Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Novatos em baixa?

  1. #31
    Spider Avatar de Majestic
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão

    Concordo , não acho que seja uma boa também não , afinal , se tira o exemplo de Crywolf mapa no qual jogadores mal conseguem fica tipo no up ou coletando peças para fazer o fenrir.. e tipo os Pks não auxiliam em nada a vida do jogador pelo contrario....

    Isso e fato , se antes como estava já era difícil , tipo mesmo com spot vazio tinha jogador que ainda vinha matar iniciante , sem razão alguma , sei lá do porque mais poxa atrapalha demais , desistimula o jogador iniciante , com tantos spot , como foi o caso de um jogador aqui da guild de apenas 2rr poxa o cara la de 277rr chegou kilando e ainda completou VOA noob , como pode algo assim gente temos e que ajudar , e ser gentil , a gentileza gera a gentileza , se ao invés de atrapalhar ajudeemos, o servi , ficaria animado a beça , imagina agora , ficou mais dificultado ainda..tenho iniciantes na minha guild e eles já faziam queixa da dificuldade que estava agora então..ficou mesmo como disse você , tem que ter foça de vontade mesmo afinal , muita gente também trabalha e ai deixa o char upando no spot , pra quando chegar do trabalho pode dar o reset no personagem , mais na minha guild nem isso os membros que trabalham não estavam conseguindo fazer, isso quando tinha a sala 5 e estavam com alguns Dcs..afinal estava dando Dc , mais não como esta agora que e um atrás do outro..

    - - - Atualizado - - -

    MGladiador
    Voltando ao assunto do tópico, se a sala 5 continuasse disponível, para os jogadores que aprovaram essa mudança dos pks da sala 2, que gostam e estão curtindo essa novidade não faria diferença nenhuma, pois eles vão continuar logando na sala 2. Agora para os novatos que estão buscando seu primeiro char full e ainda não tem como se defender, faria sim diferença =D

    Bom jogo a todos!


    Concordo e isso que também penso..

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por GrimmjowDK Ver Post
    Mano a sala 5 que eu saiba ela é tipo um evento e com o termino das férias ela fechou. Na minha opinião agora, pra min ficou melhor assim, pq eu ñ via mais pvp no Mu, geral virou padre e ñ machucava nem uma mosca kkkkk, mas mano sério eu não sei a quanto tempo vc joga mas a uns 5 anos atrás eram 6 salas e nenhuma tinha guarda, era pk em todo o canto haha e nem por isso eu vim no forum chorar, fiquei full e dei o troco hsuashuashua eu mesmo estou me divertindo mais com a sala 2, da pra entrar la e sempre tem um lek para vc enfrentar kkkk
    a 5 anos havia sim guardas..e tipo eram 6 salas e todas bem cheias de jogadores e o servi era bem animado...
    jogo a quase 8 anos de MU..e nunca vi o servi..como esta agora de uns anos pra ca..

    jogo do mesmo tempo que voçe e não via essa de PKs livre nessa época ae não..e realmente você encontra spot arrumando treta com iniciante pra up seu DLzin..e nesse tempo ae como falei avia sim..Guardas em todos os mapas já... , na época eu estava upando uma elfa..e upava de Party e talz..para ser mais fácil o up tranquilo devido o servidor ser muito cheio na época em todas as salas.. da 1 até a 7 , era lotado de jogadores..

  2. #32
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Novatos em baixa

    pra amenizar essa questão de poucas salas, bem q poderia ter aquela xp de party^^

    pq daí vc chega no spot q ta ocupado, e pede party.. o cara q ta lá aceitaria, pois a XP nao cairia '-'

    Agora upa de party no MuCA do jeito que a XP ta^^ SEM CHANCE kkkkkkkkkkkk

    Aí sim, daria pra ajudar os novatos a upar!

    Mas.....^^

  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Novatos em baixa?

    Esse choro volta de novo que tem pk me matando é ks kkkk, carlos e rafael volta a sala 5 mais tiras os guarda de aida, kantru, crywolf.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  4. #34
    Giant Avatar de GoldenBoy
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    53
    Reputação
    7

    Padrão Re: Novatos em baixa?

    mais pq o CHORO o serve eh HARD nao easy ... se querem moleza centa no pudim.... pra mim foi uma das melhores atualizacoes, sim poderia ter mais uma sala pra quem upa SIM , mais na minha opiniao fika massa essa atualizacao
    pka pot , tbm jogo desde quando mu foi inaugurado e pra mim essa foi a melhor , apenas falto 1 coisa coloka NPCS em nova kanturu hsuahsuah e a eterna luta contra os speedys noobs q um dia a de vencer XO SPEEDYS LIXOS ,BAN NELES ADMS

Tópicos Similares

  1. Baixa Mucabrasil - atualização KB3033929
    Por pitbom2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 20/02/2016, 21:01
  2. O jogo não baixa atualizações
    Por ferraro no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 26/01/2014, 06:13
  3. Mu Não Baixa
    Por laMuCa no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/07/2012, 09:41
  4. Capacidade de jogadores no Servidor baixa.
    Por Haga no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/12/2010, 21:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •