Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 80

Tópico: Dano do SM

  1. #61
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na verdade, é uma sugestão bem ruim, cuja irmã mais radical (deixar MS só no SM) já foi mencionada apenas 8912048239048 vezes.

    70% de Soul Barrier vai ser necessária enquanto tivermos classes com danos que passam de 200k (sem reduções, ou seja, hitando o mob), especialmente o DL (e o MG até chega ao patamar também, mas precisa estar full buff + 2 armas + dino), pq caso contrário, o resto não vai ficar vivo por mais de meio segundo na frente da FS de um DL.

    Não vai ficar equilibrado, pq elfa, MG e o próprio DL não vão nem passar da ponte.
    Construindo os chares como fazem atualmente não, mas ai que está o real motivo de minha sugestão, quem disse que DL tem que ter a força que a galera usa atualmente? Aonde está escrito que MG tem q por full dano e o restante em vida?

    Bom você não começou ontem né, deve se recordar que antigamente DL com 15k força era extravagância, outro dia meu amigo topado de large jogou cs com 23k força algo inimaginável a não muito tempo.

    E vale ressaltar que mesmo o SM parelho para matar, é outra história ele ter uma nova missão em CS, tendo em vista que a ice e fs são óleo e água, vai depender muito da postura das guilds que disputam acolher ou não.
    Última edição por justBeatIt; 15/03/2018 às 22:05.

  2. #62
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Construindo os chares como fazem atualmente não, mas ai que está o real motivo de minha sugestão, quem disse que DL tem que ter a força que a galera usa atualmente? Aonde está escrito que MG tem q por full dano e o restante em vida?

    Bom você não começou ontem né, deve se recordar que antigamente DL com 15k força era extravagância, outro dia meu amigo topado de large jogou cs com 23k força algo inimaginável a não muito tempo.

    E vale ressaltar que mesmo o SM parelho para matar, é outra história ele ter uma nova missão em CS, tendo em vista que a ice e fs são óleo e água, vai depender muito da postura das guilds que disputam acolher ou não.
    O seu objetivo é a Soul Barrier ser mais fraca nos outros chars, a ponto de SM causar um dano decente neles, correto? Bom, para o dano do SM ser relevante, a redução do MS em outros chars precisa ser muito grande (note que o dano do SM não é tão alto em chars sem buffs, ou seja, o MS teria que ser muito pequeno para o SM causar estrago).

    E se isso for feito, pode botar DL com 3k de força que não vai levar menos de 15k de outro DL (com 3k de força também) no CS. E o pior, a Soul Barrier no SM vai continuar alta, então vai ser um char que vai continuar levando pouco dano de outro SM e que vai ser difícil de matar, já que DLs vão ter que abdicar de muito dano para poderem ficar vivos (isto é, se conseguirem ficar vivos ^^).

    Enfim, não é que está escrito que DL é proibido de colocar vitalidade, é que simplesmente ele não fica vivo sem Soul Barrier. Nem DL, nem Elfa, nem MG. BK até tenta peitar um DL, mas dois chars atacando e ele também não aguenta sem MS. Já viu x1 de DL x DL e MG x MG? Deixa a Soul Barrier fraca e CS fica assim. Menos para SM, que não vai morrer para nada (igual x1 de SM x SM fulls DDI com dinorant). Não tem build que resolva isso, é tipo você querer colocar agi+força na elfa para matar no CS, não dá, ela não vai matar.

    __________

    Até agora, as únicas ideias aí que tornariam SM usável no CS como char PvP (ou em PvP bufado, antes que falem que eu só penso em CS e deem a ideia "brilhante" de botar a skill do CS do SM pra dar mais dano) foi a do Sasukedb (de SM ignorar reduções de dano provenientes de buffs) e a minha (que é a mais óbvia, aumentar o dano do SM até ele causar um dano relevante no CS). Acho até que a do Sasuke é melhor. E é até uma questão meio lógica, pq o problema central está no dano do SM ser baixo demais.

    Tirando essas duas, teria a tal história de nerfar DL/BK/MG a ponto de ser possível nerfar a Soul Barrier junto, mas isso é algo que eu já discuti por anos e que eu duvido que vá para frente.
    Última edição por DarkCyborg; 16/03/2018 às 00:03.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #63
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano do SM

    @DarkCyborg

    Ainda continuo achando uma má ideia o sm ignorar o ms dos oponentes, se você for leva em consideração que o servidor não está livre de alguns programas, acho que criaria outro problema.

    Eu mesmo não sou a favor que alterem nada, o sm é o char mais completo ao meu ver.

  4. #64
    Bull Fighter Avatar de NoKenpachi
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do SM

    Vocês querem mudar toda uma classe se oque vocês estão buscando se encontra no DL! Não é mais fácil upar um, do que ficar discutindo?
    Última edição por NoKenpachi; 16/03/2018 às 01:20.
    NoKenpachi11th Taichou
    Arthoria butterfly
    IchigoMGShinigami Substituto
    KenseikanO Promissor

  5. #65
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por NoKenpachi Ver Post
    Vocês querem mudar toda uma classe se oque vocês estão buscando se encontra no DL! Não é mais fácil upar um, do que ficar discutindo?
    bato em vc e dl e bk se duvida mande mp
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  6. #66
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dano do SM

    Daí o SM ganha mais dano pra ficar bom no CS...

    E fora do CS ele fica apelativo!!!???^^

    #Naoapoioessaideia

    Deixa do jeito que tá. SM é forte!

  7. #67
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por NoKenpachi Ver Post
    Vocês querem mudar toda uma classe se oque vocês estão buscando se encontra no DL! Não é mais fácil upar um, do que ficar discutindo?
    DL tem as características dele. Eu, pessoalmente, quero que SM seja bom com as características dele, tendo habilidades de reposicionamento, suporte e lentidão, sob o custo de ter um dano menor mas ainda assim capaz de causar algum impacto.

    Citação Postado originalmente por MGladiador
    Daí o SM ganha mais dano pra ficar bom no CS...

    E fora do CS ele fica apelativo!!!???^^

    #Naoapoioessaideia

    Deixa do jeito que tá. SM é forte!
    Na verdade, só ficaria forte em PvP sem buff. SM é fraco em tretas e PKlizações.

    @justBeatIt ah, isso é outro problema. Eu não levo programas em consideração, até porque isso pode ser feito com qualquer char, inclusive DL. Estou pensando mais no SM no PvP em condições normais, sem cheats.
    Última edição por DarkCyborg; 16/03/2018 às 10:24.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #68
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano do SM

    @DarkCyborg mas humildemente acho que deve ser ponderado pensando nos cheats, pq temos uma atacante(má intencionada) que tem ao menos 3 a 5 sm's, isso seria suficiente para limpar a coroa e interferir no resultado final.

    E no caso do sm tem um agravante que é o teleport, então é meio delicado defender algo nesse sentido, em outros tempos acho que qualquer teste seria valido, hoje em dia a de se pensar.

    Lembrando que nenhuma sugestão dada aqui, vai tornar o SM de fato mais forte, e sim tornar os oponentes mais vulneráveis aos ataques dele, caso o mesmo tente se proteger com Mana Shield.
    Última edição por justBeatIt; 16/03/2018 às 12:45.

  9. #69
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Daí o SM ganha mais dano pra ficar bom no CS...

    E fora do CS ele fica apelativo!!!???^^

    #Naoapoioessaideia

    Deixa do jeito que tá. SM é forte!
    Sim, SM é forte, mas até que alguém pegue MS, aí vira nada.

    E a única coisa apelativa fora do CS, são DL, BK e MG, pois estes sim são os chars que vc ve tretando e PKlizando, pq eles conseguem.

    Se aumentar o dano do SM até que ele consiga causar dano em outra pessoa de SM, ai sim ele vai ser apelativo, pois quando bater em alguém sem MS ele vai matar insta, pois além de dano absurdo, é o char com maior velocidade de ataque.

    Por isso sugeri SM ignorar buffs de defesa, assim, acabaria equilibrando, pois no PvP sem buff, SM pode ganhar de DL, BK como pode perder, aí vai do SM.

    Só que no CS ainda teriam a Fortitude do BK, ou seja dobro de vida, o que o SM não iria ignorar, assim também não seria tão facil matar de SM... Até pq a ideia não fazer ele ser o novo assassino do CS e sim apenas dar mais utilidade do que além de buffar...
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  10. #70
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Sim, SM é forte, mas até que alguém pegue MS, aí vira nada.

    E a única coisa apelativa fora do CS, são DL, BK e MG, pois estes sim são os chars que vc ve tretando e PKlizando, pq eles conseguem.

    Se aumentar o dano do SM até que ele consiga causar dano em outra pessoa de SM, ai sim ele vai ser apelativo, pois quando bater em alguém sem MS ele vai matar insta, pois além de dano absurdo, é o char com maior velocidade de ataque.

    Por isso sugeri SM ignorar buffs de defesa, assim, acabaria equilibrando, pois no PvP sem buff, SM pode ganhar de DL, BK como pode perder, aí vai do SM.

    Só que no CS ainda teriam a Fortitude do BK, ou seja dobro de vida, o que o SM não iria ignorar, assim também não seria tão facil matar de SM... Até pq a ideia não fazer ele ser o novo assassino do CS e sim apenas dar mais utilidade do que além de buffar...
    Se fosse o caso de aumentar o dano de SM, seria interessante se fosse aplicado uma redução de dano no CC e nos duelos (tipo a do CS, só que maior). Isso seria legal, pois os duelos não seriam tão baseados em "quem hita antes", já que valeria para qualquer classe. Mas se aplicasse algo do tipo hoje, seria a mesma coisa que jogar SM no lixeiro.

    MG ser apelão em x1/tretas é até questionável. Ele mata mais por falta de conhecimento de jogo do que por ser forte. Normalmente o que morre para MG são chars com pouca vida, como DLs que botam mais ataque do que realmente precisam e chars sem fortitude; e no caso, os MGs matam principalmente por causa de bug de tela. De modo geral, não é difícil counterar MG, já que full Ratio ele leva muito dano (a ponto de até SM matar) e a Fire Slash (usada para bugar tela) é completamente anulada pela TS.

    Dá pra dizer que MG é "decente", mas está bem longe de ser um char meta.
    Última edição por DarkCyborg; 25/03/2018 às 17:48.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 12/03/2017, 23:50
  2. Dano da habilidade/Dano da Magia MG
    Por Natsu1235 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/09/2016, 17:29
  3. Dano de BK vs dano de SM no Rei
    Por Albuquerque no fórum Problemas
    Respostas: 65
    Último Post: 29/04/2013, 08:18
  4. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  5. Respostas: 3
    Último Post: 22/10/2010, 15:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •