Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: melhorias para elf 2018

  1. #11
    Elite Bull Fighter Avatar de bastardoinglorio
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Então você sugere que paralisar alguém de elfa trará mais dinâmica ao jogo, mas parado é difícil ser dinâmico, paradoxo.
    Como acho que foi uma piada, vou nem apresentar argumentos como fez o ciborg
    Vou apenas rir kkkk

  2. #12
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Pior que eu fiz uns testes há um tempo, e não constatei diferença de dano na Triple Shot/Ice Arrow usando Arrows +10 e Arrows +0. Pelo que parece, isso não afeta o dano em nada.
    acabei de fazer o teste do arrow+5 pra +10, realmente nao muda nada nada,(quantas viagem perdida indo em cw só pra compra isso kk).
    Última edição por violeiro_m; 23/04/2018 às 19:28.

  3. #13
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por violeiro_m Ver Post
    acabei de fazer o teste do arrow+5 pra +10, realmente nao muda nada nada,(quantas viagem perdida indo em cw só pra compra isso kk).
    A melhor ainda é a +0, que é a única que dá pra jogar fora quando vc precisa catar algum item kkk
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    1) O snare da elfa é removido por Antidote.
    2) Teleport não é afetado por snare.

    Então sim, paralisar de elfa traz mais dinâmica ao jogo, já que há medidas de contra-jogo contra isso.

    E também é por isso que, se for balancear a elfa da maneira que eu disse, será necessário balancear o SM também, pois ele será a melhor resposta contra as elfas.
    kkkk mas ela já congela qem não usa pendant ou ring ice ou está sem antidoto, nem por isso eu vejo elfas dinamizando por ae alucinadamente atrás de algm sem os itens certos, acho que melhorando o dano já está bom, mudar características da magia acho exagero.

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Tudo isso já tinha comentado sobre melhoras na classe:
    * Aumento taxa de hits da elfa
    *Flechas para +13(apesar que testei tbm n tem diferença do +5 +10)
    * Trocar arma de 2 mão para uma(usaria o shield defesa a mais com uma elfa ofensiva, um alba ou arco 380)
    * Aumentar poder elemental do Ice Arrow(unica magia de envenenamento! porque não torná-la útil? já que as magias mais usadas são sempre suporte! seria uma missão a mais pra elfa deixando cs mais dinâmico não é?
    *Aquela característica da elfa de corta danos da magia do dl firescream seria uma boa, acho que deva funcionar com as magias do bk, será que funfa contra as do sm? seria bom que sim.
    *Ajustar os summons da elfa em pvp, com danos de 5k igual do corvo ou 10k?
    *elfa usar fenrir igual dinorant sem travar tbm daria uma chance do fenrir ser mais usado do que só como uma moeda de troca em vendas astronômicas( isso seria exclusivo da classe elfa)
    *sobre os buff na pt geral seria uma boa sim, sobre oque vini disse desbuffar uma pt toda teria que ver como carlos rafael modificaria ela se for estouro igual do bk vc n usaria isso no cs neh dentro de uma pt? se pego buff da bp então n
    precisa do seu próprio buff? sm e bk n usam buff próprio no cs seria uma tremenda burrice pegar buff e se rebufar com seu próprio depois no cs,
    A idéia é boa sim uma pt de vários dl com elfa usando heal pegando em todos de uma só vez é top
    Sobre aumento de pontos concordo com vini, deixaria a elfa com uma defesa alta.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  6. #16
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    kkkk mas ela já congela qem não usa pendant ou ring ice ou está sem antidoto, nem por isso eu vejo elfas dinamizando por ae alucinadamente atrás de algm sem os itens certos, acho que melhorando o dano já está bom, mudar características da magia acho exagero.
    É porque é burrice não usar pelo menos um ring ou pendant do tipo Ice no kit. Então, tecnicamente, não faz diferença, pois só quem não sabe jogar que vai tomar snare atualmente.

    E se não sabe porque é burrice não usar um Ring Ice, leva em consideração que o efeito elemental de um ring/pendant não se acumula, então, não faz diferença usar dois rings Ice ou apenas um ring Ice.

    Melhor combinação geral de kit no jogo é Pdt Lighting + Ring Ice + Filler, aonde filler normalmente pode é Poison (mas Ring Wind também pode ser usado, ou Ring WW se vc for um DL). Há nicho para trocar o pendant Lighting por um Wind em DLs, mas é algo bem restrito e bem específico; de modo geral, as vantagens que você talvez adquira com um Pendant Wind não compensam a falta do Pendant Lighting.

    Citação Postado originalmente por LeftBehind
    *sobre os buff na pt geral seria uma boa sim, sobre oque vini disse desbuffar uma pt toda teria que ver como carlos rafael modificaria ela se for estouro igual do bk vc n usaria isso no cs neh dentro de uma pt? se pego buff da bp então n
    precisa do seu próprio buff? sm e bk n usam buff próprio no cs seria uma tremenda burrice pegar buff e se rebufar com seu próprio depois no cs,
    A idéia é boa sim uma pt de vários dl com elfa usando heal pegando em todos de uma só vez é top
    Sobre aumento de pontos concordo com vini, deixaria a elfa com uma defesa alta.
    Eu falo em termos de uma elfa com missão de desbuff no CS. A elfa de desbuff vai ter que usar suas skills de buff, e se ela fizer isso em party, ela vai desbufar todo mundo da pt dela. Isso força a elfa de desbuff a jogar sempre sem party. Lembre-se que a barrinha da party ajuda a ver sua vida, já que o cristal costuma bugar.

    Entenda que um BK ou SM de defesa não precisam usar sua skill de buff nunca, logo, jamais vão se desbufar com seus buffs. A elfa de desbuff sempre vai se desbufar se funcionar igual a fortitude, caso contrário ela nunca vai fazer a missão dela.

    Quanto a ideia dos summons, ele teria que hitar pelo menos 30k em um char de MS para talvez fazer estrago, já que a velocidade de ataque de um summon é pior que a de um char de 10 resets. Sem falar que o controle dele é muito pior que o de um corvo.

    E quanto à característica da elfa de bugar FS, acho que isso não é algo que consegue ser controlado pela administração, por isso é pouco provável que dê para "fazer a Triple Shot bugar outras skills" (ou mesmo corrigir isso). E no caso do fenrir, acho que se mudar pra elfa, muda pra todos, e aí veríamos SM e BK de Fenrir Blue passando no último igual a um jato.
    Última edição por DarkCyborg; 24/04/2018 às 11:37.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    É porque é burrice não usar pelo menos um ring ou pendant do tipo Ice no kit. Então, tecnicamente, não faz diferença, pois só quem não sabe jogar que vai tomar snare atualmente.

    E se não sabe porque é burrice não usar um Ring Ice, leva em consideração que o efeito elemental de um ring/pendant não se acumula, então, não faz diferença usar dois rings Ice ou apenas um ring Ice.

    Melhor combinação geral de kit no jogo é Pdt Lighting + Ring Ice + Filler, aonde filler normalmente pode é Poison (mas Ring Wind também pode ser usado, ou Ring WW se vc for um DL). Há nicho para trocar o pendant Lighting por um Wind em DLs, mas é algo bem restrito e bem específico; de modo geral, as vantagens que você talvez adquira com um Pendant Wind não compensam a falta do Pendant Lighting.
    Pois é mas mesmo assim acho que isso seria mais usado para paralisar alguém no cs, e no cs ja temos o stern, fora do cs ja pensou 5 elfas tirarem o dia pra sair por ai congelando a rapaziada, eu ja joguei num servidor aonde não se era possível ter rings ou pendants +13, e realmente era exacerbado o abuso que essa magia trazia, isso na teoria é dinamizar, na prática pode ser chato como tenho convicção que será.

    E vale hipotetizar a seguinte situação sabemos q as atacantes dão move para loren para começarem seu rush, já pensou ali fica parado 10 elfas prontas para paralisar o oponente, no caso só o gm principal, pois só ele registra mesmo, e de certa forma seria muito fácil fazer isto já q elfas de desbuff até resistem bem, e podem tirar o poder ofensivo de qem ataca, enfim tem várias brechas nessa sua dinamização que não foram levadas em conta, você é muito lúdico com os personagens que te agradam, tem que ser mais realista.
    Última edição por justBeatIt; 24/04/2018 às 11:51.

  8. #18
    Assassin Avatar de GOVERNANTE
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    Recife
    Posts
    67
    Reputação
    11

    Padrão melhorias para elf 2018

    Prefiro que mantenha desta forma, uma elfa é um char de suporte como um sm.
    Última edição por GOVERNANTE; 24/04/2018 às 12:23.
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic23962_1.gif

  9. #19
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Pois é mas mesmo assim acho que isso seria mais usado para paralisar alguém no cs, e no cs ja temos o stern, fora do cs ja pensou 5 elfas tirarem o dia pra sair por ai congelando a rapaziada, eu ja joguei num servidor aonde não se era possível ter rings ou pendants +13, e realmente era exacerbado o abuso que essa magia trazia, isso na teoria é dinamizar, na prática pode ser chato como tenho convicção que será.

    E vale hipotetizar a seguinte situação sabemos q as atacantes dão move para loren para começarem seu rush, já pensou ali fica parado 10 elfas prontas para paralisar o oponente, no caso só o gm principal, pois só ele registra mesmo, e de certa forma seria muito fácil fazer isto já q elfas de desbuff até resistem bem, e podem tirar o poder ofensivo de qem ataca, enfim tem várias brechas nessa sua dinamização que não foram levadas em conta, você é muito lúdico com os personagens que te agradam, tem que ser mais realista.
    Basta um SM teleportar o DL. Vai exigir mais habilidade da pt de suporte, mas não é nada impossível. E fora que é algo que pode ser removido com antidote.

    A sugestão não é colocar uma resistência elemental +0, e sim algo intermediário, entre o nível "Snare OP forever" (ring +0) e "Ice Arrow inútil" (Ring +13). Vai dificultar para quem ataca? Lógico, mas isso é do jogo.

    E btw, nos servidores sem ring exc +13, existem rings não-exc que, por padrão, vão até +4. E isso tem nexo, se vc quer resistência elemental, vc tem que abdicar de algo (como options excelentes).

    Citação Postado originalmente por smaitt
    Prefiro que mantenha desta forma, uma elfa é um char de suporte como um sm.
    DL já foi um char que só servia para dar cavalada em CS. E se alguém sugerisse melhorar isso, você estaria no meio do povo que ia achar a sugestão ruim, porque a função do DL na época era apenas dar cavalada e ponto final.

    Só porque a elfa e o SM são chars de suporte hoje não quer dizer que tenha que ser assim sempre. Com MG a frase fica até melhor: só porque MG é inútil hoje não quer dizer que tenha que ser inútil sempre.
    Última edição por DarkCyborg; 24/04/2018 às 13:10.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    bom abra outro topico pedindo que efeito Lighting, Decay, Poison e o ice sejam diminuido poder deles ou msm retirados do sm ai vc pode jogar sem jogabilidade alguma como serv easy, porq sm usa e atrapalha bastante mais n é % de efeito que Ice Arrow da elfa.
    Tempo atras Antidote era pack de 10+0" era tenso passar ultimo portão mudaram pack 16+7 ta de bom tamanho n precisa mexer mais nisso.


    As elfa de desbuff no cs elas tbm tem que ser considerada como suporte, atua maior parte do evento como autônoma geralmente fora das pts, missão delas são desbufar a rival(n se prendendo em pt) no ataque ou defesa, e as de rebuff dentro de uma pt é facilitar suporte e torna mais agil ate com um heal se puder.
    Última edição por LeftBehind; 24/04/2018 às 15:15.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

Tópicos Similares

  1. melhorias para elfa
    Por Samira_RJ no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 10/09/2017, 17:56
  2. Melhorias para o CS
    Por SploRE_DL no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 23/08/2017, 11:48
  3. Melhorias para a ferramenta (party)
    Por junin no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 01/10/2012, 19:52
  4. Melhorias para BK
    Por JUPTER no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 14/05/2011, 17:42
  5. Melhorias para o Castle Siege
    Por Rabugento no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 28/09/2010, 06:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •