Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: NOVO MU, ABRIR 3 MU's

  1. #11
    Spider Avatar de k19bsm
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: NOVO MU, ABRIR 3 MU's

    Seguinte...

    Melhor IDEIA possível para eventos e afins

    Deixa apenas no máximo 2 ou 3 mu's liberados por IP ^^ Assim, ninguém sai perdendo nem ganhando!

    Dias de Evento e Castle Siege : Configura servidor para LIBERARA apenas 1 Janela de MU por IP! (Assim todo mundo sai em vantagem, pois ninguém ira abusar usando 2 ou mais telas em eventos, nem no CS )

    Pronto, problema resolvido

    Há, caso libera para mais de 2 mu's, favor botar o 5 servidor, pois creio que vários respawns ira ficar lotado rapidamente

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: NOVO MU, ABRIR 3 MU's

    Acho injusto, a maioria do pessoal tem processadores amd ou intel com 2 núcleos físicos, não seria interessante para eles, e estimularia alguns a adquirir só com este intuito, eu msm possuo um i7 xtreme que conta com 10 processadores físicos, pra mim seria fácil defender que liberassem inúmeras instâncias, entretanto não seria benéfico para o server mais uma meia duzia de meio jogadores, 2 accounts é um numero justo e q vc controla mais do que isso seria estimular as pessoas a ficarem away, como no passado aonde sl 3 era habitada por aways em suas vm's.

    Ps: Algo que poderia ser bem benéfico e estimulante, é se ao somente selecionar char você não perdesse os buffs, assim uma pessoa com 2 acc seria auto suficiente nos buff's caso tenha os personagens para tal, pelo menos dentro de uma mesma sala.
    Última edição por justBeatIt; 03/04/2018 às 13:25.

  3. #13
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: NOVO MU, ABRIR 3 MU's

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Acho injusto, a maioria do pessoal tem processadores amd ou intel com 2 núcleos físicos, não seria interessante para eles, e estimularia alguns a adquirir só com este intuito, eu msm possuo um i7 xtreme que conta com 10 processadores físicos, pra mim seria fácil defender que liberassem inúmeras instâncias, entretanto não seria benéfico para o server mais uma meia duzia de meio jogadores, 2 accounts é um numero justo e q vc controla mais do que isso seria estimular as pessoas a ficarem away, como no passado aonde sl 3 era habitada por aways em suas vm's.

    Ps: Algo que poderia ser bem benéfico e estimulante, é se ao somente selecionar char você não perdesse os buffs, assim uma pessoa com 2 acc seria auto suficiente nos buff's caso tenha os personagens para tal, pelo menos dentro de uma mesma sala.
    O termo injustiça não é aplicável com esse seu ponto de vista. Se for assim tirem os itens da Loja e os planos vip pois é injusto alguém q tem dinheiro poder comprar item na loja, colocar vip e ter benefícios enquanto outros não tem dinheiro para tal.

    Sou a favor de até 4 MU. Desde que não cause instabilidade no cliente e com isso bugs. O que pode ser feito ou não é que em eventos (se possível) permitir abrir somente até 2 MU

    Já que citou sobre buffs, só faço um atento que o buff da elf deveria ter pelo menos 3hs de duração ou mais, pois hoje tenho q deixar meu bkzinho upando com 1 elf bufando do lado senão ele só consegue upar em Atlans.
    Última edição por Pur3Forc3; 03/04/2018 às 14:04.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: NOVO MU, ABRIR 3 MU's

    Eu acho uma boa essa ideia de 3 contas de mu ser logadas.
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: NOVO MU, ABRIR 3 MU's

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    O termo injustiça não é aplicável com esse seu ponto de vista. Se for assim tirem os itens da Loja e os planos vip pois é injusto alguém q tem dinheiro poder comprar item na loja, colocar vip e ter benefícios enquanto outros não tem dinheiro para tal.

    Sou a favor de até 4 MU. Desde que não cause instabilidade no cliente e com isso bugs. O que pode ser feito ou não é que em eventos (se possível) permitir abrir somente até 2 MU

    Já que citou sobre buffs, só faço um atento que o buff da elf deveria ter pelo menos 3hs de duração ou mais, pois hoje tenho q deixar meu bkzinho upando com 1 elf bufando do lado senão ele só consegue upar em Atlans.
    É meu filho, Entretanto o próprio jogo te protege dessas disparidades, posso dropar joias e comprar os itens que desejar, agora como vou junta joias pra comprar um processador com mais núcleos, não conheço uma loja que faça vendas por bless e soul, e se fossem liberar + instâncias, pq somente 3 ou 4? e qem tem mais processadores? é uma sugestão pretensiosa e não fortalece o coletivo, pelo contrário. Quero ver alguém q não tenha + de 2 processadores achar q isso é benéfico, por mim poderia por pra rodar em 10, mas baseado em que? só no meu desejo? então eu que arrume mais computadores por mim mesmo e não tente enverga o servidor a meu gosto.

    A sugestão dos buff's não tem a ver com o buff em si, é mais pelo estimulo de ter uma conta plena, e não como vários possuem chares espalhados em diversas contas devido a cultura semeada durante anos de não regulamentarem quantas accs poderiam serem logadas, tudo dependia único e exclusivamente do poder de processamento da sua setup.
    Última edição por justBeatIt; 03/04/2018 às 16:14.

  6. #16
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: NOVO MU, ABRIR 3 MU's

    tru da tru que querem demais já , tabom 2 contas se não vai virar bagunça.

  7. #17
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: NOVO MU, ABRIR 3 MU's

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    É meu filho, Entretanto o próprio jogo te protege dessas disparidades, posso dropar joias e comprar os itens que desejar, agora como vou junta joias pra comprar um processador com mais núcleos, não conheço uma loja que faça vendas por bless e soul, e se fossem liberar + instâncias, pq somente 3 ou 4? e qem tem mais processadores? é uma sugestão pretensiosa e não fortalece o coletivo, pelo contrário. Quero ver alguém q não tenha + de 2 processadores achar q isso é benéfico, por mim poderia por pra rodar em 10, mas baseado em que? só no meu desejo? então eu que arrume mais computadores por mim mesmo e não tente enverga o servidor a meu gosto.

    A sugestão dos buff's não tem a ver com o buff em si, é mais pelo estimulo de ter uma conta plena, e não como vários possuem chares espalhados em diversas contas devido a cultura semeada durante anos de não regulamentarem quantas accs poderiam serem logadas, tudo dependia único e exclusivamente do poder de processamento da sua setup.
    Haham, junte joias e troque por VIP ou compre la na loja itens Exc. 2madds+sorte. Ah não vale "vender" para por VIP, e com certeza Itens 2adds+sorte dropa com uma facilidade tremenda, desafio vc a montar 1 set DROPADO 2madds+sorte. Os itens que citei que hj estão no server +13 foram na sua grande maioria "Dropados" e quase nenhum comprado já que o jogo nos fornece esses itens...tá bom! Ideal era deixar 1 Mu só, pq ai, eu com meu Celeron 166 não sou prejudicado.

    Enfim, minha opinião sobre qts MU gostaria de abrir já foi dada e uma sugestão para dias de eventos como drop de box e gems tb.

    []s


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #18
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: NOVO MU, ABRIR 3 MU's

    Não acredito que vamos alterar isso tão cedo.

    Por enquanto são duas instâncias apenas.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: NOVO MU, ABRIR 3 MU's

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não acredito que vamos alterar isso tão cedo.

    Por enquanto são duas instâncias apenas.

    []'s
    @rafeal e quanto ao BUG Na skil "Fire slash" do mg não tirar dano quando existe uma skill "Twist slash" está sendo usada por parte tanto de um BK quanto por um MG?
    Gostaria de saber se tem conhecimento de tal BUG.
    Última edição por F0RASTEIR0; 03/04/2018 às 22:19. Razão: Complemento.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  10. #20
    Budge Dragon Avatar de MassacreDL
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: NOVO MU, ABRIR 3 MU's

    Seria bom eu tenho mais de 6 acc pra loga só consigo loga 4 por quanto se abri mais possibilidade de loga mais acc seria uma boa

Tópicos Similares

  1. Abrir 2 Mu!
    Por domdomic no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 02/01/2015, 16:44
  2. Novo comando e novo item EZen
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 3
    Último Post: 04/12/2012, 11:57
  3. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  4. ao abrir 2 user
    Por DanGer no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/09/2011, 15:40
  5. abrir um novo Topico
    Por CyberBoss no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 23/05/2011, 15:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •