Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Armenizacao de gastos

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Armenizacao de gastos

    Boa tarde.
    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    meu sonho é ter +7 dias de vip
    Eu também queria, seria um sonho. Vip ilimitado 0800 então, daria cambalhotas de felicidade todos os dias.
    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    O erro agora foi da Fear por algo que não fomos avisados para fazer sim ou não?

    Muito injusto sermos os páreas, o processo deveria ter sido testado e domingo ao meio dia estávamos como donos do castelo, não temos bola de cristal.

    Estou aqui buscando uma armenizacao para todos e vocês como sempre tentando vilanizar a Fear.

    Continuem tacando as pedras, 70% de minha jornada no evento e 90% da Fear foi defendendo, enquanto isso continuar assim estou feliz.

    Faço 4 anos de servidor agora em fevereiro e tenho certeza que mais fiz do que recebi e mais ganhei do que perdi.

    Passar bem e até o próximo evento.
    A história parece ser boa, escreva um livro. Angarie fundos e banque vip para os prejudicados. Que tal?

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    VIP não é nem 10% dos gastos que se tem e por isso se chama armenizacao, ato de boa fé.
    Até onde eu sei, o gasto é em vip e tempo batalhando por itens in-game.
    Ou é aquilo dos 5MIL / semana? Isso seria o suficiente para o VIP Plus de mais de 1300 contas, por mês.

    Ou está colocando em conta algo que vai contra as regras do servidor?
    7.14 - As jóias virtuais essencialmente necessárias para efetuar fusões e evoluir itens, serão disponibilizadas somente dentro do ambiente online, seja através de drops (caem em eventos e Monstros do jogo) ou através de trades com outros usuários. O MUCABRASIL não venderá jóias, pois o comércio de jóias e itens por dinheiro não é permitido, por favor, não insistam.
    7.16 - O MUCABRASIL não possui revendedores! Portanto não é permitido negociações entre usuários para comprar ou vender envolvendo dinheiro e/ou objetos do mundo real (mesmo que a negociação tenha sido feita fora do ambiente online): Itens (Sets, armas, Pets etc), créditos ou contas (não vendemos contas, pois podem ser criadas gratuitamente pelo usuário em www.mucabrasil.com.br). Não incentivamos, intermediamos ou nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos!
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
    Última edição por Houniet; 08/01/2018 às 14:01.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  2. #12
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Armenizacao de gastos

    O ser humano só enxerga aquilo que quer.

    Não tem como fazer um backup e nem voltar pote, o vip seria uma armenizacao viável.

    Porém prefere o tudo do que um pouco e assim ficam sem nada, aproveitem land aberta essa semana e briguem por ela domingo, por que eu lhe garanto que a Fear estará em sua totalidade Domingo e seremos absolutos como em 2016 e 2017.

    Obrigado, desligando do tópico, minha sugestão eu dei.


    E @Houniet, tenho certeza que você não participa do evento e se participasse com essa visão seria frutado, por isso pessoas com 20% dos anos de MU como eu se tornam mais felizes em Loren enquanto vocês se felicitam com o fórum que é o único lugar que vencem.
    Última edição por Alexander; 08/01/2018 às 14:06.

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Armenizacao de gastos

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    E @Houniet, tenho certeza que você não participa do evento e se participasse com essa visão seria frutado, por isso pessoas com 20% dos anos de MU como eu se tornam mais felizes em Loren enquanto vocês se felicitam com o fórum que é o único lugar que vencem.
    Boa tarde.

    Basicamente o senhor me chamou de 'mais inteligente', ao assumir que venço nas palavras.
    Dispenso esse tipo de reconhecimento.

    Já que se interessou em saber, quando eu participava eu o fazia feliz. Não era nenhum pouco frustrado* e jogava dentro das regras.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  4. #14
    Balrog Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    139
    Reputação
    10

    Padrão Re: Armenizacao de gastos

    Muito boa sugestão!
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: Armenizacao de gastos

    Não concordo, Gastei meus pots pq fui brasileiro, tentei levar vantagem, assumo isso igual todos os outros deveriam assumir.

    Agora, cs limpo depois de uma iniciativa da Fear ? OI??
    Seria um CS limpo depois de varios e varios eventos com crow fake ne ? kkkkk

    Parem de choro, quem gastou sabia q tinha algo de errado.
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  6. #16
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: Armenizacao de gastos

    Vip é um problema dos muitos que aconteceram, agora ficar colocando culpa dizendo que a Fear fez de propósito? Dei-me um tempo, parece que quem botava freio em *********s como esse aí em cima era a Fear ***. O ADM do jogo já disse que foi algo inédito no MU que nem eles sabiam do resultado, quanto mais nós jogadores, é tanto que iríamos armar toda nossa defesa, fazer reunião, vipar as accs pra acontecer isso? Meu Deus cara, bora ser *****, mais com moderação né? Essa do vip seria uma boa e teria como fazer, sou a favor do recebimento dos pots de quem gastou também(mas não sei como os adms fariam isso) até pq não gosto de ver ninguém prejudicado sendo ou não de minha ally.

    By'Hanibal

  7. #17
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Armenizacao de gastos

    meu sonho é ter 7 dias de vip :/

  8. #18
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Armenizacao de gastos

    Isso pra não dizer nos 5k gastos =/... ***

    Fórum ainda um bom lugar de humor para se dar risada de algumas coisas.

    Bom CS a todos semana que vem.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Armenizacao de gastos

    Essa turma da esquerda é **** kkkkkkkkkkkkkkkkkk bolsa vip?
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Armenizacao de gastos

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Essa turma da esquerda é **** kkkkkkkkkkkkkkkkkk bolsa vip?
    bolsonaro 2018

    guild rise recruta pra cs

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •