Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Atualização para os pots

  1. #11
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Atualização para os pots

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Então você concorda que para ter um pot sem " travar " basta ter uma internet de qualidade ( oque no brasil é difícil ), sempre foi assim e sempre será.

    Abs.
    Sim, mas não se limitando a isso.

    Antes, a qualidade de conexão necessária para seus potes não "travarem" era significativamente menor do que atualmente. Então tem algo a mais aí além da qualidade da conexão.

    E embora a qualidade da conexão sempre tenha influenciado isso, pode-se ver em vídeos antigos que os potes fluíam de maneira menos travada do que atualmente.

    Em outras palavras: a qualidade da internet necessária para se potar bem há uma questão de 2 anos atrás era menor do que atualmente. E essa mudança foi um retrocesso.
    Última edição por DarkCyborg; 07/04/2018 às 13:30.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #12
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: Atualização para os pots

    Não apoio pelo simples fato de terem chegado a um tipo de equilíbrio no server, em todos os aspectos (Boss, CS e tudo mais).

    Muitas pessoas que não tinham possibilidade de fazer quase nada por ter algumas poucas outras pessoas que tinham o pot igual um jato hj em dia poderam se destacar como a exemplo do CS mesmo, quase 100% dos que jogam potando não obrigatoriamente intercalando sempre conseguem jogar muito bem( até pq não foi só mechido na velocidade do pot, mais também na recuperação de vida lógico)

    Outro ponto é o preço dos pots. Se hoje em dia na média uma pessoa que joga com a classe DL, possa ser em qualquer coisa(Boss, CS). Mais vou falar de CS...

    Imagina se hj em dia uma pessoa que joga 1:30 de CS de DL tá gastando em média 1 baú de médio complex e uns 2 ou 3 baús de SD (com o pot do jeito que tá) sendo que o baú de médio tá por volta de 720/ e o baú de SD tá 200/, sem falar de large que ta 20/ até 700/(large do relics) onde "antigamente" pra vc invadir coroa vc só ali no portão gastava um inventário cheio de pot e já entrava na coroa tirando pots da loja... Enfim, não acho viável por essas variantes ai. Pra chegar do jeito que tá hoje não foi uma atualização do dia pra noite, foram muitos testes e semanas dos players aki no fórum auxiliando muitas vezes.

  3. #13
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização para os pots

    Citação Postado originalmente por Hanibal Ver Post
    Não apoio pelo simples fato de terem chegado a um tipo de equilíbrio no server, em todos os aspectos (Boss, CS e tudo mais).

    Muitas pessoas que não tinham possibilidade de fazer quase nada por ter algumas poucas outras pessoas que tinham o pot igual um jato hj em dia poderam se destacar como a exemplo do CS mesmo, quase 100% dos que jogam potando não obrigatoriamente intercalando sempre conseguem jogar muito bem( até pq não foi só mechido na velocidade do pot, mais também na recuperação de vida lógico)

    Outro ponto é o preço dos pots. Se hoje em dia na média uma pessoa que joga com a classe DL, possa ser em qualquer coisa(Boss, CS). Mais vou falar de CS...

    Imagina se hj em dia uma pessoa que joga 1:30 de CS de DL tá gastando em média 1 baú de médio complex e uns 2 ou 3 baús de SD (com o pot do jeito que tá) sendo que o baú de médio tá por volta de 720/ e o baú de SD tá 200/, sem falar de large que ta 20/ até 700/(large do relics) onde "antigamente" pra vc invadir coroa vc só ali no portão gastava um inventário cheio de pot e já entrava na coroa tirando pots da loja... Enfim, não acho viável por essas variantes ai. Pra chegar do jeito que tá hoje não foi uma atualização do dia pra noite, foram muitos testes e semanas dos players aki no fórum auxiliando muitas vezes.
    inocente...

  4. #14
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização para os pots

    Apesar dos meus pot ser uns dos melhores pot antigamentee, eu nao apoio.. hj se destaca quem consegue aprender.. principalmente quem joga de dl no CS ou seja os pot estao mais justos, vc só precisa se esforça e aprender a potar.

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Atualização para os pots

    concordo, e nem vem xorar e dizer que bk vai ficar mai difícil de morrer, ate porq os pot não são infinito.

    fato e que se os pot descer mais rápido, consequentemente mais acabar mais rápido, sem xororo dl's .

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  6. #16
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Atualização para os pots

    A quantidade de potes que podem ser usados por segundo existe e continuará existindo, pelo menos por enquanto.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 05/03/2017, 16:34
  2. Atualização do forum para Celulares
    Por _AngemoN no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 21/03/2016, 15:10
  3. Atualização de pots
    Por _SLAYER_ no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2012, 22:45
  4. AtualizaÇÃo do servidor para mu sesson 4
    Por jonhfranc no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 31/07/2010, 17:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •