Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 87

Tópico: Mix de jóias acima de pack 60

  1. #21
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mix de Bless/Soul

    Citação Postado originalmente por Ice_Killa Ver Post
    Mal por não ter buscado, o fórum é novo e achei que não havia tópicos sobre esse assunto, me desculpe.

    Mas essa de não confia não negocie, não existe. Você diz isso pq nunca perdeu em um trade... passou 700/700, depois foi passar o resto e pegar o item, o cara te deixou falando sozinho e bye pra ti. É tão fácil falar quando o problema é do outro, né?

    Se ADM/GM ajudassem na troca, não haveria roubos em trade. NUNCA e eu digo NUNCA confiarei em outro pessoa, quem já foi roubado muitas vezes (eu), sabe do que estou falando. A maioria das pessoas que jogam MMORPG são meninos de 16 anos pra menos e pessoas com essa idade, não todos, mas a maioria não tem respeito pelo próximo, querem se dar bem encima do outro e ponto final.

    Li no outro tópico sobre pack+pack e descomprimir no baú, mas o ADM disse que não dá. Sem problemas, até que arrumem isso (se é que vão arrumar) teremos que ficar tomando no ****** até lá.
    Mais respeito por favor.

    Ninguém tem que tomar nada, se não dá para negociar tudo, abaixa o preço ou faça por partes.

    Nada é impossível e quando tinha pack só de 30, não se viravam também?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #22
    Budge Dragon Avatar de Ice_Killa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Araxá - MG
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mix de Bless/Soul

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Mais respeito por favor.

    Ninguém tem que tomar nada, se não dá para negociar tudo, abaixa o preço ou faça por partes.

    Nada é impossível e quando tinha pack só de 30, não se viravam também?

    []'s
    Não faltei com respeito hora nenhuma...

    Fazer em partes? com set é possível sim... mas e com uma asa? será que da pra partir a asa no meio ? vou tentar depois! auheiuhaieuaeihae. Brincadeiras a parte.

    E quem disse que as pessoas se viravam bem? não é pq ninguém nunca reportou sobre isso que não houve um roubo desses, certo?

    Eu ainda acho que vocês (Carlos e Rafael), podiam sim nos ajudar com esse pequeno problema, sendo que o server está aonde está por causa dos players.
    Última edição por Ice_Killa; 09/02/2010 às 12:29.
    Ice_Killa
    Lissa

  3. #23
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mix de Bless/Soul

    Olá,

    Aqui esta o desrespeito, qualquer pessoa entende esse ****.
    Citação Postado originalmente por Ice_Killa Ver Post
    teremos que ficar tomando no ****** até lá.
    Sobre o trade: temos a politica de não interferir no jogo, portanto a fórmula é simples: confia? troca, não confia? não troca.
    Ou, temos outra saída: juntem um amigo em comum e façam a troca.

    Enfim, de uma forma ou de outra nós não entramos no jogo para resolver trade de jogadores, a não ser que haja uma falha (leia bug) por parte do servidor, o que nunca ocorreu.

    Boa sorte

  4. #24
    Budge Dragon Avatar de Ice_Killa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Araxá - MG
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mix de Bless/Soul

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Aqui esta o desrespeito, qualquer pessoa entende esse ****.


    Sobre o trade: temos a politica de não interferir no jogo, portanto a fórmula é simples: confia? troca, não confia? não troca.
    Ou, temos outra saída: juntem um amigo em comum e façam a troca.

    Enfim, de uma forma ou de outra nós não entramos no jogo para resolver trade de jogadores, a não ser que haja uma falha (leia bug) por parte do servidor, o que nunca ocorreu.

    Boa sorte
    Leia bem! teremos que ficar tomando no ******? o que com 6 letras pode ser um desrespeito?

    E eu volto a dizer para você, BadSaint; você apenas diz isso pq nunca perdeu em um trade... então não fale como se fosse fácil. Não adianta ficar discutindo isso aqui, vocês já disseram que não vão ajudar.

    É tão normal perder quase 1k/1k em um trade, né? já ouviu falar daquele ditado: pimenta nos olhos dos outros é refresco? isso ae.

    Obrigado pela atenção.
    Última edição por Ice_Killa; 09/02/2010 às 13:51.
    Ice_Killa
    Lissa

  5. #25
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mix de Bless/Soul

    Olá,

    Sobre o respeito, ou a falta dele: não seja ingênuo, muito menos irônico. Só há um complemento para o que voc~e desejou dizer, mesmo que tivessse 1 * ou mil *.

    Bom, a verdade, nunca perdi um trade.
    Mas isso, não porque eu sou mais esperto que os outros jogadores, mas sim, porque eu sigo as dicas de segurança.
    Seguindo o que os administradores falaram, nunca perdi nem uma chaos.
    Também não adianta dar murro em ponta de faca, não iremos ficar falando a mesma coisa no mesmo tópico.
    Não faz parte do nosso estilo entrar no jogo, agora se é por causa de que nunca perdi um item ou por outra razão, não vem ao caso. O que adianto é: essa é nossa política.

    Mais alguma sugestão que não seja o administrador entrar no jogo toda vez que tiverem um trade e não confiarem na pessoa?

  6. #26
    Budge Dragon Avatar de Ice_Killa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Araxá - MG
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mix de Bless/Soul

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Sobre o respeito, ou a falta dele: não seja ingênuo, muito menos irônico. Só há um complemento para o que voc~e desejou dizer, mesmo que tivessse 1 * ou mil *.

    Bom, a verdade, nunca perdi um trade.
    Mas isso, não porque eu sou mais esperto que os outros jogadores, mas sim, porque eu sigo as dicas de segurança.
    Seguindo o que os administradores falaram, nunca perdi nem uma chaos.
    Também não adianta dar murro em ponta de faca, não iremos ficar falando a mesma coisa no mesmo tópico.
    Não faz parte do nosso estilo entrar no jogo, agora se é por causa de que nunca perdi um item ou por outra razão, não vem ao caso. O que adianto é: essa é nossa política.

    Mais alguma sugestão que não seja o administrador entrar no jogo toda vez que tiverem um trade e não confiarem na pessoa?
    Eu não preciso dar satisfação sobre isso ******.

    Nas regras do fórum não tem nada sobre não poder completar uma frase com ******.

    Agora é seguir as dicas de segurança? hunf... estou procurando aqui e não tem dica para o meu problema (e de muitos outros).

    Não faz parte do "estilo" de vocês ajudar os outros? não podem dar 5 minutinhos do seu tempo para fazer uma coisa tão simples que é segurar os itens de um trade? parabéns.

    E eu nunca disse que vocês precisam entrar no MU toda hora que houver um trade...apenas perguntei se era possível fazer pack+100 ou se poderiam nos ajudar quando houvesse um trade de 960/960+.
    Ice_Killa
    Lissa

  7. #27
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mix de Bless/Soul

    Citação Postado originalmente por Ice_Killa Ver Post
    E eu nunca disse que vocês precisam entrar no MU toda hora que houver um trade...apenas perguntei se era possível fazer pack+100 ou se poderiam nos ajudar quando houvesse um trade de 960/960+.
    Olá,

    Vou desconsiderar tudo o que você disse, pois acredito que já é grande o suficiente para entender o que eu disse, sem precisar ficar esmiuçando tudo nos mínimos detalhes.
    Se a sua dúvida é essa: acima, se é possível fazer pack, por favor, use a ferramenta busca e terá suas respostas.

    Só vou adiantar; é possível fazer pack sim, até já fizemos com até 120 bless ou 120 soul cada pack.
    Mas isso tem que ser feito manualmente, pois se automatizar não teria onde descomprimir, uma vez que descomprimir direto pro bau não saiu como prevíamos.
    então, em síntese: não, não iremos criar pack de mais de 60 unidades cada um.

    Bom jogo

  8. #28
    Budge Dragon Avatar de Ice_Killa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Araxá - MG
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mix de Bless/Soul

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Vou desconsiderar tudo o que você disse, pois acredito que já é grande o suficiente para entender o que eu disse, sem precisar ficar esmiuçando tudo nos mínimos detalhes.
    Se a sua dúvida é essa: acima, se é possível fazer pack, por favor, use a ferramenta busca e terá suas respostas.

    Só vou adiantar; é possível fazer pack sim, até já fizemos com até 120 bless ou 120 soul cada pack.
    Mas isso tem que ser feito manualmente, pois se automatizar não teria onde descomprimir, uma vez que descomprimir direto pro bau não saiu como prevíamos.
    então, em síntese: não, não iremos criar pack de mais de 60 unidades cada um.

    Bom jogo
    Não tem jeito de descomprimir packs de 100 ou mais? tudo bem, mas não venha me falar sobre esse tal "estilo" pq isso é pura falta de consideração com o próximo.

    Tem jeito sim de entrar no game e ajudar aqueles que sofrem do mesmo problema nos trades com + de 960/960.
    Ice_Killa
    Lissa

  9. #29
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mix de Bless/Soul

    Citação Postado originalmente por Ice_Killa Ver Post
    Não tem jeito de descomprimir packs de 100 ou mais? tudo bem, mas não venha me falar sobre esse tal "estilo" pq isso é pura falta de consideração com o próximo.

    Tem jeito sim de entrar no game e ajudar aqueles que sofrem do mesmo problema nos trades com + de 960/960.
    Vou repetir mais uma vez.

    Não temos no momento como descomprimir mais de 60 jóias no momento.

    QUANDO VOCÊ SOUBER COMO COLOCAR 120 JÓIAS NO INVENTÁRIO, VOCÊ ME AVISA, OK?

    Agora...

    Se eu desse 5 minutinhos do meu tempo para cada um, vejamos.

    5 * 700 = 3500 / 60 são mais de 58 horas, ou seja, eu não teria tempo para atender todos muito menos pra mim.

    Agora quem vai cuidar do servidor, se essa pessoa, que deveria cuidar, está dentro do jogo fazendo trade pros outros?

    Se fosse tão simples como entrar, pegar os itens e fazer a troca, quem derá.

    Ai o cara some, leva DC, tem que esperar ele voltar, adivinhar se ele quer roubar ou não, já pensou nisso tudo?

    Não deixamos de fazer as coisas por maldade, mas não tem como fazer tudo, entenda isso.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #30
    Budge Dragon Avatar de Ice_Killa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Araxá - MG
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mix de Bless/Soul

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vou repetir mais uma vez.

    Não temos no momento como descomprimir mais de 60 jóias no momento.

    QUANDO VOCÊ SOUBER COMO COLOCAR 120 JÓIAS NO INVENTÁRIO, VOCÊ ME AVISA, OK?

    Agora...

    Se eu desse 5 minutinhos do meu tempo para cada um, vejamos.

    5 * 700 = 3500 / 60 são mais de 58 horas, ou seja, eu não teria tempo para atender todos muito menos pra mim.

    Agora quem vai cuidar do servidor, se essa pessoa, que deveria cuidar, está dentro do jogo fazendo trade pros outros?

    Se fosse tão simples como entrar, pegar os itens e fazer a troca, quem derá.

    Ai o cara some, leva DC, tem que esperar ele voltar, adivinhar se ele quer roubar ou não, já pensou nisso tudo?

    []'s
    Não precisa repetir o que eu já sei.

    Leia bem o que eu escrevi pra só depois postar algo encima. Não tem como descomprimir ? pronto! não falo mais sobre isso.

    Mais meu amigo, como é que você consegue exagerar assim?

    Só tem 2 tipos de trade que não tem como de ser justo para os dois lados, tais: TRADE de ASA e TRADE de Sword/Staff/Scepter 380 EXC com options que façam elevar a venda para mais que 960/960.
    Já para SETS/CRÉDITOS/RINGS/PENDANTS/SHIELDS/FENRIR e etc... esses podem ser feitos sem ajuda.

    Se você encontrar 10 pessoas que precisam da sua ajuda para fazer um trade justo, eu fico calado e deixo quieto.

    Sabe o que seria legal? fazer um grupo no qual a finalidade seria ajudar aqueles que estão com o mesmo problema que eu, nem que seja 1 por dia.
    Daí vocês estariam ajudando oficialmente (MUITO) e não tomaria tanto tempo sendo 1 ou até 2 por dia. Logo vocês vão ver que não é um bicho de 7 cabeças.

    Ajudem quem ajuda vocês.
    Última edição por Ice_Killa; 09/02/2010 às 17:34.
    Ice_Killa
    Lissa

Tópicos Similares

  1. Pack de Bless
    Por marcelox2 no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 29/03/2012, 22:52
  2. Problema no pack de soul
    Por wendelferr no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 13/02/2012, 15:22
  3. Respostas: 4
    Último Post: 21/09/2011, 13:08
  4. Criar NPC para aumentar pack de jóias.
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/08/2011, 21:14
  5. Pack de jóias preso no inventário.
    Por renato2355 no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 07/10/2010, 22:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •