Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Loja Pessoal

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Loja Pessoal

    Boa noite, tenho uma sugestão a cerca do uso da loja pessoal, ela é muito útil e recentemente houve uma atualização genial que trouxe uma praticidade imensurável no uso da mesma. Entretanto tenho convicção de que ela poderia ser mais útil ainda, com a possibilidade de guardar itens com reforço de jewel of harmony não com o intuito de negociar itens com tais adicionais, bom seria caso nem fosse possível iniciar a loja com os mesmos dentro, as vezes é moroso ter que recorrer ao baú em dado momento que você quer trocar seus equipamentos Y pelo X e usando a loja como uma extensão de seu inventário você tem comodidade.
    Última edição por justBeatIt; 01/03/2018 às 23:31.

  2. #2
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    13

    Padrão Re: Loja Pessoal

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Boa noite, tenho uma sugestão a cerca do uso da loja pessoal, ela é muito útil e recentemente houve uma atualização genial que trouxe uma praticidade imensurável no uso da mesma. Entretanto tenho convicção de que ela poderia ser mais útil ainda, com a possibilidade de guardar itens com reforço de jewel of harmony não com o intuito de negociar itens com tais adicionais, bom seria caso nem fosse possível iniciar a loja com os mesmos dentro, as vezes é moroso ter que recorrer ao baú em dado momento que você quer trocar seus equipamentos Y pelo X e usando a loja como uma extensão de seu inventário você tem comodidade.
    Otma sua sugestão !! E acho que todos irao concorda mais que ela seja so pra guarda itens reforçados de JHO que a configuração seja d nem abri a loja so msm pra te a praticidade d não recorrer ao bau !!
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.



    AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Loja Pessoal

    seria uma boa att...
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Loja Pessoal

    Boa tarde.


    ... Sem poder iniciar a loja, e ou visualizar o seu conteúdo. Como no caso do uso do comando autodc.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  5. #5
    Giant Avatar de Ainz_sama
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    53
    Reputação
    0

    Padrão Re: Loja Pessoal

    Legal a sugestão, gostaria de sugerir tbm um sistema de LOJA Offline, já que não é possivel logar mais de 2 accs, ter essa opção de Loja offline (pra quem for token) ai a pessoa coloca a loja e digita um comando e pronto vc pode deslogar e sua loja fica online. Como eu upo 2 accs, isso ia ajudar bastante eu vender alguns itens sem atrapalhar meu UP


    _M0M0NGA_


  6. #6
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Loja Pessoal

    É uma boa, a loja poderia até abrir para venda dos outros itens normais, assim como no tradebau, os itens com joh são mostrados, mas não podem ser negociados...

    Da mesma forma na loja, ao tentar clicar poderia aparecer uma mensagem informando que itens reforçados não podem ser comprados....
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Tópicos Similares

  1. Loja pessoal
    Por dragsvard no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 23/06/2016, 13:27
  2. Loja pessoal Bugando
    Por KronuzZ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/11/2013, 12:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •