Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Múltiplos monitores

  1. #1
    Death Gorgon Avatar de Ramon
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Múltiplos monitores

    Bom dia pessoal, Jogo em um computador com 2 monitores, porem quando estou com o MU aberto, eu não consigo utilizar o monitor secundário para olhar facebook, etc e etc... Isso acontece pq quand tento passar o mouse para o outro monitor "a mãozinha" (seta) do jogo sai de perto dos mobs. Tem como utilizar o monitor secundário sem que precise minizar o jogo?

    Outra dúvida: Gostaria de saber se tem como eu usar 1 monitor com uma janela do jogo, e o outro com outra janela do jogo. Abraço.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Múltiplos monitores

    Eu jogo assim dai faço o seguinte esquema, primeiro obvio que opto pela opção estender monitor, ai abro o mu na resolução 1280x720 e sobra uma pequena margem pra manuzear a seta , dai então arrasto pra extensão e minimizo o mu e coloco a seta fora da janela então maximizo novamente e volto pra tela principal que tem a área de trabalho, no começo é ruim adaptar mas é bom, inclusive da pra ver os 2 mu ao mesmo tempo em resoluções altas caso tenha 2 monitores.
    Última edição por justBeatIt; 03/03/2018 às 11:58.

  3. #3
    Death Gorgon Avatar de Ramon
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: Múltiplos monitores

    vou tentar fazer isso cara. Mt obg.

  4. #4
    Spider Avatar de Pooower
    Data de Ingresso
    Jul, 2017
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Múltiplos monitores

    Eu jogo no notebook, mas consigo deixar o mu aberto e usar a outra metade da tela.
    Deixo o mouse na posição desejada dentro da tela, minimizo o jogo, tiro o mouse da posição que estava no jogo (com o jogo minimizado) e coloco fora da area do jogo, e abro a tela do jogo de novo com o mouse fora da janela.
    O char fica atacando e o mouse fica travado, e consigo usar a outra metade do monitor.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •