Não me lembro disso, o que eu me lembro foi a GUILD ADMIN ia assumir o posse do castle apos o evento, sendo assim do dia 31/12 após o CS até o 07/01.
liberando Land para todos.
Não me lembro disso, o que eu me lembro foi a GUILD ADMIN ia assumir o posse do castle apos o evento, sendo assim do dia 31/12 após o CS até o 07/01.
liberando Land para todos.
E os POTES GUARDA E ZEM E o PRINCIPAL O TEMPO; @carlos Queremos nossos potes de volta!!
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...bre-CS-fechado
ainda não achei onde foi falado que o CS não aconteceria... leia no post acima1. Do dia 24 até o dia 31 o castelo continuará sendo da vencedora do Siege do dia 24/12.
Depois disso a guild ADMIN ficará como dona do castelo.
2. O evento que ocorrerá no dia 31 será finalizado e a guild vencedora será a ADMINS que ficará com a posse do castelo de 31/12 até 7/1 (com lands aberta).
Nessa mesma semana, vocês devem se inscrever para participar do Siege do dia 7/1 e a vencedora do dia 24/12 será restaurada como dona do castelo.
Resumindo é como se a semana do dia 31/12 até o 7/1 não existisse.
Então, quem se registrar para o siege do dia 31/12 vai estar desperdiçando signs.
Acho que deu para entender agora né?
Teve CS sim dia 31/12 se foi avisado que não teria CS deveriam ter pegado o castelo ao meio dia do dia 31 e não pegaram deixaram para depois do CS então não tem o que reclamar. A questão e que guils nenhuma quer esta
Por baixo sabe o certo mais so pensa ao contrário por isso fica as brigas sem necessidade.
Boa noite.
Achou não?
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post205896Bom, pra encurtar o assunto já que alguns não sabem ser "civilizados".
Não vai ter o evento no dia 31/12.
Não há necessidade de registrar para aquela semana.
Land ficará aberta para todos naquela semana.
[]'s
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
Friedrich Nietzsche
![]()
BloodBath
•───────────※Visitem a minha loja※──────────•
Tão chorando demais por pots @carlos , acho bom fazer 1 evento é pronto.
Resumindo é como se a semana do dia 31/12 até o 7/1 não existisse.
Então, quem se registrar para o siege do dia 31/12 vai estar desperdiçando signs.
Acho que deu para entender agora né?
ainda não achei onde foi falado que o CS não aconteceria... leia no post acima[/QUOTE]
sabe ler naoooooooooo ?
Última edição por Lord_Odin; 07/01/2018 às 23:20.
Olá, Rafael acho que um evento de box cairia bem essa semana pra paga os potes da galera que gastou no cs abs.