Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Vip

Bloody Wolf Avatar de andrekilpp
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Vip

Olá eu estava com Vip Pluss mais ele acabou mais agora não consigo mais logar a minha conta.
    Quando eu vou logar aparece Seu Vip Expirou e não loga.

Obrigado a quem responder!

Poison Shadow Avatar de Mary80
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Padrão

Vc tem que logar no no site Mu.C.A Brasil, daí vc faz o login, logo em seguida clica em Cancelar e pronto, vc poderá volta ao jogo . ^^

Sim.... e ñ esquerça de desloga (Logoff)!!!!
    Última edição por QUEOPS; 15/06/2010 às 18:39. Razão: Evite floodar, se seu post é o último, use EDITAR e acrescente o que deseja, assim evita alertas desnecessários.

Mary80 Full

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Vip

Citação Postado originalmente por andrekilpp Ver Post
    Olá eu estava com Vip Pluss mais ele acabou mais agora não consigo mais logar a minha conta.
    Quando eu vou logar aparece Seu Vip Expirou e não loga.

Obrigado a quem responder!
    Opa!

Bom, é o seguinte:

Quando você entrou no MUCA pela primeira vez, certamente usou o Plano Free, como a maioria fez, e com o tempo acabou gostando e resolveu comprar créditos e com estes comprar um Plano Vip ou Vip Plus. Enquanto Plano Free, o acesso é ilimitado, ou seja, não expira em dia algum, porém tem quantidade de pontos um pouco menor, apenas 1 baú e não pode usar o /anúncio.

Ao comprar um Plano Vip ou Plus pelo tempo determinado (1, 2 ou 3 meses) você terá um pouco a mais de opções que no Plano Free não oferece, como já citado acima, no entanto, tem o tempo estipulado para vencer o Plano. Realmente, ao terminar o prazo aparece tal informação ao jogador, cabendo este 2 opções:

1. Voltar a ser Plano Free - indo ao site: http://mucabrasil.com.br/?go=vipcancelar

2. Fazer novo depósito e receber seus créditos e comprar novamente o Plano Vip ou Vip Plus pelo tempo determinado escolhido

Feito isso, terá novamente acesso à sua conta.

[ ]s

Permissões de Postagem