Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: set de zen , porque não da % correta ?

  1. #1
    Skeleton Avatar de charles_SC
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão set de zen , porque não da % correta ?

    tenho um char mesmo lv e classe sem set de zen ele dropa 450 de zen, dai pego meu char de set de zen completo (menos pendant) = 320% , faça a conta 450 + 320% = 1.890 de zen teria que dropa mais nem chega a 900 de zen ? porque está bugado assim ? é assim mesmo ? o que ta de errado ? teria como arrumar isso,obrigado.

  2. #2
    Yeti Avatar de __PoweR
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Localizando GPS
    Posts
    65
    Reputação
    10

    Padrão Re: set de zen , porque não da % correta ?

    Citação Postado originalmente por charles_SC Ver Post
    tenho um char mesmo lv e classe sem set de zen ele dropa 450 de zen, dai pego meu char de set de zen completo (menos pendant) = 320% , faça a conta 450 + 320% = 1.890 de zen teria que dropa mais nem chega a 900 de zen ? porque está bugado assim ? é assim mesmo ? o que ta de errado ? teria como arrumar isso,obrigado.
    Bom dia caro amigo!
    Primeiramente sua conta não está exata, 450 x 320% = 1.440, realmente não te como usar pendant+zen, pois não existe Pendant de zen!
    Mas voltando ao assunto, você está usando as 5 partes do mesmo Set +Shield+2rings? Está fazendo esse teste de drop no msm spot com mesmo level e mesma build, porque creio que quanto mais você demore para matar os mobs sua xp será pouca e seu drop de zen também.
    Espero ter ajudado.
    RASENGAM Go CS
    Kerber
    Ice_KillerO negociador
    __PoweR O imortal

  3. #3
    Skeleton Avatar de charles_SC
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: set de zen , porque não da % correta ?

    Citação Postado originalmente por __PoweR Ver Post
    Bom dia caro amigo!
    Primeiramente sua conta não está exata, 450 x 320% = 1.440, realmente não te como usar pendant+zen, pois não existe Pendant de zen!
    Mas voltando ao assunto, você está usando as 5 partes do mesmo Set +Shield+2rings? Está fazendo esse teste de drop no msm spot com mesmo level e mesma build, porque creio que quanto mais você demore para matar os mobs sua xp será pouca e seu drop de zen também.
    Espero ter ajudado.
    O tem pendant de zen sim,quando tinha leilão foi sorteados alguns,é bem raro mais pelo que minha guild falo tem sim, e sim com o mesmo personagem,mesma arma e set,e da bem menos do que realmente deveria dar,queria que os adms falassem se o que ocorre é normal assim mesmo...

  4. #4
    Yeti Avatar de __PoweR
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Localizando GPS
    Posts
    65
    Reputação
    10

    Padrão Re: set de zen , porque não da % correta ?

    Citação Postado originalmente por charles_SC Ver Post
    O tem pendant de zen sim,quando tinha leilão foi sorteados alguns,é bem raro mais pelo que minha guild falo tem sim, e sim com o mesmo personagem,mesma arma e set,e da bem menos do que realmente deveria dar,queria que os adms falassem se o que ocorre é normal assim mesmo...
    Tenho 8 anos e pouco de Mu ca br e já participei de muitos leilões, porém nunca vi pendant com tal adc, mas ajudando com seu assunto, sua build é a mesma do outro char ? Mesmo mapa? Mesmo spot?
    Porque essas coisas fazem uma grande diferença na hora do drop e do xp.

    Loira___S2 Em breve buff Full
    RASENGAM Go CS
    Kerber
    Ice_KillerO negociador
    __PoweR O imortal

  5. #5
    Assassin Avatar de Orlando
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    68
    Reputação
    14

    Padrão Re: set de zen , porque não da % correta ?

    Caro, acabei de fazer um teste com meu MG noob em Aida.

    Ele está lvl 360 e sem set algum (nem pendant) dropa por volta de 200K de zen.

    Colocando o set (4 partes+Shield+2 ring) ele dropa por volta de 800K de zen.

    O que confere com a taxa que deveria dropar: 200K+7x0,40x200K=760K.

    Lembrando que o valor de zen dropado dos mobs varia com o lvl do seu char, quanto mais alto menor o valor do drop.
    Siegran
    Igneel
    Mirajane
    Makarov
    Mystogun

Tópicos Similares

  1. V>Set ZEN SM exe Sphinx +9 +zen
    Por Dreexx no fórum Comércio
    Respostas: 3
    Último Post: 12/11/2016, 01:55
  2. Respostas: 1
    Último Post: 09/01/2016, 22:48
  3. Set DL Zen +0 por Set Bk Zen +0 ou 30/30
    Por SkypUk no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 26/05/2013, 20:03
  4. porque vcs não usam o PagSeguro
    Por cancerBR no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 26/03/2011, 09:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •