Aquele evento que todos gostamos na pascoa.. Quem concorda???
Lembrando que pascoa é dia 01 de abril esse ano.
Aquele evento que todos gostamos na pascoa.. Quem concorda???
Lembrando que pascoa é dia 01 de abril esse ano.
melhor fazer evento de box todo final de semana.... *** jaja ta no meio do ano de novo e vão pedir mais evento de box, depois tem dia das crianças mais outro evento, depois proclamação da republica e mais eventos e ai tem natal mais evento box.. Servidor ta ficando EASY DEMAIS.. Os adms deveriam olhar mais pro equilibrio do jogo e evitar de fazer esses eventos direto!!
@Reflexivo mas esses eventos dao equilibrio ao jogo, pois com esses pot das box que a galera joga cs, bom cada 1 tem sua visao.
A questao e que para não ter mercado negro fora do mu tem q ter evento e se não tiver so vai favorecer os revendedores de plantão. Então por isso pedimos eventos porq tbm pelo motivo nem todo mundo quer ta gastando $$ não e so um lembrete participa do evento quem quer.
Concordo, deveria ter eventos apenas a cada 6 meses. 4 eventos diferentes (gems, xp + zen dobrado, box, bc e etc) em Dezembro/Janeiro e mais 4 em Julho. E mesmo assim ainda estaria fácil demais.
E se for ter evento nessa páscoa, seria bom XP dobrado ou Box para que os iniciantes também possam participar. BC só vai quem tem char montado.
Última edição por Sr_Budopado; 21/03/2018 às 18:45.
acho que a atual situacao do CS nao deve interferir nas decisoes, se deve ter ou nao evento, se tiver irei coletar e estocar para quando eu voltar a jogar, e vale lembrar, Pots nao se aplica apenas em CS, mas em tretas, boss, CC e etcs...
eu e meus amigo jogamos aqui porque tem eventos assim os fraco te ma chance de faze uma boa grana vendendo as box,gemas,etc pra pode se equipa legal se tive poco evento perde a graça e paramo de joga,a graça desse servidor é os eventos e fica farmando o dia todo e depois com a vende te os resultados como um set +13 ddr ou uma asa +13 ou até fenrir pretos, no ultimo evento de gemas consegui compra 2 fenrir preto só vendendo meus baus de gemas, então a graça do jogo ta nos eventos fica a dica ADM.