Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Sugestão para BOSS

  1. #1
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    630
    Reputação
    14

    Wink Sugestão para BOSS

    Bom dia, havia parado de jogar e voltei recentemente, vi várias mudanças no servidor, algumas boas e outras nem tanto, mas o que continua é a vontade de melhorias constantes. Parabéns!

    Vamos lá...

    Gostaria de ver a viabilidade de uma pequena mudança nos BOSS que tem hoje no servidor.

    Queria sugerir que, ao invés de ter um lugar fixo para nascer, ele nasça em algum lugar aleatório do mapa como acontece com os WW.

    Exemplo: Rey Kundun - Continua em Kalima obviamente, mas em Kalimas aleatórios 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 ou 7 tornando mais difícil chegar até ele.
    Geno - Kanturu 1 - 2 ou 3 e assim sucessivamente com todos os outros que existem hoje no servidor.

    Lembrando que, ele também nasceria em coordenadas aleatórias.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sugestão para BOSS

    Citação Postado originalmente por breakheart Ver Post
    Bom dia, havia parado de jogar e voltei recentemente, vi várias mudanças no servidor, algumas boas e outras nem tanto, mas o que continua é a vontade de melhorias constantes. Parabéns!

    Vamos lá...

    Gostaria de ver a viabilidade de uma pequena mudança nos BOSS que tem hoje no servidor.

    Queria sugerir que, ao invés de ter um lugar fixo para nascer, ele nasça em algum lugar aleatório do mapa como acontece com os WW.

    Exemplo: Rey Kundun - Continua em Kalima obviamente, mas em Kalimas aleatórios 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 ou 7 tornando mais difícil chegar até ele.
    Geno - Kanturu 1 - 2 ou 3 e assim sucessivamente com todos os outros que existem hoje no servidor.

    Lembrando que, ele também nasceria em coordenadas aleatórias.
    No momento atual isso fortaleceria quem usa programas que aumentam a velocidade do char, acho que na atual situação em que o servidor se encontra o ideal mesmo seria ele nascer já logo no move, assim seria uma vantagem a menos para qem usa programas, já que todos estariam em cima do boss e o drop é de qualquer 1.

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de Thacius
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Localização
    Campo Elísios
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para BOSS

    Eu acho que em relação ao Kalima e o Boss Kundum deixaria-o como está , porque este nasce em K6 e K7, que são lugares com certo nível de dificuldade e um boss com a magnitude do Kundum não deveria creio eu nascer em lugares com grau inferior, onde geralmente as pessoas mais fracas do jogo upam como os casos de K1 e K2. Mas em genocider é viável e interessante a sugestão, embora eu prefira que ele fique em lugares fixos, já que a maioria dos jogos semelhantes ao Mu , os bosses ficam no mesmo lugar em suas respectivas dungeons. Aproveitando a oportunidade, talvez seria legal como o frater alí em cima sugeriu, um ''mover'' para o boss, a criação de um NPC por exemplo no bar de Lorência onde moveriam-se os players diretamente para o boss escolhido e nascido, assim, fazendo a participação destes serem maior ainda no servidor, ou,também a criação de um ''portal boss'', semelhante ao Kalima(Obvio que seria difícil obter este item, por exemplo, vendendo no shopping do Mu uma certa quantidade de portais por certos creditos ou dropados em crywolf Ex: Portal Boss Kundum,Portal Boss Genocider e etc) e este seria um portal com função semelhante ao NPC a qual sugeri, transportaria o player diretamente para coordenadas bem próximas aos bosses. Ah, e sem esquecer, aumentar mais ainda a defesa e os hp dos bosses, porque estes ainda estão a morrer muito fáceis.
    Última edição por Thacius; 18/08/2018 às 14:15.
    - ''A guarda pretoriana cuidará de César, enquanto César cuidar dos interesses de Roma; Quando César não mais cuidar de Roma, haverá outro César" Pretorian Them'es
    Thacius ''Uma única coisa deve importar ao Homem: permanecer de pé entre as ruínas'' Julius Evola -
    Mitra é minha única coroa -

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    630
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para BOSS

    Minha sugestão está aí para dificultar mais e a de vocês é justamente deixar mais fácil, fugindo do contesto hehe


    Ao nascer em um lugar aleatório, da mais chances de outras pessoas matarem, pois todos teriam que procurar o boss no mapa.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sugestão para BOSS

    Citação Postado originalmente por breakheart Ver Post
    Minha sugestão está aí para dificultar mais e a de vocês é justamente deixar mais fácil, fugindo do contesto hehe


    Ao nascer em um lugar aleatório, da mais chances de outras pessoas matarem, pois todos teriam que procurar o boss no mapa.
    Concordo que dificulta. Mas quem anda mais rápido tem mais chances de olhar os lugares prováveis em menos tempo, apesar de ter o fator sorte. Eu tentei usa a busca mas não achei. Acredito que já deram uma sugestão bem similar, acho que até fui a favor naquele tempo.
    Última edição por justBeatIt; 18/08/2018 às 15:48.

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sugestão para BOSS

    concordo plenamente... 10 X melhor se nascesse no lugar do Move, OS speeds matam o pessoal quando o boss ta perto de morrer e nem da mais tempo de subir q ele morre antes, ou seja esta vantajoso ainda usar programas Cheaters uma vez que mesmo que caia para qualquer um, eles ainda tem maneiras de deixar restrito pra eles a vantagem de usar a trapaça!! se os adm quer realmente acabar com as vantagem indevida deles sem da banimento era só fazer isso!! queria ver quem gastaria a toa com programinhas!!

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para BOSS

    Gostei da sugestão, iria dificultar e muito a vida de quem usa programas pra levar vantagem, e daria uma emoção a mais também a procura pelo BOSS
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão para BOSS

    Yep, seria legal sim. Acho só que Kalima seria um pouco zoado fazer isso (Icarus e Land of Trials também), mas seria perfeito em mapas como Atlans, Tarkan, Aida e Kantru - Lost Tower e Dungeon merecem menções, e seriam excelentes mapas para boss nesse formato.

    Citação Postado originalmente por justBeatIt
    No momento atual isso fortaleceria quem usa programas que aumentam a velocidade do char, acho que na atual situação em que o servidor se encontra o ideal mesmo seria ele nascer já logo no move, assim seria uma vantagem a menos para qem usa programas, já que todos estariam em cima do boss e o drop é de qualquer 1.
    No atual momento, e há 5 anos atrás também. Se for pensar em speed para cada sugestão que é feita, talvez a sugestão "ideal" seria "não ter boss, não ter CS, não ter evento e não poder PKlizar"; e se isso tivesse sido levado em conta em cada sugestão que foi feita, hoje provavelmente não existiria ezen, packs de 40~120 joias, boss que não fossem padrões do jogo (Kundun/Erohim/Balgass), etc., porque: 1) alguém poderia arrumar um jeito de catar itens away (macro e autopick); 2) alguém poderia usar speed para levar os boss.

    "Não ter nada disso" não é o ideal, sugestões não devem levar em consideração trapaças pois elas são assunto de outra discussão.
    Se quiser entrar nesse mérito, eu digo que se for ver nos últimos anos, o que não faltou foram coisas tidas como "proibidas" se tornando comuns no servidor:

    - Macro é e sempre foi proibido, e hoje quase todo mundo usa (não é só potar e combar, catar itens/zen away e programar mensagens automáticas no @@ da guild também vai contra as regras do servidor).
    - Negociar itens e contas por dinheiro (não interessa se você está comprando ou vendendo) é decididamente proibido pelas regras, mas o que não falta é jogador de CS dizendo que gastou horrores pra jogar o evento (ué, pelo que sei, Vip Plus só custa R$15 e isso serve pra jogar 4 CS's, ou até 5 ^^).
    - Bug exploit também é proibido pelas regras, mas já houve CS decidido assim (aqui vai o salve pro povo da Rise mesmo). Exploits em bugs de coordenada, que inclui um char te travar na cyclone e um MG/SM/ME/BK bugando tela, também se encaixam aqui.

    Tudo isso é realidade por um motivo simples: impunidade. Certeza de impunidade leva a transgressões. Cadeia não serve e nunca serviu para corrigir bandido, ela está aí simplesmente para que as pessoas pensem, no mínimo, 200 vezes antes de cometer qualquer delito.

    Em outras palavras: "ah, é proibido usar speed!" - mas se alguém quebrar esta regra, com quais consequências ele terá de arcar?

    Enfim, seguindo essa linha aí, talvez a meta seja todo mundo usando speed, porque quem joga de maneira completamente honesta já não tem a menor chance de qualquer forma. Até que não seria ruim: todo mundo em pé de igualdade usando seus programinhas, ninguém mais ia floodar o fórum reclamando de speed e o Rafael não ia precisar ficar perdendo tempo tentando bloquear programa (que volta a funcionar em menos de uma semana).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sugestão para BOSS

    Eu só li a primeira linha do seu ''textão'' e o fez atoa, não a 5 anos atrás não era o mesmo, era um speed mais ''xinfrin'' dava par bate de frente sossegado tanto é que a bankai faliu né.

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão para BOSS

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Eu só li a primeira linha do seu ''textão'' e o fez atoa, não a 5 anos atrás não era o mesmo, era um speed mais ''xinfrin'' dava par bate de frente sossegado tanto é que a bankai faliu né.
    Como se pra mim fosse difícil fazer textões kkkk isso é quase um passatempo pra mim.

    Bankai continuou no servidor por muito tempo, e inclusive diversos jogadores de lá contribuíram com a formação da Fear.

    E n era só BANKAI que usava, era muita gente mesmo (inclusive a Doth).

    Nunca deu pra bater de frente com speed, no máximo tem gente que joga tão mal que nem speed salva ^^
    Última edição por DarkCyborg; 19/08/2018 às 10:44.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 01/11/2014, 00:18
  2. Sugestão quanto ao tempo de renascimento dos Boss!
    Por Luiz_RT no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 29/09/2013, 20:32
  3. Sugestão Boss !
    Por UpLoad no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 16/01/2012, 15:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •