O que vocês acham galera(administração e jogadores).
Evento XP quadruplicada no carnaval, auxiliaria muitos jogadores novos e(ou) qualquer outro tipo de evento nesta data, para não passar em branco.
O que vocês acham galera(administração e jogadores).
Evento XP quadruplicada no carnaval, auxiliaria muitos jogadores novos e(ou) qualquer outro tipo de evento nesta data, para não passar em branco.
Acho totalmente desnecessário.
Carnaval alem de festas, é tambem um feriado prologando. Fique com sua família, seus amigos, descanse. A vida fora da internet sempre vem primeiro que a vida online.
https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !
Respeito sua opinião, mas pense bem, natal é período de ficar com família, amigos etc - mesmo assim teve evento.
Última edição por bl4z3r; 09/02/2018 às 01:18.
Eu acho que se tivesse estaria de boa !!
Porém, ja teve um a alguns dias e acho que os admin não vao colocar.. Porem sou a favor !
Boa noite!
Eventos são sempre bem vindos, né ? HEHEHE.
Um grande abraço.
Não sei evento de XP, mas que tal dar uma variada nos eventos, sei lá fazer um evento que já teve a algum tempo e nunca mais foi feito.
Ex: 15 Box+4 nascendo em Atlans em todos os servidores, mas que tal aplicar isso para todos os goldens e também todas as salas?
Sei lá, acho que é bom dar uma variada, querendo ou não será um evento!
Abraços!
1ª conta
2ª conta
3ª conta
Por mim poderia fazer qualquer evento e um leilão não seria má ideia.
Eu particulamente achei que esses eventos de fim de ano deixou a desejar, nao teve evento de boss por exemplo, eu sugeri um evento de bc com drop de sings uns meses atras.. e disseram que foi anotada a sugestao e nada... @carlos @rafael o carnaval é longo e nem todos curte, um evento nao cairia mal, passar o carnava lem branco com muita gente ainda de ferias vai ser meio chato.
Última edição por marcolaRX; 09/02/2018 às 13:38.
Pensa comigo Doze, evento de xp ajudaria os novatos que estão upando, mesmo que seja pouca coisa, mas é melhor ter qualquer(algum) evento do que nenhum nesse feriado.
Acho desnecessário também mais um evento agora, o amigo ai que me desculpe, um evento de XP quadruplicada? Existe muito mu easy por ai, tem até uns que aumenta o XP se estiver em PARTY, porque não dá uma procurada?
Creio eu assim como muitos que eu tenho contato no mu que alguns eventos estão em excesso, no meu ver deveriam dar uma pausa até o mês de Julho, mantendo assim o padrão de datas em que ocorrem tais eventos.
Última edição por RedEyeS; 09/02/2018 às 15:13.