Boa tarde.
Eu também queria, seria um sonho. Vip ilimitado 0800 então, daria cambalhotas de felicidade todos os dias.
A história parece ser boa, escreva um livro. Angarie fundos e banque vip para os prejudicados. Que tal?
Até onde eu sei, o gasto é em vip e tempo batalhando por itens in-game.
Ou é aquilo dos 5MIL / semana? Isso seria o suficiente para o VIP Plus de mais de 1300 contas, por mês.
Ou está colocando em conta algo que vai contra as regras do servidor?
7.14 - As jóias virtuais essencialmente necessárias para efetuar fusões e evoluir itens, serão disponibilizadas somente dentro do ambiente online, seja através de drops (caem em eventos e Monstros do jogo) ou através de trades com outros usuários. O MUCABRASIL não venderá jóias, pois o comércio de jóias e itens por dinheiro não é permitido, por favor, não insistam.https://forum.mucabrasil.com.br/threads/27.16 - O MUCABRASIL não possui revendedores! Portanto não é permitido negociações entre usuários para comprar ou vender envolvendo dinheiro e/ou objetos do mundo real (mesmo que a negociação tenha sido feita fora do ambiente online): Itens (Sets, armas, Pets etc), créditos ou contas (não vendemos contas, pois podem ser criadas gratuitamente pelo usuário em www.mucabrasil.com.br). Não incentivamos, intermediamos ou nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos!

Responder com Citação