Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Evento XP Carnaval

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Evento XP Carnaval

    sinceramente cada dia que passa pessoal quer mais mamada, tivemos varios eventos do final do ano para cá, Eventos muito bons e alguns como por exemplo o de box chocolate estão acontecendo de mês em mês quase, inclusive por causa disso o CS esta até mais chato todo mundo abarrotado de Potes e como sempre aqueles que mais tem $$ para comprar joias e fenrir fora do game acabam estocando 30,40,50 baus de potes, mas mesmo assim pessoal vem aqui e chora por mais eventos e os adm vai la e põe.. Eu na verdade espero que tenha eventos dessa natureza só nas ferias de meio de ano ou de final de ano somente pq o MuCa um dia FOI HARD, Um diaaa* jajá até evento Resets sem gastar Zen vão estar pedindo aqui

  2. #12
    Elite Yeti Avatar de Drifft_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento XP Carnaval

    Acredito que XP não é ruim não. up
    Drifft_
    Jefson First, a team of friends who plays happily.

  3. #13
    Spider Avatar de bl4z3r
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento XP Carnaval

    Citação Postado originalmente por meusburger Ver Post
    Acho desnecessário também mais um evento agora, o amigo ai que me desculpe, um evento de XP quadruplicada? Existe muito mu easy por ai, tem até uns que aumenta o XP se estiver em PARTY, porque não dá uma procurada?

    Creio eu assim como muitos que eu tenho contato no mu que alguns eventos estão em excesso, no meu ver deveriam dar uma pausa até o mês de Julho, mantendo assim o padrão de datas em que ocorrem tais eventos.
    Meu querido, vamos lá, quem disse aqui que o mu ficaria ou seria easy? Evento é temporário e não permanente, o mu seria easy se justamente tivesse o xp aumentado permanentemente, mas como disse acima, respeito sua opinião. Respeite a minha e a dos outros que concordam. Abraço e bom feriado.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    sinceramente cada dia que passa pessoal quer mais mamada, tivemos varios eventos do final do ano para cá, Eventos muito bons e alguns como por exemplo o de box chocolate estão acontecendo de mês em mês quase, inclusive por causa disso o CS esta até mais chato todo mundo abarrotado de Potes e como sempre aqueles que mais tem $$ para comprar joias e fenrir fora do game acabam estocando 30,40,50 baus de potes, mas mesmo assim pessoal vem aqui e chora por mais eventos e os adm vai la e põe.. Eu na verdade espero que tenha eventos dessa natureza só nas ferias de meio de ano ou de final de ano somente pq o MuCa um dia FOI HARD, Um diaaa* jajá até evento Resets sem gastar Zen vão estar pedindo aqui
    Bom vamos lá novamente, evento de xp acumula baú de complex ou gemstone? Creio que não.
    Última edição por bl4z3r; 09/02/2018 às 17:44.

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento XP Carnaval

    Citação Postado originalmente por bl4z3r Ver Post
    Respeito sua opinião, mas pense bem, natal é período de ficar com família, amigos etc - mesmo assim teve evento.
    Ué, não teve evento natal, teve ?
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Evento XP Carnaval

    Pra mim momento de estar com a família é na dificuldade, agora em datas festivas é totalmente pessoal o sentido que cada pessoa agrega a mesma, então acho deseducado alguns ''moralistas'' ficarem falando, olha tal data é para ficar com a família e blá blá blá, e é irrefutável que muitos preferem gastar seu feriado com o entretenimento pessoal, uma boa pedida são jogos virtuais, e se tiver rolando eventinho nesses jogos melhor ainda.

  6. #16
    Spider Avatar de bl4z3r
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento XP Carnaval

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Pra mim momento de estar com a família é na dificuldade, agora em datas festivas é totalmente pessoal o sentido que cada pessoa agrega a mesma, então acho deseducado alguns ''moralistas'' ficarem falando, olha tal data é para ficar com a família e blá blá blá, e é irrefutável que muitos preferem gastar seu feriado com o entretenimento pessoal, uma boa pedida são jogos virtuais, e se tiver rolando eventinho nesses jogos melhor ainda.
    Exato, mas temos que respeitar a opinião de cada um, desde que respeitem a nossa. Abraço.

  7. #17
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento XP Carnaval

    Olá,

    Não se passo 1 mês que teve o mesmo evento solicitado: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post206850

    Resumindo, não há evento agendado no momento, como sempre sugerimos, que a prioridade seja passar com a família, ou como alguns preferem, em blocos de rua mesmo Hahaha.

    Mesmo assim, se algum evento for anunciado, será postado na área de notícias.

    Abs.
    Última edição por Albafica; 09/02/2018 às 19:59.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Evento:Carnaval
    Por AraTorN no fórum Sugestões
    Respostas: 29
    Último Post: 23/02/2014, 15:34
  2. Evento de Carnaval
    Por cyclops01 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/02/2013, 12:24
  3. Evento carnaval
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/02/2013, 14:39
  4. 2º Evento Gincana: Carnaval
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 52
    Último Post: 26/02/2012, 14:39
  5. Evento Battle Soccer de Carnaval
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 22
    Último Post: 06/03/2011, 20:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •