Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Erro ao criar Fenrrir

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Erro ao criar Fenrrir

    Boa Noite a todos!

    @carlos @rafael, as 22:27 depois de obter sucesso em fazer o broken, fiz a tentativa de fazer o fenrrir; 1 broken, 3 lifes , 1 chaos, dando total de 50% mas qdo eu cliquei em combinar itens, o jogo simplesmente fechou, dai apareceu um som seguido de uma mensagem de "aconteceu um erro" estava com 2 acc logadas, mas apenas 1 caiu, dai loguei novamente e os itens estavam dentro da cm, porem qdo quando cliquei no broken ele sumiu e assim seguidamente nas lifes e chaos.

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    Boa Noite a todos!

    @carlos @rafael, as 22:27 depois de obter sucesso em fazer o broken, fiz a tentativa de fazer o fenrrir; 1 broken, 3 lifes , 1 chaos, dando total de 50% mas qdo eu cliquei em combinar itens, o jogo simplesmente fechou, dai apareceu um som seguido de uma mensagem de "aconteceu um erro" estava com 2 acc logadas, mas apenas 1 caiu, dai loguei novamente e os itens estavam dentro da cm, porem qdo quando cliquei no broken ele sumiu e assim seguidamente nas lifes e chaos.
    @carlos @rafael @Albafica, pessoal peço apenas q me informe o que ocorreu? conseguiram reproduzir o erro? aconteceu algo similar a o ocorre com o trade que geralmente aparece uma cris fantasma, porem dava pra ver os itens, eu coloquei todos os itens do lado direito da chaos machine sala 3 >>>>> apareceu 50% confirmei a fusao, mais antes de fazer deu erro, e som do windows, com 2 contas logadas so uma caiu, reabri o jogo e os itens reapareceram, porem ao clicar neles eles sumiam..
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro ao criar Fenrrir

    Olá!

    Sempre que a ultima postagem for sua, edite, não poste seguidamente, pois o flood não é permitido.

    Sempre que houver a necessidade da confirmação dos dados da conta, será feito por e-mail.

    O sistema para tentar criar Fenris está funcionando normalmente, lembrando que não é 100% de probabilidade para cada etapa, logo, pode haver insucesso para criar Fenrirs.

    Lembrando que recomendamos cautela ao rodar mais de um cliente de jogo ao mesmo tempo, isso inclui a fusão de itens, recomendamos rodar em uma única janela.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Erro de segurança quando eu tento criar uma conta
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/02/2013, 16:21
  2. fenrrir
    Por Cardoso_R75 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/01/2013, 13:21
  3. Fenrrir =D
    Por hernane55 no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 29/07/2011, 11:18
  4. Erro ao criar boleto.
    Por fabianogb84 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/03/2011, 16:35
  5. Erro de segurança ao tentar criar conta no Site.
    Por darkjaap no fórum Problemas
    Respostas: 27
    Último Post: 26/05/2010, 20:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •