifícios... DENUNCIE COM PROVAS para os ADM'S do MuCA e "COBREM" o BLOQUEIO da conta do sujeito!!!

    ^^

  5. #25
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    Acompanhando de longe, até quando durar e quem será o primeiro a descumprir o acordo e ai começar uma a culpar a outra.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  6. #26
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    Essa História é só para quem acredita em papai Noel kkkkkkk.

  7. #27
    Bull Fighter Avatar de Pan
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Minas Gerias
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    faço o mesmo Doze

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Acompanhando de longe, até quando durar e quem será o primeiro a descumprir o acordo e ai começar uma a culpar a outra.
    faço o mesmo Doze
    Seltron Destroyer
    FullCombatMudança de planos
    Pan_Boss

    A beleza de ser um eterno Aprendiz .:

  8. #28
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    Citação Postado originalmente por Lord_Odin Ver Post
    Essa História é só para quem acredita em papai Noel kkkkkkk.
    Já falei isso .. Já foram tentado outros acordos r nunca deu certo.. Mesma novela .. mesmo horário e mesmo final.
    Já sabemos tudo que vai acontecer!!
    Anota ai

    - - - Atualizado - - -

    Sabe qual é a vdd, Simples e única.. Pra que adianta ZeustroN e guild se entupirem de Large se não tem com quem Jogar..
    Já falei com os cara da Greece fica alguns CS sem ir e eu coloco apostado com quem quiser que essa ********* para .. afinal sem a Greece hoje em Dia o server "acabar pois é uma das guilds grandes a bater de frente com a Fear..
    Só que tem algumas pessoas que ainda insistem em confiar no Alexandre ..
    kkkķkk

  9. #29
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    Bom pra min se o cs vai ser limpo ou sujo não no atual momento não me importa, fiz minha parte como ex Staff de uma Guild.. ninguém vai ver meu dl em cs enquanto algumas coisas na Greece não mudar, então estou aposentado por um bom tempo, ninguém é obrigado a acreditar.... mas vamos torcer para o cs ser limpo novamente.

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS

    **** vei acho q n precisava ter td isso aki no forum, era so ter um pouquinho do bom senso e carater lá atraz que as coisas se resolviam com problemas pequenos de agora
    para mim isso aki é td querer se exibir abrindo topicos, qndo escutam a vrdd mandar fechar é adm do forum fecha e tbm videos *******, mais como quem administra as guilds são muleks vai dizer oq?
    acham que as coisas não são para vc pega e para como fez muita gente como se fosse uma ultima opção, agora pensa bem se a staff do c.a punisse esse gms?
    Imagina um lugar que n exista hierarquia leis regras (opa inventaram tbm o tal da ação de má fé que não e contra lei mais o juiz acata)? sem guardas patrimoniais, vigias, policias soldados etc...
    resumindo td que n tem regra e n tem quem manda acaba virando bagunça e se n existe qndo burla então tem que aplicar passando a virar regra.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

Tópicos Similares

  1. Mapa Crywolf somente para participantes do evento Castle Siege
    Por carlos no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 1
    Último Post: 13/08/2017, 13:54
  2. Respostas: 53
    Último Post: 07/07/2016, 00:18
  3. Evento CS fechado para guilds participantes
    Por Pur3Forc3 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 23/07/2015, 15:42
  4. Respostas: 10
    Último Post: 03/05/2014, 21:23
  5. Respostas: 1
    Último Post: 01/07/2012, 08:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •