Nunca aconteceu comigo de não ganhar xp no ultimo spot de K7.
Mas como jp falou, tem uns levls que demoram bem mais e outros que upam um atras do outro mesmo.
É estranho, mas é um ótimo spot!
Nunca aconteceu comigo de não ganhar xp no ultimo spot de K7.
Mas como jp falou, tem uns levls que demoram bem mais e outros que upam um atras do outro mesmo.
É estranho, mas é um ótimo spot!
O ultimo spot de K7 ñ serve pra iniciantes pq é bem + demorado pega levo . No meu caso, Upo em k6 pq consigo pega + levo do que em k7 que costuma para mim ser bastante demorado e só tenho 207 resetes, a pessoa deve ir testando outros kalimas e spots pra saber qual spot lhe convem. Vá testandooooooooo
Full
Ola gente *-* problema resolvido eu esperei um dia e voltei la e ja estava certo volto normal mais nao era leg de conecçao nao viu =) nao sei pq mais nao upava e nem mostrava a barrinha q o bad falou antes enfim tudo bem !! grato pode fecha post thcau!
matador
!
![]()
o spot eh bom , eh otimo , so que eh meio bugado , um demora + que o outro , mas se for ver ponto total ele compensa , e outra , vai querer upar la com agi baixa e dano baixo vc eh doido ne ^^, la eu quando upava , upa de bk com 30k em forca full agilidade 200 em vita resto energia com buff full , pq os bixo sao fortes e tem bastante vida comparado aos bixos normais , aconselho aos bks que querem upar la fazer oq eu fazia , 8k energia , poco em vita , depois raxa metade metade agi e forca , pega um buff, bota um imp e seja feliz la , upa bem legalzin =]
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.