Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Blood Castle

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de hadesst33
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Blood Castle

    Boa noite.

    Venho falar a respeito do (Blood Castle) que esta com seus drops maravilhosamente bom porem acontece algo que no meu ver é injusto deveria ter o direito de pegar as Armas : Divine Staff of Archangel, Divine Sword of Archangel ou Divine Bow of Archangel só mente quem quebrar a estatua acho que do jeito que esta não causa competitividade de builds sets e etc.. pois não é uma questão de força e abilidade e sim uma quentão de sorte.

    des de ja agradeço a atenção ^^

  2. #2
    Yeti Avatar de __PoweR
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Localizando GPS
    Posts
    65
    Reputação
    10

    Padrão Re: Blood Castle

    Citação Postado originalmente por hadesst33 Ver Post
    Boa noite.

    Venho falar a respeito do (Blood Castle) que esta com seus drops maravilhosamente bom porem acontece algo que no meu ver é injusto deveria ter o direito de pegar as Armas : Divine Staff of Archangel, Divine Sword of Archangel ou Divine Bow of Archangel só mente quem quebrar a estatua acho que do jeito que esta não causa competitividade de builds sets e etc.. pois não é uma questão de força e abilidade e sim uma quentão de sorte.

    des de ja agradeço a atenção ^^
    @hadesst33
    Também concordo com você amigo! Desde que foi feito essa atualização deixei de ir no BC e DS, pois fui 2x no BC e algumas no DS e a galera que usa macro simulando a barra de ESPAÇO pegava meu drop, já fiquei de mãos abanando do BC, sendo que tinha quebrado a estátua, já vendi até meu Gaion+Anubis pois do que adiantou investir tanto para simplesmente pegarem seu drop, porém agora não sei como está sendo,pois como citei faz um tempo que não vou.

    Loira___S2
    RASENGAM Go CS
    Kerber
    Ice_KillerO negociador
    __PoweR O imortal

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle

    Olá!

    Esse assunto já foi comentado em outros tópicos.

    Após as mudanças na premiações dos eventos Blood Castle, a procura pelo evento aumentou, pois se tornou mais atrativo, embora alguns ainda querem que eventos especiais com o Blood Castle também sejam agendados.

    Sobre utilizar macro para a barra de espaço, isso não adianta nada, existe uma limitação na utilização desse recurso, portanto pode pressionar o quanto quiser, o limite do lado do servidor será igual para todos.

    Enfim, o fórum possui várias postagens sobre o assunto, recomendo a leitura para que ninguém se deixe enganar por sofismas, ainda mais sobre assuntos já comentados.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Evento Blood Castle
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 26/04/2020, 23:47
  2. blood castle +2 (blood bone +2)
    Por michelroqe no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/11/2014, 12:49
  3. Blood Castle
    Por M4ThEuS no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 12/02/2012, 12:04
  4. Blood castle +1
    Por Marcosmk no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 22/06/2010, 14:07
  5. Blood Castle 7
    Por KaOz no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 02/04/2010, 15:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •