Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 191

Tópico: Bug castle siege agora

  1. #161
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Bug castle siege agora

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu ia pegar DEPOIS, porque era dia 31/12 véspera de ano novo e assim como não queriam jogar o evento no dia, eu não estaria aqui para pegar no horário certo.

    O siege do dia 31/12 não contou, já foi até retirado do ranking.

    []'s
    Ok rafael, apenas estava explicando o que entendi... mas o justo é justo se pra voces fosse como se nao tivesse acontecido o certo é retirar mesmo!

  2. #162
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Bug castle siege agora

    O certo era devolver as sings mesmo, e abrir outra escolha de guilds .

  3. #163
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Bug castle siege agora

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    Massa no link que eu postei acima rafael disse que a adms ia pegar o casterlo DEPOIS que o evento fosse finalizado ou seja o mesmo aconteceria, no que voce postou abaixo o mesmo rafael disse que não ia ter, MAS no fim das contas aconteceu.. A Fear e todas que jogaram no CS do dia 31/12 ficaram do inicio ao fim do evento, tem videos e inclusive a Fear poderia ter perdido o mesmo, ou seja uma vez que aconteceu o evento sem problemas e interferencias nada mais justo que o nome da guild vencedora esta no Ranking.. abrs
    Boa noite.
    Esse aqui?
    1. Do dia 24 até o dia 31 o castelo continuará sendo da vencedora do Siege do dia 24/12.
    Depois disso a guild ADMIN ficará como dona do castelo.

    2. O evento que ocorrerá no dia 31 será finalizado e a guild vencedora será a ADMINS que ficará com a posse do castelo de 31/12 até 7/1 (com lands aberta).
    Nessa mesma semana, vocês devem se inscrever para participar do Siege do dia 7/1 e a vencedora do dia 24/12 será restaurada como dona do castelo.

    Resumindo é como se a semana do dia 31/12 até o 7/1 não existisse.

    Então, quem se registrar para o siege do dia 31/12 vai estar desperdiçando signs.

    Acho que deu para entender agora né?
    Esse onde ele, assim como no outro, avisa que não é para registrar signs pois estará somente as desperdiçando?
    Esse ao qual ele menciona que o evento seria encerrado com a Guild ADMINS como vencedora?

    []'s.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  4. #164
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Bug castle siege agora

    @rafael, poderia ver a possibilidade de devolver as sings que a Highers, Faction e Greece gastaram, tem guild nova querendo ir CS, com muito mais estrutura, investindo, comprando pots e com mais membros, querendo ir CS..
    Faction é uma guild, que o GM de registro diz que vai brincando, pota hp e sd.. Brincadeira, isso, aconteceu um erro que os demais players não tem culpa, nem administração, não poderia prejudicar os demais, que aí que não tem nada a ver mesmo.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  5. #165
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug castle siege agora

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu ia pegar DEPOIS, porque era dia 31/12 véspera de ano novo e assim como não queriam jogar o evento no dia, eu não estaria aqui para pegar no horário certo.

    O siege do dia 31/12 não contou, já foi até retirado do ranking.

    []'s
    Olha sobre o evento de hoje dia 07/01/2018 o erro n e nosso q participamos pois avia fora a greece tinha mais duas guilds participantes e esse jogo n gira so em cima de uma guild so . Ou seja so a fear e se caso o cs n fosse pra acontece porq n reinicio o serv antes de acontece o Evento deixo pra finalanaliza quaze no fim
    analize essa questao ,primeiro. E sim acho q tem q aver um ressarcimento de nos q jogamos CS pois foi gasto em complex SD Guardas Zem e Tempo e outra a poucos dias levei Bam aqui no forun por dize a verdade aqui pois n to reclamando n mais todo mes e 65 a 75 de meus vips pra vira lixo em maos de quem usa programas e maclos derao jeito em alguns mais fica a dica olha todo o serv sao poucos upando poucos logados o serv prescisa de mais atençao e digo isso porq jogos desd o ano de 2008 ou 2006 algo assim sei q tem tempo e tipo so quero melhoria pro serv e se continua assim desanima pois tem muitos q so loga pra mata PK ir nos Boss e CS e ate msm Pkliza apesar q acabou agrassa depois q tirarao o direto de PK pota pois na epoca q pk potava o serve era mais lotado lenbro eu q sala 3 na epoca tinha vez q nem dava pra loga pois tava lotada e os ADMS era mais present no serv fato e o serv ta ficando meio desdeixado ! e a culpa n e nosssa plyes
    Última edição por AntKS; 08/01/2018 às 00:06. Razão: c
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.



    AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

  6. #166
    Poison Shadow Avatar de Apocalypse
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Posts
    102
    Reputação
    8

    Padrão Re: Bug castle siege agora

    Isso tudo por erro da Fear que sabia que ia defender, e vai lá e registra como atacante,podendo ter vindo aqui o fórum e perguntar como faz na maioria das duvidas que tem, mais pra esse não fizeram, enquanto isso os demais foram prejudicados, quem foi esse CS(gastando pot e tempo) e quem poderia ir no px CS e não vai conseguir. No mais segue o jogo e ate o px CS!!
    Última edição por Apocalypse; 07/01/2018 às 23:48.

  7. #167
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: Bug castle siege agora

    Bom, Eu gastei alguns pots nesse cs, mas admito que o erro foi meu, uma vez que se pensarmos bem, as 3 guilds sabiam que tinha algo de errado.
    Enfim, Seria legal um evento de box pra pelo menos voltar um pouco desses pots gastados, ou de zen.
    Tambem concordo em devolver as sings das guilds, uma vez que tem a rise e a doth que custuma tentar ir cs, alem de outras.

    Ate semana que vem
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  8. #168
    Assassin Avatar de TheRedXXI
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Localização
    FORTALEZA ESPORTE CLUBE
    Posts
    63
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bug castle siege agora

    Citação Postado originalmente por Revan Ver Post
    Bom, Eu gastei alguns pots nesse cs, mas admito que o erro foi meu, uma vez que se pensarmos bem, as 3 guilds sabiam que tinha algo de errado.
    Enfim, Seria legal um evento de box pra pelo menos voltar um pouco desses pots gastados, ou de zen.
    Tambem concordo em devolver as sings das guilds, uma vez que tem a rise e a doth que custuma tentar ir cs, alem de outras.

    Ate semana que vem

    Todos nós notamos que havia algo errado, eu pessoalmente esperei cerca de 5 minutos para ver se o problema seria solucionado! como a administração não tomou nenhuma atitude eu tive que jogar e potar, muito da fear estava indo para outras guilds e ninguem soube de nada, nem anuncio a ADMINS deu... então nós não temos culpa alguma.

    Enquanto existe problema muito maior, meia duzia de rertrdados discutem por um ranking em cs...

    FORAM QUASE 45 MINUTOS DE CASTLE SIEGE ATÉ OS ADMINS INTERVIREM.
    Última edição por TheRedXXI; 07/01/2018 às 23:57.
    RedXXI aposentado
    BlackXXI Aprendendo.
    BlueXXI aposentado

    "Difícil é crescer e perceber que a gente se tornou um NPC" - XXI

  9. #169
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug castle siege agora

    O engraçado é novas guild querendo ir cs.. e nao pode por causa de um erro desses, porque nao devolve as sings e pot e abre uma nova seleçao de guilds??? seria o mais justo a se fazer... foi bem decepcionante o acontecido.

  10. #170
    Poison Shadow Avatar de Apocalypse
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Posts
    102
    Reputação
    8

    Padrão Re: Bug castle siege agora

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    O engraçado é novas guild querendo ir cs.. e nao pode por causa de um erro desses, porque nao devolve as sings e pot e abre uma nova seleçao de guilds??? seria o mais justo a se fazer... foi bem decepcionante o acontecido.
    Concordo, isso tudo por um erro de uma guild que sabia que ia defender e se registrou como atacante :(

Tópicos Similares

  1. castle siege
    Por biloso no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 04/10/2015, 18:37
  2. Castle Siege
    Por Rasga_Buxo no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 06/11/2010, 19:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •