Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 80

Tópico: Dano do SM

  1. #21
    Bull Fighter Avatar de NoKenpachi
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    As funções originais se aplicam às configurações originais, aqui, algumas classes não cumprem o que deveriam cumprir.

    Quanto a DL segurar switch, embora ele não seja uma classe boa para fazer isso na season 2 (algo que ele viria a ser posteriormente, com o ganho de absorção na capa), ele na verdade é sim capaz de cumprir outras funções, muitas das quais também se aplicam ao nosso servidor:

    - DL pode buildar ofensivamente e ser um char PvP;
    - DL pode buildar defensivamente e ser um char de registro;
    - DL pode buildar em command ou força e ser um buffer que causa dano;
    - DL pode empurrar chars com Earthshake, e inclusive tirar switchers com isso;
    - DL pode ser um GM e cancelar os buffs de todos os chars que estão perto.

    Você realmente acha que um DL só presta para botar na Fire Scream e clicar no oponente?

    E quem disse que ser um char multifunção significa desempenhar qualquer função do jogo? Não tem tanks melhores do que BK e SM, mas isso não impede DL de desempenhar mais do que "só matar". Cada classe tem suas características, mas "ser ruim no PvP e ser bom apenas como suporte" não é uma característica original de nenhuma delas.
    cara com a mesma build você faz todas essas coisas, mas o crow segurou?

    Então chegamos a conclusão que o DL não consegue segurar o crow, porque lhe falta caracteristicas para isso, agora você pega um SM(TELEPORT,ICE,TELEPORT ALLY,MS,VENENO) e quer colocar ele pra dar dano no CS, bom pode ser mas vamos tirar todas essas magias pois como ele vai dar DANO E SER O PROPIO SUPORTE AO MESMO TEMPO?
    @felype
    Última edição por NoKenpachi; 22/02/2018 às 20:29.
    NoKenpachi11th Taichou
    Arthoria butterfly
    IchigoMGShinigami Substituto
    KenseikanO Promissor

  2. #22
    Budge Dragon Avatar de felype
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Não sei se é possível aumentar o dano de uma classe só no evento (mas eu já vi servidores season 2 aonde o dano de uma classe era diferente na sala de Loren/Crywolf). E quanto ao Ratio, acho muito difícil o dano de uma classe aumentar usando o option, e o que falta no SM para matar no CS é dano. Se aumentar o dano, aumenta para SM DDI também. Mas claro, não é por isso que SM ficaria apelão no evento, lembre-se que para você aumentar seu ataque, você precisa tirar de vitalidade e botar em energia (e hoje, todos os SMs que jogam CS em Loren vão full defesa).

    @MGladiador não foi exagero, porque eu estou comparando o impacto da classe em si, e nada além disso. Neste caso, você simplesmente assume que as demais condições sejam equilibradas (ou seja, jogadores com níveis similares de habilidade, usando os mesmos tipos potions, sem instabilidades de hardware e de conexão, etc). E aliás, eu não disse que o mesmo SM que é bom contra DL seja bom contra MG, por exemplo. SM é uma classe que tem uma combinação para cada oponente, se ele quiser, ele countera qualquer coisa (e só passa algum sufoco para BK defesa mesmo). E é por isso que dá pra dizer que ele é a classe mais forte do x1.

    Mas isso por si só não define quem ganha o x1, pois nisso entra os fatores que nós citamos.

    Btw, SM é forte por bem mais motivos do que apenas o bug da Ice Storm. SM tem o melhor buff defensivo do jogo, que junto com um set full DDI e um Dinorant, faz com que ele consiga aguentar bem mais dano das classes com maior DPS (DL e MG) do que as demais (talvez empatando com um BK defesa shieldando). SM tem teleport, que é muito bom contra DL e ME e permite que você se reposicione contra BK (especialmente se você souber calcular quando o BK está a ponto de colar em você). SM também buga tela (igual Fire Slash de MG), com as skills Flame e Aqua Beam. SM é uma classe bem versátil, podendo usar combinações com DDI, com Ratio, com mais dano ou mais poder defensivo. E por aí vai.

    Claro, esse poder que o SM tem no PvP se limita ao PvP sem buff, porque entre chars bufados, SM só mata um char PK que não consiga potar.



    No MU, todas as classes são multifunção, não existe uma classe que tenha sido criada com o objetivo de ser apenas um suporte ou apenas um char de dano (se bem que o MG é o mais próximo deste último, mas ele ainda possa ter funções de suporte causando lentidão com a Ice, empurrão com Lighting e redução de defesa com a Fire Slash).

    E além disso, a função de um mago focado em dano não deveria ser matar? Por que só cavaleiro e guerreiro tem que matar e o resto tem que ser buffer ou inútil?

    Eu sei que SM no CS não é apenas um char que fica parado dando buff, ele tem uma das missões mais importantes no evento (pq ninguém segura dano de DL/MG/Str BK sem MS), mas não penso que seja errado querer que um SM de ataque no CS desempenhe uma função diretamente focada no PvP.


    depois de uma dessa acho q os demaiz jah nao tem resposta para voce ! falou tudo q alguem q era contra prescisava ouvir.. parabéns amigo..

  3. #23
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por NoKenpachi Ver Post
    cara com a mesma build você faz todas essas coisas, exceto registrar, mas o crow segurou?
    Se fôssemos jogar como o jogo deveria ser jogado (sem resets), haveria uma build para cada situação. Aqui tem resets, e com isso, algumas classes falham em desempenhar funções que originalmente foram pensadas para ela. Como SM de energia matando outros chars. Ou mesmo cmd DL matando de corvo.

    Claro que aplicar esse conceito todo aqui é inviável, porque o servidor não foi feito para ser por level, e sim por resets. Mas se uma classe não desempenha uma função que deveria desempenhar (como SM de ataque matando outros chars), eu não vejo motivo para não haver sugestões e debates acerca disso, já que o servidor nunca foi sinônimo de ser estagnado, sempre houveram mudanças, muitas das quais saíram daqui.

    Se você não concorda, tudo bem, mas outras pessoas podem pensar de outra forma. Eu sempre quis que as classes fossem equilibradas no meta, então, normalmente eu opino de maneira favorável a respeito de sugestões que visam colocar classes fracas em PvP full buff no meta (seja SM, MG ou ME). Só não curto muito sugestões que só melhoram pouca coisa e não resolvem o problema em si.

    E por fim, quanto à pergunta "e o crow, segurou?", eu já te respondi:

    E quem disse que ser um char multifunção significa desempenhar qualquer função do jogo?
    Última edição por DarkCyborg; 22/02/2018 às 20:39.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #24
    Budge Dragon Avatar de felype
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por NoKenpachi Ver Post
    cara com a mesma build você faz todas essas coisas, mas o crow segurou?

    Então chegamos a conclusão que o DL não consegue segurar o crow, porque lhe falta caracteristicas para isso, agora você pega um SM(TELEPORT,ICE,TELEPORT ALLY,MS,VENENO) e quer colocar ele pra dar dano no CS, bom pode ser mas vamos tirar todas essas magias pois como ele vai dar DANO E SER O PROPIO SUPORTE AO MESMO TEMPO?
    @felype

    DL, de registro aguenta muito mais paulada na coroa quando clika doque 1 bk no crown, um dl consegue segurar um crown sim vaii depender muito da Build mais consegue sim !

    agora éh claro q si um sm for de dano ele nao vaii ser sm de suporte néhr, como um q pega crown.. ou seja vaii ter SM de defesa q pega crown e fika dano suporte e vaii ter sm de dano para atacar, caso seja alterado.!

  5. #25
    Bull Fighter Avatar de NoKenpachi
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se fôssemos jogar como o jogo deveria ser jogado (sem resets), haveria uma build para cada situação. Aqui tem resets, e com isso, algumas classes falham em desempenhar funções que originalmente foram pensadas para ela. Como SM de energia matando outros chars. Ou mesmo cmd DL matando de corvo.

    Claro que aplicar esse conceito todo aqui é inviável, porque o servidor não foi feito para ser por level, e sim por resets. Mas se uma classe não desempenha uma função que deveria desempenhar (como SM de ataque matando outros chars), eu não vejo motivo para não haver sugestões e debates acerca disso, já que o servidor nunca foi sinônimo de ser estagnado, sempre houveram mudanças, muitas das quais saíram daqui.

    Se você não concorda, tudo bem, mas outras pessoas podem pensar de outra forma. Eu sempre quis que as classes fossem equilibradas no meta, então, normalmente eu opino de maneira favorável a respeito de sugestões que visam colocar classes fracas em PvP full buff no meta (seja SM, MG ou ME). Só não curto muito sugestões que só melhoram pouca coisa e não resolvem o problema em si.

    E por fim, quanto à pergunta "e o crow, segurou?", eu já te respondi:
    Você vem com argumentos relacionados a outro tipo de MU ? melhor nem comentar então.
    @

    felype
    você não entendeu, o SM consegue dar suporte a ele mesmo e ao seus companheiros, você vai colocar dano equivalente a um DL,BK no SM que pode congelar seus inimigos, pular para longe, caso tome desbuff de algum GM pode se auto rebufar com a magia mais importante do CS o MS, me diz quem esta desbalanceando as coisas?

    Abs
    Última edição por NoKenpachi; 22/02/2018 às 20:47.
    NoKenpachi11th Taichou
    Arthoria butterfly
    IchigoMGShinigami Substituto
    KenseikanO Promissor

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por NoKenpachi Ver Post
    Você vem com argumentos relacionados a outro tipo de MU ? melhor nem comentar então.
    @

    felype
    você não entendeu, o SM consegue dar suporte a ele mesmo e ao seus companheiros, você vai colocar dano equivalente a um DL,BK no SM que pode congelar seus inimigos, pular para longe, caso tome desbuff de algum GM pode se auto rebufar com a magia mais importante do CS o MS, me diz quem esta desbalanceando as coisas?

    Abs
    ai vc vai e faz um sm.... simples! vc sugeriu que o cara upasse um dl, agora sugiro pra vc o oposto!
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  7. #27
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano do SM

    Só vi agora que você editou ^^

    Citação Postado originalmente por NoKenpachi
    Então chegamos a conclusão que o DL não consegue segurar o crow, porque lhe falta caracteristicas para isso, agora você pega um SM(TELEPORT,ICE,TELEPORT ALLY,MS,VENENO) e quer colocar ele pra dar dano no CS, bom pode ser mas vamos tirar todas essas magias pois como ele vai dar DANO E SER O PROPIO SUPORTE AO MESMO TEMPO?
    Cara, não esqueça que se ele quiser ter dano, ele precisa abdicar de vitalidade e botar energia, e isso afeta em muito as missões de suporte que ele pode desempenhar. Acho que a maioria sabe que, embora bem menos, energia aumenta a intensidade do MS também - ou seja, o MS de um SM full agi + full ene reduz mais dano que o de um SM agi + vit. Mesmo assim, qual build é usada em SM de suporte de crown switch?

    Sim, é óbvio que SM seria a classe que deveria causar menos dano no PvP. SM é aquele char que foca em matar os chars mais frágeis. E ainda, se as classes desempenhassem o que elas deveriam desempenhar no PvP, SM seria o melhor counter de Agility Elf, já que o teleport não é afetado em nada pelo snare da Ice Arrow (que deveria ser uma das skills mais apelonas do jogo, e que não é graças a rings e pendants semi-fulls +13).

    Você vem com argumentos relacionados a outro tipo de MU ? melhor nem comentar então.
    Da versão original de MU, yep. Como a Webzen criou o jogo.

    Mas se isso não te contenta, vou usar o seu argumento de que isso é um RPG e que cada um tem sua função, igual você disse neste post aqui: espadachins, cavaleiros, arqueiros, magos e gladiadores mágicos são todas classes que usam armas e poderes místicos para causar estrago, portanto, deveriam matar. No MU não existe uma classe do tipo "curandeiro" ou algo do tipo, cuja missão é única e exclusivamente ser um suporte.

    E se eles não matam, tem algo errado.

    felype você não entendeu, o SM consegue dar suporte a ele mesmo e ao seus companheiros, você vai colocar dano equivalente a um DL,BK no SM que pode congelar seus inimigos, pular para longe, caso tome desbuff de algum GM pode se auto rebufar com a magia mais importante do CS o MS, me diz quem esta desbalanceando as coisas?
    Uma coisa é tomar um desbuff ou dar suporte com 32500 em vitalidade, outra coisa é tomar um desbuff buildado em ataque. SM de ataque significa SM com 32500 em energia, o poder defensivo disso é uma porcaria comparado a outros chars de CS. SM de ataque vai continuar podendo dar party e MS/teleport/rebuff, mas vai morrer muito mais rápido que um SM defesa.
    Última edição por DarkCyborg; 22/02/2018 às 20:58.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #28
    Budge Dragon Avatar de felype
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por NoKenpachi Ver Post
    Você vem com argumentos relacionados a outro tipo de MU ? melhor nem comentar então.
    @

    felype
    você não entendeu, o SM consegue dar suporte a ele mesmo e ao seus companheiros, você vai colocar dano equivalente a um DL,BK no SM que pode congelar seus inimigos, pular para longe, caso tome desbuff de algum GM pode se auto rebufar com a magia mais importante do CS o MS, me diz quem esta desbalanceando as coisas?

    Abs
    cara tudo bem q ele pode dar ms a si msmo mais vc acha q ele consegue viver apenas com ms com build de ataque ? porq pra um sm fikar bom pra dano ele vaii fikar com 30 de life na vida.. acha q ele vaii aguentar um DL buffado ? entao acho q vc deveria olhar por esse lado tbem vc ta contra uma classe q vc nem jogue e se voc olhar por um ponto de vista, o CS vaii fikar bem melhor assim e mais disputado..

    CS fika bom assim com altualizaçoes,ele pode muito bem colokar em teste si nao fikar bom eh claro q todos viram aki reclamar. e vaii retirar assim como foii feito com o Bk..

  9. #29
    Bull Fighter Avatar de NoKenpachi
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    ai vc vai e faz um sm.... simples! vc sugeriu que o cara upasse um dl, agora sugiro pra vc o oposto!
    Relação ao tópico?

    Eu sugeri um DL pois ele queria matar no Cs, simples pois e a classe que mais se encaixa no padrão que ele quer, agora se vocês querem criar um classe superior as demais boa sorte!
    NoKenpachi11th Taichou
    Arthoria butterfly
    IchigoMGShinigami Substituto
    KenseikanO Promissor

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dano do SM

    @DarkCyborg, deixa eu ver se entendi...

    Vc quis dizer q se um SM se preparar para duelar contra um DL (duelo sem buff).. é 100% de certeza que o SM se sairá vencedor??

    E o mesmo serve contra um MG tbm???

    Acho q não^^

    Se o uso dos potions SD e Complex fosse bloqueados enquanto o char estivesse em X1, daria para tirar a prova... Como não é, fica difícil dizer quem seria o mais forte.

    SM não passa sufoco somente contra BK de defesa não^^ Acredite!

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 12/03/2017, 23:50
  2. Dano da habilidade/Dano da Magia MG
    Por Natsu1235 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/09/2016, 17:29
  3. Dano de BK vs dano de SM no Rei
    Por Albuquerque no fórum Problemas
    Respostas: 65
    Último Post: 29/04/2013, 08:18
  4. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  5. Respostas: 3
    Último Post: 22/10/2010, 15:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •