MOB's não tomam dano.

Tópico: MOB's não tomam dano.

1. Avatar de Killing

Killing said:

Exclamation MOB's não tomam dano.

Então rapaziada,

tenho percebido que quando deixo meu MG away upando, alguns mob's simplesmente não tomam dano,
    eles ficam ali, te batendo de uma distância considerável, e só morrem caso eu mude de magia, com a power slash não funiona, a não ser que eu fique me movendo pra lá e pra cá e batendo ao mesmo tempo.

Gostaria de saber se isso é um BUG ou é por má posicionamento no spot.
    Toda vez que vou verr meu MG no spot tem um ou dois mob's intactos.

Grato.

2. Avatar de DozeDL

DozeDL said:

Padrão Re: MOB's não tomam dano.

Boa noite, na verdade não sei explicar mas por experiencia própria compartilho contigo, pode se acostumar que com a Power Slash é comum acontecer isso, não é que o MOB é bugado, mas ele nasce "Andando" e na sua tela ele esta perto mas ao rodear a magia Power Slash certo momento você vai tirar dano e matar ele, ele buga coordenada não sei o porque disso mas desde a versão 1.0 ja ocorria esse mesmo bug, não sei na verdade se é considerado 1 Bug pois quanto maior a Agilidade do MG menos isso ocorre.

Abraços

3. Avatar de bastardoinglorio

bastardoinglorio said:

Padrão Re: MOB's não tomam dano.

É mais ou menos isso. Ele nasce andando, e aí você vê o mob em um lugar, mas na realidade ele está em outro (genjutsu). Repare que quando você movimenta a skill e mata, o drop cai em um lugar diferente de onde você via o mob. Acontece mais com alguns mobs que outros, como o Great drakan de Icarus.