Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: O cliente sem ant cheat

  1. #1
    Spider Avatar de Skare
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão O cliente sem ant cheat

    Olá,
    Estou retornando ao game mas estou com um pequeno problema, toda vez que tento jogar sempre tenho erro que acaba me impedindo, já tentei solucionar varias e varias vezes pq adoro esse mu, porem sempre sem sucesso, bom vamos la para ver se alguém consegue me ajudar, Eu estalo o mu e sempre aparece a mensagem de erro ''não foi possível verificar a existência de atualização pára esse jogo '' em toda santa vez, meu sistema operacional esta em dia tudo certinho meu pc tb é mais que o suficiente para rodar, com com toda a pesquisa e observações que fiz acabei notando que quando instalo o cliente sempre vem coisa faltando tipo o ant cheat , então tentei forçar o mu a abrir no modo sandbox ai veio a mensagem de erro '' não foi possível encontrar o serviço do ant cheat''


    Já fico grato se alguém quiser quebrar a cabeça comigo.
    Última edição por Skare; 16/02/2018 às 02:02.

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: O cliente sem ant cheat

    Citação Postado originalmente por Skare Ver Post
    Olá,
    Estou retornando ao game mas estou com um pequeno problema, toda vez que tento jogar sempre tenho erro que acaba me impedindo, já tentei solucionar varias e varias vezes pq adoro esse mu, porem sempre sem sucesso, bom vamos la para ver se alguém consegue me ajudar, Eu estalo o mu e sempre aparece a mensagem de erro ''não foi possível verificar a existência de atualização pára esse jogo '' em toda santa vez, meu sistema operacional esta em dia tudo certinho meu pc tb é mais que o suficiente para rodar, com com toda a pesquisa e observações que fiz acabei notando que quando instalo o cliente sempre vem coisa faltando tipo o ant cheat , então tentei forçar o mu a abrir no modo sandbox ai veio a mensagem de erro '' não foi possível encontrar o serviço do ant cheat''


    Já fico grato se alguém quiser quebrar a cabeça comigo.
    Para você conseguir jogar, você precisa atualizar o jogo antes.

    Você baixou o cliente mais recente do site?

    Verifique se o seu internet explorer está funcionando corretamente e tente abrir esse site lá:
    http://update2.mucabrasil.com.br/

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Spider Avatar de elfadinha
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: O cliente sem ant cheat

    Bom dia/tarde/noite.

    Eu estou com um problema meio semelhante!
    Mas, no meu caso, eu abro o Launcher normalmente, mas quando clico em jogar, o correto seria abrir a tela de "loading" do jogo. Mas comigo está acontecendo um erro realmente chato:


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Problema Mu.png
Visualizações:	88
Tamanho: 	679,5 KB
ID:      	19197

    Como podem notar, o jogo exibe essa mensagem, de que não foi possível iniciar o Anti Cheat.

    A questão é: Por quê?

    Eu possuo Windows 10 Pro 64 Bits e ambos (Sistema e jogo) estão atualizados.
    Gostaria de uma luz porque estou voltando a jogar depois de anos e essas tentativas sem sucesso de entrar no jogo estão me deixando realmente frustrado!

    Obs.: Me perdoem por publicar o meu problema aqui, não consegui criar um tópico.
    Grato desde já!

  4. #4
    Spider Avatar de Skare
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: O cliente sem ant cheat

    Sim, jogos tudo atualizados, mas por via da duvida baixei todo ai no .ra mas totalmente sem sucesso, a mensagem de erro é essa ai do elfadinha abaixo pelo menos uma delas

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: O cliente sem ant cheat

    Citação Postado originalmente por elfadinha Ver Post
    Bom dia/tarde/noite.

    Eu estou com um problema meio semelhante!
    Mas, no meu caso, eu abro o Launcher normalmente, mas quando clico em jogar, o correto seria abrir a tela de "loading" do jogo. Mas comigo está acontecendo um erro realmente chato:


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Problema Mu.png
Visualizações:	88
Tamanho: 	679,5 KB
ID:      	19197

    Como podem notar, o jogo exibe essa mensagem, de que não foi possível iniciar o Anti Cheat.

    A questão é: Por quê?

    Eu possuo Windows 10 Pro 64 Bits e ambos (Sistema e jogo) estão atualizados.
    Gostaria de uma luz porque estou voltando a jogar depois de anos e essas tentativas sem sucesso de entrar no jogo estão me deixando realmente frustrado!

    Obs.: Me perdoem por publicar o meu problema aqui, não consegui criar um tópico.
    Grato desde já!
    Qual a versão exata do seu Windows?
    Iniciar -> winver

    Lembrando que versões do Insider não tem suporte.

    Citação Postado originalmente por Skare Ver Post
    Sim, jogos tudo atualizados, mas por via da duvida baixei todo ai no .ra mas totalmente sem sucesso, a mensagem de erro é essa ai do elfadinha abaixo pelo menos uma delas
    O instalador mais recente do site também precisa ser atualizado.

    A mensagem descreve exatamente isso.

    "não foi possível verificar a existência de atualização para esse jogo"

    Enquanto não atualizar o jogo, não vai dar pra jogar.
    Foi o que eu disse antes.

    Como eu perguntei:
    Verifique se o seu internet explorer está funcionando corretamente e tente abrir esse site lá:
    http://update2.mucabrasil.com.br/

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Spider Avatar de elfadinha
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: O cliente sem ant cheat

    Então acredito que agora com sua resposta sanei minha dúvida. Sim, eu possuo versão insider do Windows. Vou procurar reverter para uma compilação oficialmente já lançada e ver os resultados, espero que sejam bons! Postarei o resultado da minha experiência novamente aqui, dando certo ou não. Grato por enquanto!

Tópicos Similares

  1. Erro do Ant-Hacker
    Por WillianLago no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/08/2015, 18:33
  2. Ant Whisper
    Por __Zero__ no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/04/2011, 23:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •