Página 11 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 260

Tópico: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

  1. #101
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por joNjoN Ver Post
    @Jhonzinh0 se quiser matar bp só falar com a gente, que o negócio vai ficar louco pra lado deles.

    vamos acabar com geral
    aonde pego Guild ??
    HawKings

  2. #102
    Spider Avatar de R4yleigh
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Oro Jackson
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Sabe o que acho engraçado? A Rise tem um elenco **** de Gm's players altamente qualificados e apesar de tudo isso pra quem ver a atitudes de vocês em FORUM a Rise parece PEQUENA, coisa que não é! A Rise trouxe o CS de volta ao C.A, então valorizem todo esse ESFORÇO que vocês fizeram e não desistam! Não cometam o mesmo ero já visto em outras novelas! Não deixem reixas apequenar a RISE! Vocês são MAIS! Mostrem isto jogando, lutando e conquistando o que podem CONQUISTAR! Não entrem em RETROCESSO! Continuem, lutem e sejam homens, e não moleques que estão dispostos a abrir mão de tudo por reixas!
    VCS SÃO GRANDES!

  3. #103
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    CS estava tão bom

    se fosse eu continuava com a Rise e bugava tambem noo registro kkkk a vitória de voces estava bem pertim.. A base da Rise tem jogadores melhores que a Greece!! a diferença é mais a quantidade q Fear e greece tem de jogadores e o kife q é o ceifador de guilds tirando isso era Rise GG

  4. #104
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por R4yleigh Ver Post
    Sabe o que acho engraçado? A Rise tem um elenco **** de Gm's players altamente qualificados e apesar de tudo isso pra quem ver a atitudes de vocês em FORUM a Rise parece PEQUENA, coisa que não é! A Rise trouxe o CS de volta ao C.A, então valorizem todo esse ESFORÇO que vocês fizeram e não desistam! Não cometam o mesmo ero já visto em outras novelas! Não deixem reixas apequenar a RISE! Vocês são MAIS! Mostrem isto jogando, lutando e conquistando o que podem CONQUISTAR! Não entrem em RETROCESSO! Continuem, lutem e sejam homens, e não moleques que estão dispostos a abrir mão de tudo por reixas!
    VCS SÃO GRANDES!
    quer que a gente mostre mais do que mostramos?
    Perdemos o CS injustamente, o denethor conseguiu registrar com os crowns mistos, fizemos a nossa parte, como vc quer que a gente defenda isso?
    Ninguém esperava o registro dele cara.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  5. #105
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por R4yleigh Ver Post
    Sabe o que acho engraçado? A Rise tem um elenco **** de Gm's players altamente qualificados e apesar de tudo isso pra quem ver a atitudes de vocês em FORUM a Rise parece PEQUENA, coisa que não é! A Rise trouxe o CS de volta ao C.A, então valorizem todo esse ESFORÇO que vocês fizeram e não desistam! Não cometam o mesmo ero já visto em outras novelas! Não deixem reixas apequenar a RISE! Vocês são MAIS! Mostrem isto jogando, lutando e conquistando o que podem CONQUISTAR! Não entrem em RETROCESSO! Continuem, lutem e sejam homens, e não moleques que estão dispostos a abrir mão de tudo por reixas!
    VCS SÃO GRANDES!
    já o que os proprios adm's não estão nem ligando pra esse bug de registro com os crowns mistos, que sou eu na fila do pão boy?

    se é pra avacalhar estamos ai, o CS vai ficar uma ***** do jeito que era.

    vou botar pra ***** em geral
    Última edição por JonSnow; 12/03/2018 às 16:49.

  6. #106
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por R4yleigh Ver Post
    Sabe o que acho engraçado? A Rise tem um elenco **** de Gm's players altamente qualificados e apesar de tudo isso pra quem ver a atitudes de vocês em FORUM a Rise parece PEQUENA, coisa que não é! A Rise trouxe o CS de volta ao C.A, então valorizem todo esse ESFORÇO que vocês fizeram e não desistam! Não cometam o mesmo ero já visto em outras novelas! Não deixem reixas apequenar a RISE! Vocês são MAIS! Mostrem isto jogando, lutando e conquistando o que podem CONQUISTAR! Não entrem em RETROCESSO! Continuem, lutem e sejam homens, e não moleques que estão dispostos a abrir mão de tudo por reixas!
    VCS SÃO GRANDES!
    falar de fora é facil .. Bem Facil .. so quem ta dentro sabe a luta q nos tivemos ontem, Pra manter 15 min de crow misto pois ate onde era o que segurava o CS .
    HawKings

  7. #107
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    pequeno é quem usa bug para ganhar de um guild com 50 membros, a questao aqui é um posicionamento da staff, Rise mais que ninguem aguarda um resposta deles.
    Última edição por marcolaRX; 12/03/2018 às 16:51.

  8. #108
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    *******, vim seco kkk, tem algum posicionamento? Se estão vendoo alguma possibilidade..
    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post

    Enfim, o @rafael está verificando, mas se existem mais detalhes sobre as formas de registro e todos realmente querem um evento melhor e customizado para a nossa realidade, por favor, reportem!
    Leiam atentamente.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  9. #109
    Bull Fighter Avatar de Sacerdote
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    quer que a gente mostre mais do que mostramos?
    Perdemos o CS injustamente, o denethor conseguiu registrar com os crowns mistos, fizemos a nossa parte, como vc quer que a gente defenda isso?
    Ninguém esperava o registro dele cara.
    com todo o respeito Opressor, mas porque a Greece só leva o "mérito" de ter registrado assim, se a Fear fez o mesmo no CS? entendo o sentimento de vocês, estão sendo injustiçados e entendo que esse "bug" não deveria acontecer mesmo, mas não foi só a Greece que findou isso...

    concordo plenamente com o jogador @R4yleigh, vocês trouxeram a competitividade, o CS estava legal, sendo jogador da Greece espero que não acabem com a guild.

  10. #110
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Nossa, agora que falou que o Palmeiras não tem mundial e o mito kappaRX não me conhece e que eu tenho que calar a boca, fiquei até magoado.
    O que será de mim agora????

    Obrigado pelas risadas, boa sorte no desespero ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cansei de zoar o desespero dos caras
    hahaha eu faço as pessoas rir haha

Tópicos Similares

  1. Greece MEMO!
    Por kife02 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 05/09/2018, 07:55
  2. Sugestao CS SWITCH CROWN
    Por Teeny_tiny no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/11/2017, 22:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •