Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Meus créditos sumiram !

  1. #1
    Spider Avatar de hermex
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Meus créditos sumiram !

    Bom, eu tinha comprado 15 reais de créditos para trocar o nick do meu personagem no game mais uma vez, só que por conta do meu trabalho não estava tendo tempo suficiente para logar; E alguns dias atras resolvi voltar a logar efetivamente e quando loguei minha conta no site ela estava zerada .. ou seja nenhum sinal dos créditos.
    Também fui na opção "Consultar Boletos" e lá não estava constando nenhum dos meus depósitos anteriores, loguei pelo web-shoop do game e também não avia nada .

    Obs: O tempo que fiquei sem logar no game foi de uns 2 meses e meio por conta da temporada .

    Aguardo respostas, Obrigado !

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Meus créditos sumiram !

    Olá!

    Créditos não somem do nada, pois um bug afetaria a todas as contas no banco de dados e jamais em contas isoladas, o que ocorre é que passa o tempo é o usuário "esquece" que trocou créditos para vip ou itens.

    Outro ponto é que conforme já explicamos, sempre que for necessário confirmar dados da conta, por motivo de segurança, não será tratado no fórum, deve entrar em contato via e-mail do suporte (utilizando o e-mail do cadastro), seguindo as instruções do tutorial.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Meus itens sumiram
    Por Strangero no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/09/2013, 10:35
  2. Deixei away e sumiram meus zens!
    Por Thito no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/05/2012, 08:24
  3. Aew lê ai meus itens sumiram
    Por vitorts no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 01/08/2011, 13:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •