Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: AutoDefesa não ativa!

  1. #1
    Yeti Avatar de __PoweR
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Localizando GPS
    Posts
    65
    Reputação
    10

    Padrão AutoDefesa não ativa!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_71.png
Visualizações:	41
Tamanho: 	774,5 KB
ID:      	19185

    @carlos
    @rafael
    Minha dúvida é a seguinte estou em stadium, e um certo player ficou e empurrando com a magia de RAIOS do SM, porém sua AutoDefesa não ficava ativa de forma alguma para eu poder revidar, foram várias vezes e enfim tive que matar e acabei ficando PK :P , gostaria de saber se isso é normal?

    Outro dia aconteceu a mesma coisa, mas foi um DL me empurrando com a magia Earthquake do cavalo e como citado acima sua AUtoDefesa não ficava ativa para que eu pudesse revidar e infelizmente tive que sair do spot, pois se eu matasse tal player iria ficar mais PK.
    RASENGAM Go CS
    Kerber
    Ice_KillerO negociador
    __PoweR O imortal

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: AutoDefesa não ativa!

    Boa noite.

    Se o teu personagem estiver nível PK2 ou mais, qualquer outro personagem pode te atacar sem que seja acionado o critério de autodefesa. É normal. A autodefesa só é ativada se te atacarem, ou quando você ataca, um personagem com nível PK1 ou inferior.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  3. #3
    Yeti Avatar de __PoweR
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Localizando GPS
    Posts
    65
    Reputação
    10

    Padrão Re: AutoDefesa não ativa!

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Boa noite.

    Se o teu personagem estiver nível PK2 ou mais, qualquer outro personagem pode te atacar sem que seja acionado o critério de autodefesa. É normal. A autodefesa só é ativada se te atacarem, ou quando você ataca, um personagem com nível PK1 ou inferior.
    Sim, mas nesse dia ( Foto postada) eu não estava PK! Por isso recorri ao fórum, e não é a primeira vez que isso acontece.
    RASENGAM Go CS
    Kerber
    Ice_KillerO negociador
    __PoweR O imortal

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: AutoDefesa não ativa!

    Citação Postado originalmente por __PoweR Ver Post
    Sim, mas nesse dia ( Foto postada) eu não estava PK! Por isso recorri ao fórum, e não é a primeira vez que isso acontece.
    Provavelmente eram char com noob com muito pouco dano, sm e dl acabam tirando miss mais o efeito de empurrar e feito
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  5. #5
    Yeti Avatar de __PoweR
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Localizando GPS
    Posts
    65
    Reputação
    10

    Padrão Re: AutoDefesa não ativa!

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    Provavelmente eram char com noob com muito pouco dano, sm e dl acabam tirando miss mais o efeito de empurrar e feito
    Fiz uns testes com um char nub essa madruga e realmente constatei o porquê da autodefesa não ficar ativa, tirei vários MISS do meu MG e realmente não ativava a auto defesa, mas quando dava qualquer tipo de dano a autodefesa ficava ativa.

    Problema solucionado, Agradeço a tds que vierem ajudar a solucionar o mesmo.
    Última edição por __PoweR; 05/02/2018 às 17:09.
    RASENGAM Go CS
    Kerber
    Ice_KillerO negociador
    __PoweR O imortal

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: AutoDefesa não ativa!

    Citação Postado originalmente por __PoweR Ver Post
    Fiz uns testes com um char nub essa madruga e realmente constatei o porquê da autodefesa não ficar ativa, tirei vários MISS do meu MG e realmente não ativava a auto defesa, mas quando dava qualquer tipo de dano a autodefesa ficava ativa.

    Problema solucionado, Agradeço a tds que vierem ajudar a solucionar o mesmo.
    a Palavra miss que aparece ao efetivar um ataque tem o sentido de fracasso, então se deu miss quer dizer que não teve o sucesso de causar dano, sendo assim impossível que a self-defense seja iniciada, pois não houve um ataque de fato, somente a tentativa.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 57
    Último Post: 29/06/2018, 14:36
  2. Aumento de tempo na autodefesa
    Por Neo no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 19/04/2014, 10:48
  3. Set anciente Sylion não ativa
    Por alvanor no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 23/03/2014, 20:24
  4. Set Muren (Não Ativa) Duvida
    Por nk_mg no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/03/2013, 11:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •