Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Evento de genstone

  1. #1
    Giant Avatar de gugabr4
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    58
    Reputação
    6

    Padrão Evento de genstone

    Adm namoral sem condiçoes de a proveitar o e vento, tenho 2 char um com 30 rr e outro com 23 ... Nao consigo s´pote para coletar gens.. Abre mais salas, por gentileza ou espandi os mapas,,, coloca para dropa nos mapas mais fracoss.. Por favor me atende aii

  2. #2
    Skeleton Avatar de SOBRANADA
    Data de Ingresso
    Oct, 2020
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de genstone

    Por isso existe a sala 1.
    RaneyMoney
    LaQuica
    sobranada5
    AneMarie

  3. #3
    Giant Avatar de gugabr4
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    58
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento de genstone

    Citação Postado originalmente por SOBRANADA Ver Post
    Por isso existe a sala 1.
    sim existe a sala 1 gente boa.. mais infelizmente os fortoes tambem estao la, com seus super 7 todos equipados.. comentario igual ao seu nao contribui em nada , so pença em vc igual a maioria!!

  4. #4
    Death Gorgon Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    127
    Reputação
    1

    Padrão Re: Evento de genstone

    O evento já acabou, menor, fica pro próximo
    Evento de Gens é pra quem tem char full e 3 contas separadas com personagem 250, no próximo você vai estar mais preparado
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  5. #5
    Giant Avatar de gugabr4
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    58
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento de genstone

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    O evento já acabou, menor, fica pro próximo
    Evento de Gens é pra quem tem char full e 3 contas separadas com personagem 250, no próximo você vai estar mais preparado
    esperando um adm vim e confirma oque voce acabo de dizer , e se ele vim aqui e fala isso ele no proximo evento, deixa bem claro evento e so para quem tem char full, que pague vip. e que tenha condiçoes de comprar itens la no whatsap como muitos fazem, se ele vim aqui e afirma isso numca mais logo nesse servido,,

  6. #6
    Death Gorgon Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    127
    Reputação
    1

    Padrão Re: Evento de genstone

    Citação Postado originalmente por gugabr4 Ver Post
    esperando um adm vim e confirma oque voce acabo de dizer , e se ele vim aqui e fala isso ele no proximo evento, deixa bem claro evento e so para quem tem char full, que pague vip. e que tenha condiçoes de comprar itens la no whatsap como muitos fazem, se ele vim aqui e afirma isso numca mais logo nesse servido,,
    Mentiroso, eu não afirmei nada disso, eu disse que o evento é pra quem tem 3 char 250rr em contas separadas, só isso, isso por uma questão de segurança, pra nenhum malandro tentar tomar seu spot e você ter como se defender, eu momento algum afirmei que tinha que ter VIP e comprar itens pelo whatsapp, não mandei ninguém comprar VIP ou itens em Whatsapp, isso não é verdade.

    Mas se você acha que isso que eu estou falando é absurdo, vai lá nos mapas com teu char de 25 resetes tentar pegar alguma coisa, vão tomar teu SPOT em 30 minutos
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  7. #7
    Giant Avatar de gugabr4
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    58
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento de genstone

    meu amigo se vc ver oqu eu pedi fui justamente isso , eu nao estou querendo competir com os mais fortes, eu simplemeste pedi para esteder o evento para o mobs mais fracos, isso e pedir demais? ja teve evento que teve drop em stadium, atlas,tarkan.. isso e muito simples!! agora vcs vim aqui me falar que eu nao posso participar do evento é muito egoismo da parte de vcs!!

  8. #8
    Death Beam Knight Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    199
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento de genstone

    meu amigo se vc ver oqu eu pedi fui justamente isso , eu nao estou querendo competir com os mais fortes, eu simplemeste pedi para esteder o evento para o mobs mais fracos, isso e pedir demais? ja teve evento que teve drop em stadium, atlas,tarkan.. isso e muito simples!! agora vcs vim aqui me falar que eu nao posso participar do evento é muito egoismo da parte de vcs!!
    Esse assunto já foi debatido em diversos outros tópicos, um deles foi aberto antes mesmo do evento começar:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-realmente-bom

    Evento de drop de gemstone é um dos mais disputados do servidor, diversas guild's se movimentam para fechar os mapas com pk's e partys de buff. O mapa aida já foi adicionado para expandir o drop, adicionar o evento em todos os mapas não iria mudar muita coisa como o GM Rhaegar já explicou no tópico:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...rir-mais-salas

    Estes 6 personagens mencionados no spot, nos quais podem existir apenas 2 jogadores, passariam a ser somente 1 ou 2 personagens no spot mencionado. É fato, contudo, isso não acarretará em locais vagos para que possam ser usados para o up do jogador, apenas ampliará os spots para os participantes coletarem mais gemstones.
    Com 2 personagens de 23 e 30 resets respectivamente, você começou no servidor a pouco tempo, é uma lógica simples que não irá conseguir usufruir do evento no mesmo nível daqueles jogadores que jogam a meses ou anos.
    Última edição por Azazel; 17/12/2023 às 20:16.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

Tópicos Similares

  1. evento de genstone
    Por welington no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/01/2020, 18:45
  2. Evento de Genstone
    Por brendong10 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/07/2013, 01:05
  3. evento genstone
    Por SMJIAN2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/12/2012, 17:32
  4. Evento genstone .
    Por rafael14cc no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/04/2012, 11:01
  5. problema ao refinar genstone.
    Por Theus no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 04/02/2012, 21:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •