Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: 4 anos que não jogo, o que mudou?

  1. #11
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: 4 anos que não jogo, o que mudou?

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    Quer dizer que vocês da adm cederam aos choros e agora vai dar uma colher de cha?? ja se fala que mesmo com todo o delay atual tem alguns bks que conseguem configurar os mouses para combar 3, 4 vezes seguidas e voces vao facilitar mais um pouquim??? interessante hein!! pra umas coisa volta atras, pra outras não
    Olá,

    Ninguém quer agradar A ou B, conforme comentamos, era um período de testes, e precisávamos de um feedback dos jogadores, uns agradaram, outros não, logo, realizamos mais testes e iremos fazer uma nova atualização para um novo feedback, e ainda caso seja novamente necessário, será realizado um novo ajuste.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: 4 anos que não jogo, o que mudou?

    @Houniet...

    É verdade.. O uso desses potions não é algo proibido realmente e todos podem usar sim!

    Mas é que nos duelos (X1) não é comum utilizar. E esse acordo de se combinar já existe, porém.... porém^^ tendeu? =D

    Nesse caso, seria muito mais interessante esse bloqueio de uso desses potions quando o char estiver em duelo.. E deixar esse uso para quem vai em boss, cs, tretas e por aí vai =D

  3. #13
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: 4 anos que não jogo, o que mudou?

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    Uma das coisas mais legais que houve nos ultimos tempos foi a possibilidade de logar 2 contas no mesmo PC com janelas lado a lado, sem contar que foram bloqueados a maioria dos programas Cheaters (embora ainda existam alguns usando as versões mais atuais), O MG tambem teve um UP, seu dano foi aumentado! e os BKs super macrosos não existem mais.. Opsss



    Quer dizer que vocês da adm cederam aos choros e agora vai dar uma colher de cha?? ja se fala que mesmo com todo o delay atual tem alguns bks que conseguem configurar os mouses para combar 3, 4 vezes seguidas e voces vao facilitar mais um pouquim??? interessante hein!! pra umas coisa volta atras, pra outras não
    Não tem essa de choro ou colher de chá.
    O delay atual já estava previsto de ser alterado muito antes de falarem qualquer coisa no fórum.

    Quanto ao macro, ele pode combar 20x, não me interessa. Você vai receber apenas o dano de um combo por segundo.
    Isso ai é popularmente conhecido como efeito placebo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #14
    Giant Avatar de GoldenBoy
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    53
    Reputação
    7

    Padrão Re: 4 anos que não jogo, o que mudou?

    fugindo um poko SR. Adms apenas uma sujestao, pra tenta ajuda a todos como o Sr Rafael ja disse q vai reduzir o delay do combo do bk q melhore pelo menos um poko gostaria de sujerir tbm, para q os 'SPEEDS ' alias NOS BOSS modifique algo tipo igual BC em um mapa aleatorio num sei algo do tipo sem PVP e q o drop caia pra todos assim os tais q usa o SPEED nao tenha efeita algum e sim parem com isso e q volte a ser um serve limpo so uma opiniao

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: 4 anos que não jogo, o que mudou?

    Boa noite.
    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    @Houniet...

    É verdade.. O uso desses potions não é algo proibido realmente e todos podem usar sim!

    Mas é que nos duelos (X1) não é comum utilizar. E esse acordo de se combinar já existe, porém.... porém^^ tendeu? =D

    Nesse caso, seria muito mais interessante esse bloqueio de uso desses potions quando o char estiver em duelo.. E deixar esse uso para quem vai em boss, cs, tretas e por aí vai =D
    Entendi sim, tem gente ao qual a palavra não vale o que o gato enterra.
    Mas já pensou em boicotar duelos com tais pessoas? É simples, nada estressante e garantirá uma melhor qualidade de uso do seu tempo.
    Eu, por exemplo, só duelo contra um amigo que conheço à aproximadamente 20 anos. É proveitoso e divertido.
    Mas esse extremo é só meu, e é justificável por uma falta de interesse/necessidade de ver meu nome passar na parte inferior da tela.

    Sem contar que, formas 'não comuns' de duelo existem. E essas deixariam de existir.
    Citação Postado originalmente por GoldenBoy Ver Post
    fugindo um poko SR. Adms apenas uma sujestao, pra tenta ajuda a todos como o Sr Rafael ja disse q vai reduzir o delay do combo do bk q melhore pelo menos um poko gostaria de sujerir tbm, para q os 'SPEEDS ' alias NOS BOSS modifique algo tipo igual BC em um mapa aleatorio num sei algo do tipo sem PVP e q o drop caia pra todos assim os tais q usa o SPEED nao tenha efeita algum e sim parem com isso e q volte a ser um serve limpo so uma opiniao
    É um tanto quanto peculiar que em um evento PvM, a interação PvM não esteja em primeiro plano. Mas sim o PvP.
    Mas essa é uma característica do servidor, é um servidor PvP! Sendo que a única sala não configurada para PvP é a de iniciantes.
    Não vejo sentido em descaracterizar o servidor, mas ainda que fosse viável. Não creio que seria possível, ou simples de fazer.
    Se fosse, não haveria necessidade de restringir a utilização de um mapa somente à Alianças selecionadas. Bastaria tornar às áreas de buff point áreas non PvP.

    Quanto ao drop do Boss, ele é aleatório. Qualquer um pode pegar.
    A menos que tenha mudado novamente enquanto eu piscava.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  6. #16
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: 4 anos que não jogo, o que mudou?

    @Albafica meu sonho é fazer esse tal feedback, eu quero mesmo que vcs liberem os bks macrosos novamente.. que eu vou largar o gm de registro e vou jogar de bk vou por o macro do lucifer e vou te matar no cs e falar a simples palavra (Vala).


    aksakskaskask Rise rec para cs.

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: 4 anos que não jogo, o que mudou?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Infelizmente não será possível agradar a todos, nem Cristo conseguiu, mas creio e sem medo de errar que apesar das nossas limitações, procuramos promover melhorias ao longo dos anos e se não foram as melhores atualizações do mundo, tenho certeza que foram reconhecidas por muitos, pois já disse antes, enganar as pessoas por alguns meses é "fácil", mas impossível por mais de uma década.

    Conforme também já comentei, existem atualizações que após aplicadas e que dependo dos comentários de alguns (mesmo que aparentemente de forma não construtiva), pode soar como "música para os nossos ouvidos", significa que estamos no caminho certo para aplicar melhorias, na busca contínua por um servidor melhor.

    Enfim, impossível agradar a todos, sempre foi dessa forma e por isso @libni, não se espante se encontrar alguns da sua época que diziam que o servidor estava ruim e 4 anos depois continuam dizendo o mesmo, o mais engraçado é que ainda permanecem aqui.

    Abs.
    Bom Carlos, uma coisa é não agradar a todos e outra bem diferente é não agradar a quem se >>>>>>IMPÕE<<<<<< uma mudança passados longos 10 anos, sempre que vejo uma analogia do senhor, eu fico perplexo.

  8. #18
    Skeleton Avatar de charles_SC
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: 4 anos que não jogo, o que mudou?

    A melhor mudança que poderia ter esse ano de 2018,seria a implementação das asas 2.5, isso sim ia da ares novos ao servidor pra mais uns 10 anos,vejo tanto serves com essas asas lindas,ia mexe muito o comércio ia fica tão interessante a conquista dessas asas,os drop dos itens delas para serem feitas, seria algo alucinante e muito legal,esperamos que esse ano elas venham,para dar ares novos ao servidor, o servidor passa por tantas atualizações mais nenhuma seria tão impactante,quanto as asas 2.5,isso sim seria uma atualização épica,ficamos na torcida...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         37ksWAX.jpg
Visualizações:	37
Tamanho: 	267,2 KB
ID:      	19198

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de libni
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Guamaré/RN
    Posts
    241
    Reputação
    14

    Padrão Re: 4 anos que não jogo, o que mudou?

    Se alguém tem reclamação ou Sugestão, façam um tópico nas seguintes áreas por favor

    @TOPICO
    Voltando as minhas dúvidas de novo
    @rafael Aproveitando, gostaria de saber se tem como trocar o email do meu usuario do fórum, porque esse email ja é muito antigo e eu não consigo mais acessa ele. Eu tentei pelas configurações, mas por alguma razão o email atual não estava apagando para fazer a alteração.

    e gostaria de tbm mudar o email do meu usuario do jogo mesmo, eu lembro que antes tinha uma opção para isso, mas eu não encontro mais
    Última edição por libni; 16/02/2018 às 17:04.
    vigilantew 500? Agora upar o DL
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( X )175 ( X )200 ( X )225 ( X )250 ( ) 500
    Buff_Mam está quase lá!!
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250
    victorio4
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( )75 ( )100 ( )125 ( )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250

  10. #20
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: 4 anos que não jogo, o que mudou?

    Citação Postado originalmente por libni Ver Post
    Se alguém tem reclamação ou Sugestão, façam um tópico nas seguintes áreas por favor

    @TOPICO
    Voltando as minhas dúvidas de novo
    @rafael Aproveitando, gostaria de saber se tem como trocar o email do meu usuario do fórum, porque esse email ja é muito antigo e eu não consigo mais acessa ele. Eu tentei pelas configurações, mas por alguma razão o email atual não estava apagando para fazer a alteração.

    e gostaria de tbm mudar o email do meu usuario do jogo mesmo, eu lembro que antes tinha uma opção para isso, mas eu não encontro mais
    Me manda uma PM depois com o email que é para alterar.
    Não esquece que o e-mail tem que cumprir os requisitos mínimos para o cadastro (quantidade de resets).

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Não Joogava Há 2 Anos, Tive os Pontos Zerados?
    Por Crowley no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 14/07/2015, 15:27
  2. Mudou algo em 2 anos?
    Por xXDHXx no fórum Dúvidas
    Respostas: 19
    Último Post: 25/03/2015, 13:51
  3. Manutenções - O que mudou?
    Por Pur3Forc3 no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 18/01/2013, 16:23
  4. launcher nao abre ou seja nao entra o jogo
    Por FarCry no fórum Problemas
    Respostas: 44
    Último Post: 27/11/2011, 08:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •