Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: DC encima de Dc

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Dl__Fiel
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão DC encima de Dc

    Percebo q muitos players estão levando muitos Dc e tbm está ocorrendo muitos Lags no Servidor,com Internet sem perda de pacotes ou algo q possa prejudicar no jogo..

    @carlos e @rafael

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de darkstone
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC encima de Dc

    Bom dia, Adm do mu venho por meio desse comunicado informar que estou tomando dc com um erro 022 q manda entrar em contato com vcs no site. Por favor me ajudem com esse erro e tbm ocorre quando se entra no explorer... desde já agradeço a vcs flw.
    darkstone

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC encima de Dc

    Olá!

    Citação Postado originalmente por Dl__Fiel Ver Post
    Percebo q muitos players estão levando muitos Dc e tbm está ocorrendo muitos Lags no Servidor,com Internet sem perda de pacotes ou algo q possa prejudicar no jogo..
    @carlos e @rafael
    Verificamos o servidor e está funcionando sem problemas, com todos os sensores no verde.

    Sobre problemas de conectividade, já comentamos em outros tópicos, infelizmente nosso pais de tornaram "normais" podem ocorrer por algum tempo e parar do nada e sempre vão existir aqueles que estariam sendo afetados e outros não, infelizmente não temos ingerência em provedores de internet ou sequer opinar sobre suas operadoras parceiras.

    Citação Postado originalmente por darkstone Ver Post
    Bom dia, Adm do mu venho por meio desse comunicado informar que estou tomando dc com um erro 022 q manda entrar em contato com vcs no site. Por favor me ajudem com esse erro e tbm ocorre quando se entra no explorer... desde já agradeço a vcs flw.
    Temos um outro tópico específico para tratar mensagens com códigos, poderá inclusive verificar sobre as postagens que já foram feitas.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477

    Abs.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •