Página 26 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 16242526
Resultados 251 a 260 de 260

Tópico: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

  1. #251
    Bull Fighter Avatar de NoKenpachi
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Eu gostava do fórum antigo que dava pra dar Like nos comentários, esse merecia.

    Segue meu humilde vídeo do CS, com música tradicionalista aqui da minha terra.
    #LUTO
    Única coisa Boa desse vídeo e o gremio e a música o resto ta uma *****
    Última edição por NoKenpachi; 13/03/2018 às 23:55.
    NoKenpachi11th Taichou
    Arthoria butterfly
    IchigoMGShinigami Substituto
    KenseikanO Promissor

  2. #252
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Eu estava na Fear, fui pra Rise pra começar uma guild de baixo pra torna-la vencedora, e por um bug voces fecham a guild ? Não pensaram em momento algum nos membros, uma atitude covarde com os membros.
    A gente que tem 3, 4 chars full, jogamos por amizade, e gostamos de ficar em guild que temos amigos, mesmo que gastemos fortunas com pot. Marcola, dia que eu disse que nao iria de DL, tu me deu pot pra defender e ainda lavou minha cara, eu sinceramente esperava mais de voce. Por tudo que voce correu atras dentro do jogo.

    Cara, ja pensou se um time de futebol fecha porque perdeu um campeonato por um erro de terceiros ? Não existiria times de futebol (exemplo idiotakk)

    Enfim, sai da greece por não concordar com atitudes de alguns, alistei e fui aprovado na Fear mesmo brigando sempre nos forum com alexandre, resolvemos nossas diferenças e ele me ajudou muito, e mesmo assim, sai por acreditar na Rise, e voces fecham ? Tristeza.

    Mais uma vez o fim de pelo menos uns 3 ou 4 Cs.
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  3. #253
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    @Revan VOU SIM MANTER A RISE, GASTAR 800 REAIS MENSAIS.. PERDER UM CS BUGADO.. E VIM UM ADM DIZER QUE É CHORO.. AQUI NAO TEM CRIANÇA GUI, SOU HOMEM E TENHO MINHAS RESPOSABILIDADES.

    SE FICAR CHATEADO.. EU INTENDO, MAS EU PAREI DE TENTAR MUDAR O SERVIDOR, SEREI UM SIMPLES MEMBRO.

  4. #254
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por NightFear Ver Post
    @Revan VOU SIM MANTER A RISE, GASTAR 800 REAIS MENSAIS.. PERDER UM CS BUGADO.. E VIM UM ADM DIZER QUE É CHORO.. AQUI NAO TEM CRIANÇA GUI, SOU HOMEM E TENHO MINHAS RESPOSABILIDADES.

    SE FICAR CHATEADO.. EU INTENDO, MAS EU PAREI DE TENTAR MUDAR O SERVIDOR, SEREI UM SIMPLES MEMBRO.
    Marcola, todos nos temos nossas responsabilidades

    Eu entendo questão de dinheiro pra manter guild, é complicado. Mas voce é um membro antigo, voce sabe que jogos online causam erros, e eles são resolvidos. (parte deles)
    Pergunta o leo(Denethor) quanto tempo a N.K demorou pra vencer um cs, na epoca de Toheaven do reimacabro, tohell de agre e NeoWT de smack. Ele não dessistiu. Prof. Kadu, mito da En3mies, que tinha APENAS WarTeam de Redin e ally Tohell&Toheaven como adversarios, ele dessistiu ?
    Nos tinhamos membros pra vencer cara. Dava pra vencer os proximos. Ninguem nunca esperou que ADM fizessem algo pelos player, por que agora seria diferente? (não me da ban, senhores do ban)

    Enfim, igual minha ex me disse, não fico com raiva, e sim chateado (no caso ela disse chateada)
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  5. #255
    Bull Fighter Avatar de NoKenpachi
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por Revan Ver Post
    Marcola, todos nos temos nossas responsabilidades

    Eu entendo questão de dinheiro pra manter guild, é complicado. Mas voce é um membro antigo, voce sabe que jogos online causam erros, e eles são resolvidos. (parte deles)
    Pergunta o leo(Denethor) quanto tempo a N.K demorou pra vencer um cs, na epoca de Toheaven do reimacabro, tohell de agre e NeoWT de smack. Ele não dessistiu. Prof. Kadu, mito da En3mies, que tinha APENAS WarTeam de Redin e ally Tohell&Toheaven como adversarios, ele dessistiu ?
    Nos tinhamos membros pra vencer cara. Dava pra vencer os proximos. Ninguem nunca esperou que ADM fizessem algo pelos player, por que agora seria diferente? (não me da ban, senhores do ban)

    Enfim, igual minha ex me disse, não fico com raiva, e sim chateado (no caso ela disse chateada)
    NK fechou, WT fechou , ambas TH fechou é só aceitar e seguir em frente

    Agora quem vai fechar e a greece jogo que segue
    Última edição por NoKenpachi; 14/03/2018 às 00:39.
    NoKenpachi11th Taichou
    Arthoria butterfly
    IchigoMGShinigami Substituto
    KenseikanO Promissor

  6. #256
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    O que você realmente espera que eu diga?

    Eu não sabia, mas parece que alguns de vocês sabiam o que estava acontecendo muito bem.

    Lembrando que toda semana tem um e-mail falando assim: admin esqueci de colocar vip essa semana, libera ai pra mim!
    Agora, receber e-mails reportando cheats, bugs, trapaças ou outras coisas do gênero são bem raros.

    Quem quer parar, para.
    Quem não quer parar, não para.

    Por exemplo: o castle siege que foi alterado para não ter no ano novo e acabou falhando na semana seguinte...
    Quando acontece qualquer coisa assim é um escândalo, é choro pra todo lado.

    Não vou entrar nesse mérito.

    []'s
    @rafael, esse bug nunca aconteceu no MUCABRASIL, Domingo foi a primeira vez.
    NINGUÉM sabia dele, o Alexandre descobriu sem querer.
    Está claro no vídeo dele.

    1- O Alexandre clicou, a coroa ativou, ele ficou uns 15 segundos parados e depois andou, daí apareceu a msg que foi cancelado o registro, ele se tocou que independente do tempo que a coroa estivesse ativa, não cancelava o click.

    Antes da semana passada, após a coroa ativar com 5 segundos o registro cancelava (perdeu os crowns e não recuperaram, ele iria ter que clicar novamente caso pegassem) E simplesmente no Domingo 11/03 não estava assim, se no 1:30 de CS (INÍCIO) alguém clicasse lá e a coroa ativasse e ele permanecendo no lugar que clicou parado até o 00:01 de CS, e no 00:01 sua guild pegasse os 2 crowns, o click que ele deu no 1;30 iria está acumulado e assim que abrisse ele registraria = o Denethor fez no final no suposto delay no crown.

    Queria só que o sr entendesse o que realmente aconteceu, como o bug ocorreu e se a Greece merece essa vitória.
    Pq sinceramente é um absurdo algo desse tipo.
    Última edição por Opressor; 14/03/2018 às 03:36.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  7. #257
    Poison Shadow Avatar de Apocalypse
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Posts
    102
    Reputação
    8

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Visto no video do Leo encontramos pelo @@ um membro informando que o crow era dele, Segue a print: https://prnt.sc/iqwfmw , se eu vê o membro vou perg se o mesmo grava, para poder provar.

  8. #258
    Bull Fighter Avatar de NoKenpachi
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por _DuDuSM_ Ver Post
    Visto no video do Leo encontramos pelo @@ um membro informando que o crow era dele, Segue a print: https://prnt.sc/iqwfmw , se eu vê o membro vou perg se o mesmo grava, para poder provar.
    No vídeo do talisson mostra o crow e fear
    NoKenpachi11th Taichou
    Arthoria butterfly
    IchigoMGShinigami Substituto
    KenseikanO Promissor

  9. #259
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    @rafael, foi um bug visual (delay) ? Ok, massa.
    Agora me explique sobre a coroa ativar e o registro continuar acumulado? O denethor clicou, coroa ativou, depois de 40 segundos eles conseguem o crown e registra sem precisar ao menos clicar de novo?
    E uma vitória dessas ainda ser válida?
    Paciência!

    Acho que Administração não chegou a ver nenhum vídeo que postamos aqui, depois o @carlos vem falar pra darmos crítica construtiva, pra quê?
    Se vocês falam coisa com coisa, nada a ver do que perguntamos? Tenham respeito com nós players, o mesmo que temos com vocês.
    A mínima consideração e humildade de chegar e falar que foi um bug do servidor e o CS vai ser cancelado.
    E se fosse pra ter algum vencedor teria que ser a Rise que defendeu tempos e tempos com 50 players e tomou um registro no final com bug.

    O que queriam já tiveram, Rise acabou, e a graça do CS também, Fear jogará com 150 player vs 80 da Greece, e a Greece nem clicar na coroa vai conseguir, enfim.
    Como player o mínimo que eu quero é uma satisfação do que aconteceu e o pq a Greece ter essa vitória. Se eu não tiver o direito de solicitar isso aos senhores, não tem motivo de continuar jogando o MUCABRASIL.

    Desde já agradeço. Forte abraço.
    Última edição por Opressor; 14/03/2018 às 03:14.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  10. #260
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Não sei o que vocês ganham cancelando ESSE siege, mas ok...

    Qualquer coisa que eu fale aqui vocês não vão concordar de qualquer maneira, então...

    Domingo tem outro.

    Eu esperaria o próximo antes de sair falando que não vai mais jogar ou coisa do gênero.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Greece MEMO!
    Por kife02 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 05/09/2018, 07:55
  2. Sugestao CS SWITCH CROWN
    Por Teeny_tiny no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/11/2017, 22:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •