Olá,
Estamos estudando essa hipótese [algo semelhante] há um bom tempo, mas só será implementada [se for mesmo] quando tivermos certeza que não causará bugs.
Bom jogo
Olá,
Estamos estudando essa hipótese [algo semelhante] há um bom tempo, mas só será implementada [se for mesmo] quando tivermos certeza que não causará bugs.
Bom jogo
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
essa sujestão é boa, sendu assim melhoraria muitas coisas por tabela, por exemplo o pack de joias poderiãm passar de 60 pra 70, 80, até 100 o.O ae ia ficar show
mas por enquantu acredito q seja mais facil e necessário a tentativa de almentar o espaço na trade, claro q isso é um fator tecnico e bem complicado, ja q mexendu no padrão do jogo isso pode causar bug's e isso é q ñ queremos, prefiro "ñ mexer no nariz da véia" hehehehehe!
mas se for possivel seria uma maravilha!
vlw abraços!
Aumento no Trade (claro se for possível).Gostei em bad, mas este aumento e no iventario pessoal ou no bau???
e so uma duvida
Bom jogo.
Eba!Sugestão legal....
<<<<<<<<<<LOGO LOGO 500 '-'
Agora e só aguardar.
Bom jogo.
Estou aqui essa hr da manha, (1ª sugetao do ano),dps de muitos copos de coca...
Implantarem pack de 5 joias de bless e soul, pq tipo vc tem q paga 9/9 ai vc tem q passar 1 por 1, com o pack de 5 seria bem mais facil.
Ah, ñ achei nada na ferramenta busca.
Ate+ feliz ano novo![]()
Acho q isso é preguiça =D
Mais se colocasse para passar igual no bau.
clicando com o botao direito, iria direto para o trade. Acho q iria ajuda muito