Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Incentivo no DS/CS

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de RiddickI
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Incentivo no DS/CS

    Blz pessoal, há um tempo atrás postei um tópico sobre a melhoria no DS em termos de premiação , agora gostaria de saber a possibilidade da volta do maior dano, pq vc demora pra montar um set e arma boa pros eventos e na hora do evento nao serve pra nada, vejo SM sem set montado em dyno ganhando de outras chars todo top no DS, poxa então fico me perguntando se vale a pena investir em algo aki no server atualmente, nao sei se é o que os adms querem mais ta caminhando pra todo mundo largar o Ancients e armas e somente fazer build de defesa e ir para os eventos, pq o Evento de CS esta assim XERXES (FEAR) com 50000 Players contras 0s 20 de Esparta que seriam as outras guilds e nao veja nada pra melhorar esta competividade , bem que vcs poderiam limitar as guilds com chars para o cs é uma sugestão.

    SDS

    RiddickI

  2. #2
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Incentivo no DS/CS

    @RiddickI , fala ambrosio tranquilo meu amigo? sobre fear tem maioria dos membros isso é mito.. Grrece se bobiar tem muito mais membro que a fear hj em dia.. só nao ganha cs porque nao tem 1 que lidere a guild, sobre o Ds concordo com vc, acho que os adms deveriam prestar atençao um pouco mas no ds, mudar os drop, dá um incentivo diferente para que a galera volte a ir no evento.. porque ele anda meio abandonado.

  3. #3
    Balrog Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    139
    Reputação
    10

    Padrão Re: Incentivo no DS/CS

    Apelou agora em Marcola asuhausuahshasu jogamos com 90 players no TS no ultimo CS, acho que so de DL vocês tinham isso kkkkk

    Já está ficando feio isso de tu querer difama a Greece...

    Se tiver mais alguma coisa para falar para mim você tem meu whats flws...
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  4. #4
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Incentivo no DS/CS

    apoiado... em fato, ja dei uma sugestao parecida sobre o CS.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ra-o-evento-CS

    uns jogadores de CS ae falam sobre nao pode portar SD em duelos e tals pq eh injusto, tem que ser de igual pra igual e tals kkkk, mas nem sabem o quao desiquilibrado numericamente eh o evento que eles mais amam.

  5. #5
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Incentivo no DS/CS

    @MalkviaN eu jogo na fear arthur, sei do que estou falando.. fear nao tem mais membros que vcs nao, nao quero difama a greece.. vc sabe muito bem que eu tenho treta com alguns ai só, de resto a guild tem meu respeito.

    segue o topico.

  6. #6
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: Incentivo no DS/CS

    Quanto a premiação do DS concordo, um evento que a pessoa gasta o mesmo que no BC pra entrar, ou até mais(pelo indice de falha na CM) Fora que o tempo gasto no DS é maior que no BC(no tempo que eu ia pelo menos). Então concordo que a premiação deveria aumentar.

    Assim como também assino em baixo do que disseram: Itens vão para o maior dano assim como era. Com a ressalva: Dentro dos eventos, já se tratando de Boss dentro dos mapas normais, teria que continuar do jeito que está, pois querendo ou não o server está cheio de speeds(isso que eu sei de algumas semanas atrás...) Agora qnd não tiver esses papa-léguas eu apoio 100% a volta do maior e menor dano(com itens dropar pra quem matar).

  7. #7
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Incentivo no DS/CS

    Exatamente, era 90 DLs no portão, 24 elfas e 40 DLs na coroa e 60 BK Shield...
    Por isso ganhamos pelo maior número, pois só ganhamos sujamentw e no bug!

    Eu concordo com melhor premiação nos demais eventos do servidor, iria dar um UP.

    PS: Jogamos com tudo aí acima citado, porém com um de total 103 pessoas no TS, contra duas guilds.
    Última edição por Alexander; 13/04/2018 às 10:18.

  8. #8
    Bull Fighter Avatar de MIASMMA
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Incentivo no DS/CS

    Citação Postado originalmente por RiddickI Ver Post
    Blz pessoal, há um tempo atrás postei um tópico sobre a melhoria no DS em termos de premiação , agora gostaria de saber a possibilidade da volta do maior dano, pq vc demora pra montar um set e arma boa pros eventos e na hora do evento nao serve pra nada, vejo SM sem set montado em dyno ganhando de outras chars todo top no DS, poxa então fico me perguntando se vale a pena investir em algo aki no server atualmente, nao sei se é o que os adms querem mais ta caminhando pra todo mundo largar o Ancients e armas e somente fazer build de defesa e ir para os eventos, pq o Evento de CS esta assim XERXES (FEAR) com 50000 Players contras 0s 20 de Esparta que seriam as outras guilds e nao veja nada pra melhorar esta competividade , bem que vcs poderiam limitar as guilds com chars para o cs é uma sugestão.

    SDS

    RiddickI
    E ai Bro, BLZ.
    Eu gostava muito de ir nos eventos DS, mas independente da premiação, ia mesmo pela classificação no ranking, praticamente é o único evento fora o BC que tem Ranking, no servidor, era legal. Minha meta era te passar e bater o Tonado_x, mas desanimei quando começou ter uns MGs patinadores...foi uma época sinistra, não sei se ainda está assim...
    Uma dica é vc ir todos que puder, pois sempre que fui, tinha vezes que ninguém mais entrava, ai era batata...

    Vlws

  9. #9
    Skeleton Avatar de Goodkat
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Incentivo no DS/CS

    Aproveitando o tópico...

    Será que não seria possível realizar a invasão dos dourados ao mesmo tempo que se inicia os eventos DS e BC?

    Seria mais um evento, mesmo que simples, que movimentaria mais a disputa entre os players.

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Incentivo no DS/CS

    Mu é bom HARD! Sempre foi e sempre será! =D

    Esse papo de que tal mudança vai deixar o Mu easy pq a galera vai ficar rica mais fácil, é só conversa!

    Quem tem bastante tempo pra jogar aqui no MuCA fica rico muito FÁCIL, só depende dele mesmo!

    E quem não tem tempo por que trabalha (to falando do pessoal mais adulto) fica rico do mesmo jeito pq investe "dindin" no jogo!

    Essa idéia dos novo dourados aí é "show de bola". Seria uma novidade que vai deixar o server muito mais bonito de se jogar. Novidade boa sempre é bem vinda!

    E certeza que dá pra se pegar algumas novidades das seasons mais atuais e colocá-las aqui no MuCA.

    Os adm's aqui do MuCA estão de parabéns. Eu jogo a bastante tempo e acompanho todas as mudanças feitas para satisfazer quem gosta de jogar de verdade aqui no server.

    Atualizações como bloquear chars de guilds não participantes do CS em Crywolf durante o evento e o novo sistema de duelos podendo bloquear o uso dos potions são atualizações MUITOOOOOOOO SHOWWWWWW!

    Em premiação dos eventos como BC, DS, etc. Por mim não precisa alterar nada não.

    O bom mesmo é novidade e essa dos dourados acima ficaria top demais.

    Uma outra novidade que poderia ter seria modificar o White Wizard pra ele ser mais valorizado. Ele já é procurado em todas as salas quando nasce, mas é pelo nome que aparece na tela e não pela premiação em si.

    Outro ponto que observo aqui no server é que os mapas de Dungeon e Losttowers são muito abandonados. Seria um bom lugar pra ter a invasões dos novos dourados.

    O que eu mais prezo no server aqui é que os mapas têm esse "ar" mais antigo, o que passa a impressão de um ambiente mais medieval, principalmente em Lorencia.

    Nas seasons mais atuais é tudo muito colorido. FEIO DEMAIS

    Usando a frase do nosso amigo aí que citou a idéia dos dourados: "Não é pelo valor, ou pela premiação e sim pela diversão."

    Bom jogo a todos!

Tópicos Similares

  1. Respostas: 27
    Último Post: 26/04/2018, 09:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •