Olá eu estava com Vip Pluss mais ele acabou mais agora não consigo mais logar a minha conta.
Quando eu vou logar aparece Seu Vip Expirou e não loga.
Obrigado a quem responder!
Olá eu estava com Vip Pluss mais ele acabou mais agora não consigo mais logar a minha conta.
Quando eu vou logar aparece Seu Vip Expirou e não loga.
Obrigado a quem responder!
Vc tem que logar no no site Mu.C.A Brasil, daí vc faz o login, logo em seguida clica em Cancelar e pronto, vc poderá volta ao jogo . ^^
Sim.... e ñ esquerça de desloga (Logoff)!!!!
Última edição por QUEOPS; 15/06/2010 às 18:39. Razão: Evite floodar, se seu post é o último, use EDITAR e acrescente o que deseja, assim evita alertas desnecessários.
Full
Opa!
Bom, é o seguinte:
Quando você entrou no MUCA pela primeira vez, certamente usou o Plano Free, como a maioria fez, e com o tempo acabou gostando e resolveu comprar créditos e com estes comprar um Plano Vip ou Vip Plus. Enquanto Plano Free, o acesso é ilimitado, ou seja, não expira em dia algum, porém tem quantidade de pontos um pouco menor, apenas 1 baú e não pode usar o /anúncio.
Ao comprar um Plano Vip ou Plus pelo tempo determinado (1, 2 ou 3 meses) você terá um pouco a mais de opções que no Plano Free não oferece, como já citado acima, no entanto, tem o tempo estipulado para vencer o Plano. Realmente, ao terminar o prazo aparece tal informação ao jogador, cabendo este 2 opções:
1. Voltar a ser Plano Free - indo ao site: http://mucabrasil.com.br/?go=vipcancelar
2. Fazer novo depósito e receber seus créditos e comprar novamente o Plano Vip ou Vip Plus pelo tempo determinado escolhido
Feito isso, terá novamente acesso à sua conta.
[ ]s