Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Wtfast

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Wtfast

    Boa noite.

    Gostaria de saber se o programa WTFAST realmente facilita e melhora a comunicação com o servidor, assim possibilitando uma melhor forma de "potar" no Castle Siege, um exemplo.

    Realizei a busca e vi que o último comentário foi em agosto de 2016, se não me engano, então gostaria de saber se por agora ele é viável ou não.

    Eu por exemplo uso NET na cidade e Via Rádio no sítio onde geralmente fico, sendo assim, haverá melhora em alguma dessas conexões ou não?

    Grato.

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Wtfast

    Só testando pra saber, mas se a sua conexão for razoavelmente boa, no geral só atrapalharia.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Wtfast

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só testando pra saber, mas se a sua conexão for razoavelmente boa, no geral só atrapalharia.

    []'s
    Boa noite Rafael.

    Então, no momento estou com uma conexão 5mb da NET, e estou usando o próprio WTFAST e por isso vim perguntar se realmente ajudaria minha conexão ou não.

    Estava pensando em trocar a conexão por uma fibra local de 60mb. E no caso dessa troca, ajudaria muito na conexão e na forma de potar no Castle Siege?

    Preciso usar WTFAST com a NET 5mb?

    Grato.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Wtfast

    Olá!

    Como disse o @rafael, só "testando" (lembre-se que ele não lhe pediu para que faça testes), em teoria se a conexão (não estou falando de largura de banda) utiliza poucas operadoras para conectar ao servidor e o faz com uma conexão estável, se a rota que o WTFAST utiliza é mais longa, seria pior, se for o contrário poderia melhorar (em teoria), mas no geral creio que só iria atrapalhar porque esses programas nada poderiam fazer com a conexão de retorno ao usuário.

    Enfim, é tudo em teoria, não tem como afirmar ou recomendar esse e outros programas do tipo como uma possível solução ou paliativo, pois são "N" operadoras envolvidas, rotas que podem variar bastante de jogador para jogador.

    Abs.

  5. #5
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Wtfast

    Depende da rota, tem membro aqui na fear que no NoPing a rota dele melhora bastante vide teste de pote e o mesmo no WTFast não, já outro o inverso.


    Porém os programas de latência mudam sim e ajudam demais na intercalacao.

    Alguns até mesmo entregam o Ping para o servidor, poderia vim aqui e dizer que atrapalha, pois quanto menos pessoas usar minha rota no programa melhor, porém estaria sendo hipocrita, pois utilizo os mesmo a muito tempo.

    Espero ter ajudado e mude esse avatar aí kkk uso privado meu kkk
    Última edição por Alexander; 11/03/2018 às 05:27.

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Wtfast

    Citação Postado originalmente por Alexander Ver Post
    Depende da rota, tem membro aqui na fear que no NoPing a rota dele melhora bastante vide teste de pote e o mesmo no WTFast não, já outro o inverso.
    Então, nessa parte ali no final buguei um pouco ahuehaue o WTFAST ajuda de forma igual ao NoPing?


    Citação Postado originalmente por Alexander Ver Post
    Porém os programas de latência mudam sim e ajudam demais na intercalacao.
    Sobre a intercalação, nas vezes que usei o WTFAST tem horas que o pot fica muito bom e tem horas que ele realmente atrapalha, sei lá, porque a conexão ‘trava’ e só poto ou sd ou complex e não os dois, o que acaba fazendo com que eu morra.

    Não sei se seria também por conectar ao TS e ali limitar a conexão um pouco, não sei.
    Última edição por SploRE_DL; 11/03/2018 às 11:32.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •