Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Novatos em baixa?

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de RiddickI
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Novatos em baixa?

    bLZ PESSOAL, Poxa gostaria de saber o que será dos novos players aki no MU, sempre tento convencer amigos a começar a jogar aqui mais cada dia ta mais difícil, diminuíram as salas, sei que até o lvl 30 vc pode jogar na sala 1 , mais e depois , a sala 2 foi reservada para PKS e ainda por cima poder potar é o fim , a cada dia muitas pessoas estão desestimulados a jogar mais pela atualizações que vcs fazem, agora estamos restritos a sl 3 e 4 , espero que vcs pensem novamente neste assunto e revertam tudo isso.

    sds

    RiddickI

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de GrimmjowDK
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novatos em baixa

    Mano a sala 5 que eu saiba ela é tipo um evento e com o termino das férias ela fechou. Na minha opinião agora, pra min ficou melhor assim, pq eu ñ via mais pvp no Mu, geral virou padre e ñ machucava nem uma mosca kkkkk, mas mano sério eu não sei a quanto tempo vc joga mas a uns 5 anos atrás eram 6 salas e nenhuma tinha guarda, era pk em todo o canto haha e nem por isso eu vim no forum chorar, fiquei full e dei o troco hsuashuashua eu mesmo estou me divertindo mais com a sala 2, da pra entrar la e sempre tem um lek para vc enfrentar kkkk

  3. #3
    Spider Avatar de Luther
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão

    É isso ai parça, Tô com 2 char pra upar, já era ruim achar buf e upar como tava, spots cheios e os Dc repentino, agr tiram 1 sala e sala 2 praticamente não dar pra upar, só tem a sala 4 e 3 e os spot vivem cheios, pago vip pra dar 50rr no mês? Olha que tô com tempo e mal consigo dar 4rr no dia...

    Sem contar os novatos que pelo amor de Deus, como que vão upar? Voltei a jogar esse começo de ano, desanima upar char...

    Evento nada cara, isso tem coisa, adms não falam a real, sala 2 no mÃ*nimo tem que voltar ao normal pq ta impossÃ*vel achar spot e qnd vc vai pra la passa pk de instante em instante.

  4. #4
    Spider Avatar de _Shuya_
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novatos em baixa

    tenho que ta tretando, ficando pk por conta de ks, pq não tem spot sufuciente, alem de pk ta pontando nas outras sala tbm, além da sala 2, eu sei pq fiquei pk em um treta...
    os novatos que querem upar tão sendo prejudicados, além dessa lambaça da sala 2, ainda retira uma sala, absurdo

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novatos em baixa

    Eu só observo...

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de GrimmjowDK
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novatos em baixa

    Mano se vcs pagam vip eu tmb pago, tmb tenho char pra upar e nem por isso to reclamando, upei a maioria dos meus char no modo hardcore, com pk em todas as salas, então mano tem gente que gosta no mapa pra ficar pk e tem gente que nem vcs que gosta de upar tranquilo, mas tem que ter um equilibrio né, agora se pode fazer os 2, vcs tem sala com guardas e os pk tem sala q eles podem pklizar

    PS: to upando DL e sempre acho spot ^^

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    590
    Reputação
    9

    Padrão Re: Novatos em baixa

    Sempre vai ter KS, Treta por Spot e PK Não e porquê alguns quer upar de boa sem ninguém atrapalhar que vão deixa de boa, Mu sempre foi assim tretas e mais tretas quando os novatos ficarem full resets e itens vão querer fazer a mesma coisa então não vem reclamar de uma coisa que sempre vai ter. MU Hard e assim.

  8. #8
    Spider Avatar de Luther
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novatos em baixa

    Ah para de falar ***** cara, se vc sempre acha spot tá mentindo, ou só se vc achar em stadium né atlans, lorencia? Às 5 da manhã né? Debi*****, fico minutos procurando spot, e n acho, tenho que fica de treta direto e n consigo upar pq os spot tá insuficiente

  9. #9
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novatos em baixa

    O certo seria PK potar em todas as salas, que pena que ainda nao é assim...

    Jogo aqui desde final de 2009, não tinha guardas em aida, PK potava (como é o certo afinal só aqui existe isso de nao potar), a cada 5 minutos eu era morto em aida por um pk e tinha que pagar por um novo buff e não me lembro de ter vindo aqui no fórum chorar, o que me lembro foi que quando implantaram o PK não potar a primeira coisa que eu fiz foi vim aqui reclamar, e isso que eu devia ter uns 150 resets e mesmo assim achei ruim...

    Agora finalmente estamos voltando a ter alguma coisa pra fazer, algum desafio em upar que é a Sala 2 até o momento...

    Por mim nem precisava tirar os guardas, somente o PK potar já ficava feliz...

    Enfim, como eu disse antes muito boa atualização e espero que se estenda para as outras salas a questão do pote...
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de GrimmjowDK
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novatos em baixa

    Citação Postado originalmente por Luther Ver Post
    Ah para de falar ***** cara, se vc sempre acha spot tá mentindo, ou só se vc achar em stadium né atlans, lorencia? Às 5 da manhã né? Debiloide, fico minutos procurando spot, e n acho, tenho que fica de treta direto e n consigo upar pq os spot tá insuficiente
    Mano o choro é livre, se vc jogasse a uns 5-6 anos atrás vc ia parar no mesmo dia hahahaha, não tinha essa de guardas protegendo aida, era pk da sala 2 até a sala 7 e nem por isso teve rios de choro no primeiro dia.

Tópicos Similares

  1. Baixa Mucabrasil - atualização KB3033929
    Por pitbom2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 20/02/2016, 21:01
  2. O jogo não baixa atualizações
    Por ferraro no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 26/01/2014, 06:13
  3. Mu Não Baixa
    Por laMuCa no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/07/2012, 09:41
  4. Capacidade de jogadores no Servidor baixa.
    Por Haga no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/12/2010, 21:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •