Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Set Ancient - E-mail ADM-Carlos queria saber ?

  1. #1
    Skeleton Avatar de charles_SC
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Set Ancient - E-mail ADM-Carlos queria saber ?

    Pessoal seguinte, tenho um set Heras completo (full),do reséte no meu SM ,mais não coloco nada de força,deixo só os 25 pontos lá,dai o set Ancient fica cinza tipo não fica azulzinho os opcionais dele e nem lá em cima onde diz options,mesmo sendo assim ele ta ativado e funcionando 100%, ou sou obrigado a por força pra ele funcionar ?

    Adm Carlos
    , eu tenho uma conta mais ela não tem mais o E-mail, o servidor desse e-mail falio fechou, mais tenho o numero pessoal da conta aquele de 7 números pra deleta char,faze trade bau, eu gostaria de upar ela por vip até,então eu te pergunto algum dia você vai solicita E-mail pra ativa alguma coisa,pra vê se as contas existem sei lá você em algum momento pode pedir para nós acessa o E-mail para algo relacionado com a conta ? se sim então sou obrigado a esquece a conta e criar uma nova (não gostaria) pois ela tenho char tudo com muitos resets,o que tens a me dizer sobre isso ADM Carlos ?

    Antecipadamente Obrigado.

  2. #2
    Bull Fighter Avatar de MIASMMA
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Set Ancient - E-mail ADM-Carlos queria saber ?

    Se não tiver faltando peça do set, pode ser os pontos que estejam faltando para ativar.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Set Ancient - E-mail ADM-Carlos queria saber ?

    Boa tarde.
    Citação Postado originalmente por charles_SC Ver Post
    Pessoal seguinte, tenho um set Heras completo (full),do reséte no meu SM ,mais não coloco nada de força,deixo só os 25 pontos lá,dai o set Ancient fica cinza tipo não fica azulzinho os opcionais dele e nem lá em cima onde diz options,mesmo sendo assim ele ta ativado e funcionando 100%, ou sou obrigado a por força pra ele funcionar ?
    É necessário adicionar a força requerida para ativar o 'set option' do seu ancient.
    Citação Postado originalmente por charles_SC Ver Post

    Adm Carlos
    , eu tenho uma conta mais ela não tem mais o E-mail, o servidor desse e-mail falio fechou, mais tenho o numero pessoal da conta aquele de 7 números pra deleta char,faze trade bau, eu gostaria de upar ela por vip até,então eu te pergunto algum dia você vai solicita E-mail pra ativa alguma coisa,pra vê se as contas existem sei lá você em algum momento pode pedir para nós acessa o E-mail para algo relacionado com a conta ? se sim então sou obrigado a esquece a conta e criar uma nova (não gostaria) pois ela tenho char tudo com muitos resets,o que tens a me dizer sobre isso ADM Carlos ?

    Antecipadamente Obrigado.
    Assuntos que necessitam da confirmação de dados devem ser tratados por e-mail.
    O que é o suporte e como entrar em contato?
    O que são dias úteis?

    Somente adiantando, é possível alterar o e-mail se, e somente se, o provedor de e-mails encerrou as atividades.
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
    6.6 - Se o usuário perder o acesso ao e-mail do cadastro, deverá fazer o seguinte:
    Entrar em contato com o seu provedor de e-mails e solicitar que lhe devolvam o acesso ao e-mail.
    Observações importantes:
    A - Atenção! Por motivo de segurança, após a validação do cadastro, o e-mail será vinculado a conta e não será possível alterá-lo (entende-se por "alterá-lo", substituir por outro e-mail, salvo se o provedor de e-mails anunciar e encerrar suas atividades de provedor de e-mails. Não será possível apagar o e-mail da conta no sistema do servidor MUCA, para que a conta fique sem e-mail, se a conta MUCA for apagada do sistema, nesse caso todos os dados ligados a conta serão juntamente removidos permanentemente do sistema, não sendo possível a recuperação).
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  4. #4
    Skeleton Avatar de charles_SC
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Set Ancient - E-mail ADM-Carlos queria saber ?

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Boa tarde.

    É necessário adicionar a força requerida para ativar o 'set option' do seu ancient.
    não é como os exc,que lá pode deixa so 25 de força mais os adds funciona,nã osabia que no ancient era diferente, obrigado...

    Assuntos que necessitam da confirmação de dados devem ser tratados por e-mail.
    O que é o suporte e como entrar em contato?
    O que são dias úteis?

    Somente adiantando, é possível alterar o e-mail se, e somente se, o provedor de e-mails encerrou as atividades.
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
    ADM. então o meu serviço de e-mail falio,fecho, como faço para fazer a troca do e-mail,entro em contato com quem ? vou manda um e-mail para o suporte então,obrigado.

    Valeu Houniet ...

  5. #5
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Set Ancient - E-mail ADM-Carlos queria saber ?

    Citação Postado originalmente por charles_SC Ver Post
    ADM. então o meu serviço de e-mail falio,fecho, como faço para fazer a troca do e-mail,entro em contato com quem ? vou manda um e-mail para o suporte então,obrigado.

    Valeu Houniet ...
    Olá,

    Diretamente com o MUCABRSAIL a troca de email não é mais possível, somente com o seu provedor, mas como tu disse que não existe mais, infelizmente não temos muito oque fazer.

    Sobre o item ancient, você deve adicionar pelo menos o número de pontos mínimos para que o mesmo se torne ativo ( essa informação você encontra no próprio set ).

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  6. #6
    Skeleton Avatar de charles_SC
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Set Ancient - E-mail ADM-Carlos queria saber ?

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    Sobre o item ancient, você deve adicionar pelo menos o número de pontos mínimos para que o mesmo se torne ativo ( essa informação você encontra no próprio set ).

    Abs.
    Valeu, é que nos itens exc,não precisa coloca pontos em força,que os adds funcionam,dai é só não retira o set eu faço isso no meu char de 30rr,ele só tem 25 força , pensei que era o mesmo com a ancient,pelo visto ancient é diferente então eu sou obrigado a colocar mais que os 25 de força padrão para ativa ele,obrigado...

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Set Ancient - E-mail ADM-Carlos queria saber ?

    Citação Postado originalmente por charles_SC Ver Post
    Valeu, é que nos itens exc,não precisa coloca pontos em força,que os adds funcionam,dai é só não retira o set eu faço isso no meu char de 30rr,ele só tem 25 força , pensei que era o mesmo com a ancient,pelo visto ancient é diferente então eu sou obrigado a colocar mais que os 25 de força padrão para ativa ele,obrigado...
    O ideal é sempre colocar os pontos, independente da situação.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Queria saber pq eu nao assisti o leilao!!
    Por jason no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 31/12/2011, 11:56
  2. tmb queria saber
    Por nanano no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 05/10/2011, 23:51
  3. queria saber se isso leva bam
    Por markos no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 27/06/2011, 13:46
  4. Adm queria saber como faço
    Por BK_Tsunami no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 05/11/2010, 19:24
  5. Queria saber ...
    Por ScarFace no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/03/2010, 14:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •