Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Cs duvida

  1. #1
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Cs duvida

    Bom dia, @carlos e @rafael, mandei um privado para vcs.. nao sei se ia dar tempo de vcs responder, 1 das 4 guildas já selecionada para o cs do dia 14/01 foi desfeita, a Higers virou Greece .. entao isso abre uma vaga no evento certo? outra aliança podera pegar esta vaga?

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Cs duvida

    Poderia ser aberto a inscrição das guilds por essa vaga..
    a guild que colocar mais sing, participaria do CS com as demais guilds..
    Visando o grande e desejado evento que é, não poderia deixar essa vaga sem ser usada..

    Entra 3 atacantes no evento.
    A primeira que seria a que colocasse mais sing, e as outras duas o @rafael editava..
    as quais seriam _Greece_ e FactioN.

    Agradeço a atenção..
    Abraços.
    Última edição por Opressor; 10/01/2018 às 08:34.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  3. #3
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs duvida


  4. #4
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Cs duvida

    @_NightFury

    No momento estamos trabalhando em outra coisa, mas posso dizer que esse caso será analisado ( que já estamos até debatendo ) mas não prometemos nada quanto à isso, preferimos que após esse problema ter ocorrido, queremos que o fluxo siga seu curso normalmente, como sempre foi.

    De novo, não prometemos, mas estamos debatendo, em breve uma resposta definitiva.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  5. #5
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs duvida

    @Albafica opa tudo bem, como vc sabe nao criamos guild atoa.. e se queremos jogar é pelo servidor, entao vou aguardar a resposta de vcs.

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Cs duvida

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    @_NightFury

    No momento estamos trabalhando em outra coisa, mas posso dizer que esse caso será analisado ( que já estamos até debatendo ) mas não prometemos nada quanto à isso, preferimos que após esse problema ter ocorrido, queremos que o fluxo siga seu curso normalmente, como sempre foi.

    De novo, não prometemos, mas estamos debatendo, em breve uma resposta definitiva.

    Abs.
    Feliz em ver isso, que faça o que for ao alcance de vocês, e que isso não venha atrapalhar o Evento mais uma vez..
    Acredito que o @rafael irá conseguir, não é pagando ***, mas esse cara é ****.. rsrs
    Abrçs.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  7. #7
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Cs duvida

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Feliz em ver isso, que faça o que for ao alcance de vocês, e que isso não venha atrapalhar o Evento mais uma vez..
    Acredito que o @rafael irá conseguir, não é pagando ***, mas esse cara é ****.. rsrs
    Abrçs.
    Nem a própria WebZen tem um programador igual esse hahahahahahaha

    Editar uma coisa que você criou é fácil, o difícil é você editar algo que já existe e deixar de uma forma que nem o próprio criador supera... Seria tipo o Minato aperfeiçoando o jutsu de teletransporte do Tobirama e o Naruto aperfeiçoando o Rasengan do Minato, @rafael é mito, sem querer puxar sardinha pro lado dele kkkkkkkkk

    Sobre a sugestão, estou totalmente por fora, mas acho viável. A parte complicada é que no último CS houve alterações manuais e o resultado todo mundo viu né? Quanto menos mexer melhor, então o ideal, na minha opinião, não seria uma disputa de Signs por uma única vaga e editar as outras 2 e sim adicionar essa nova "Rise" no lugar da Highers, já que creio eu, não tem uma quinta interessada no evento... A não ser uma possível Guild fake, mas pelo o que eu acompanhei, tem um "acordo de cavalheiros*" que pode durar pelo menos um mês, então possivelmente não terá fakes.

    É isso amiguinhos, até mais... Ah e só pra frisar, parabéns @carlos e @rafael, vocês são dois mitos kkkk webzen deveria conhecer vocês hahahahha
    Última edição por _DeathMask; 10/01/2018 às 16:40. Razão: Corretor do cell mais doido que eu

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #8
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs duvida

    @_DeathMask exatamente, nao existe hj polomenos por inquanto outra guild intessada em jogar e nao ser nos, @carlos se estiverem observando o topico dá uma olhada no comentario do DeathMask.

  9. #9
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs duvida

    Acho que não precisaria de muita edicao dessa forma, só trocar a defensora na listagens de guild para CS que foi o que faltou semana passada (Apenas fomos colocados donos do castelo) na listagem até o início do evento quem iria defender estava a ADMINS, não avisei nada por que achei q tinha sido testado e tenho certeza que esse foi o motivo, mais ninguém é culpado pois foi algo inédito, ja na parte das atacantes forçar um registro de signos de 9999 via banco de dados na faction e greece e a terceira vaga ir para a melhor colocada.

    Creio que da sim, lembrando que isso tem q ser resolvido até hoje (Data limite para registro de guilds).

    Sugestão muito boa a do Moita acima de frisar as participantes do evento até parecer alguma interessada porém acho que não será feita, uma vez que a política é não editar.
    Última edição por Alexander; 10/01/2018 às 16:53.

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Cs duvida

    Upzão!! Belas colocações.. por um CS melhor!!
    #GoMUCABRASIL!!!
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

Tópicos Similares

  1. Dúvida
    Por ReiDaTreta no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/03/2015, 14:36
  2. Duvida BC e DS Sv 1 e Sv 3
    Por davidpuc no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/02/2015, 20:11
  3. Duvida no bc+7
    Por Hirameke no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/12/2014, 12:20
  4. Dúvida.
    Por Neree no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 30/08/2014, 10:10
  5. duvida
    Por venon no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/10/2013, 22:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •