Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: melhorias para elf 2018

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por Muerte Ver Post
    SM Ta mt abaixo dos outros devia almentar dano ou tirar a trava

    do reflet nem tem dano e trava demais!
    Aham logico tira reflet e exclui add ratio dos sm do serv. justo?
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  2. #22
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por Muerte Ver Post
    SM Ta mt abaixo dos outros devia almentar dano ou tirar a trava

    do reflet nem tem dano e trava demais!
    Bota um dinorant.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #23
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por Muerte Ver Post
    Pra elfa ta fazendo falta e o buf infinito

    eu q tenho elfa e chato ta logando pra pegar buf

    imagina um iniciante 1 hora buf acaba tem q procurar uma elfa dificil!
    Na verdade, isso "faz falta" para os demais chars, não é algo que afeta só a elfa.

    Se você é um iniciante (0~10 resets), você reseta em menos de uma hora. E se você tem mais do que isso, tem pontos suficientes para upar solo (na verdade, até com 0 resets vc consegue upar solo, afinal, você consegue pegar lvl 300 em mapas como Lost Tower 3~7 e até mesmo Tarkan 1).

    Por padrão, buff de elfa duraria 1 minuto, então, 1 hora é tempo suficiente.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #24
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Essa discussão já vem de tempos, eu já até desisti de brigar por isso.

    Concordo plenamente com o que o @DarkCyborg disse em seus post, exceto:

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Eu particularmente não recomendo tentar equilibrar a elfa pela Triple Shot, já que isso a tornaria apenas um "DL diferente".
    ... Pois o dano da Triple Shot é baseado apenas em hit normal e não tem aumento como um dano de habilidade em % (e até tem lógica, afinal, não é uma habilidade da elf e sim uma skill da arma).

    A de um DL tem aumento de dano de habilidade pois de fato é uma.

    Logo, elf está muito longe de ser um DL diferente.


    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    1) O snare da elfa é removido por Antidote.
    2) Teleport não é afetado por snare.

    Então sim, paralisar de elfa traz mais dinâmica ao jogo, já que há medidas de contra-jogo contra isso.

    E também é por isso que, se for balancear a elfa da maneira que eu disse, será necessário balancear o SM também, pois ele será a melhor resposta contra as elfas.
    Concordo!

    Citação Postado originalmente por smaitt Ver Post
    Prefiro que mantenha desta forma, uma elfa é um char de suporte como um sm.
    Kkkk disse o carinha com DL de 500rr... Vai querer mudar pra que né, brother, pra vir aqui chorar depois não adianta!


    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Basta um SM teleportar o DL. Vai exigir mais habilidade da pt de suporte, mas não é nada impossível. E fora que é algo que pode ser removido com antidote.

    A sugestão não é colocar uma resistência elemental +0, e sim algo intermediário, entre o nível "Snare OP forever" (ring +0) e "Ice Arrow inútil" (Ring +13). Vai dificultar para quem ataca? Lógico, mas isso é do jogo.

    E btw, nos servidores sem ring exc +13, existem rings não-exc que, por padrão, vão até +4. E isso tem nexo, se vc quer resistência elemental, vc tem que abdicar de algo (como options excelentes).

    DL já foi um char que só servia para dar cavalada em CS. E se alguém sugerisse melhorar isso, você estaria no meio do povo que ia achar a sugestão ruim, porque a função do DL na época era apenas dar cavalada e ponto final.

    Só porque a elfa e o SM são chars de suporte hoje não quer dizer que tenha que ser assim sempre. Com MG a frase fica até melhor: só porque MG é inútil hoje não quer dizer que tenha que ser inútil sempre.
    Psé..

    Será que este tópico vai dar em alguma coisa?

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  5. #25
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Essa discussão já vem de tempos, eu já até desisti de brigar por isso.
    Concordo plenamente com o que o @DarkCyborg disse em seus post, exceto:
    ... Pois o dano da Triple Shot é baseado apenas em hit normal e não tem aumento como um dano de habilidade em % (e até tem lógica, afinal, não é uma habilidade da elf e sim uma skill da arma).
    A de um DL tem aumento de dano de habilidade pois de fato é uma.
    Logo, elf está muito longe de ser um DL diferente.
    Concordo!
    Kkkk disse o carinha com DL de 500rr... Vai querer mudar pra que né, brother, pra vir aqui chorar depois não adianta!
    Psé..
    Será que este tópico vai dar em alguma coisa?
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post208627

  6. #26
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_
    ... Pois o dano da Triple Shot é baseado apenas em hit normal e não tem aumento como um dano de habilidade em % (e até tem lógica, afinal, não é uma habilidade da elf e sim uma skill da arma).

    A de um DL tem aumento de dano de habilidade pois de fato é uma.

    Logo, elf está muito longe de ser um DL diferente.
    Eu disse no sentido do PvP em si. A Triple Shot tem uma forma de causar dano similar à da Fire Scream, ou seja, é um dano em área que aumenta quanto mais próximo de você. Ou seja, se aumentar o dano da Triple Shot, a elfa vai hitar melhor em curtas distâncias, que é o que o DL faz - além de ser exatamente o oposto do que um arqueiro deveria fazer.

    Claro, a Triple Shot não escala percentualmente com nada (ao contrário da Ice Arrow, que tem seus 200% de "dano habilidade"), nesse sentido ela é diferente da FS do DL, já que se fosse balancear a elfa desse jeito, seria simplesmente aumentando o dano base dela, e ela teria um dano que variaria muito pouco com buffs.

    _________

    Só comentando o outro tópico:

    Citação Postado originalmente por carlos
    - Melhorias paras o MG: Amplamente debatido em tópicos no Fórum, mais uma vez, atendendo aos pedidos dos jogadores.
    Na época, as pessoas que comentavam queriam tornar o MG como um char bom para o CS, já que até então, ele era um char inútil no evento. Atualmente, o MG está bem longe de ter alguma utilidade no CS, então, nesse ponto não houve êxito em atender os pedidos dos jogadores.

    Sim, concordo que melhorou, que está mais forte do que era, que aumentou seu uso como um char... mas como um char meta em PvP all buff, o MG é completamente superado pelo BK, em qualquer quesito (e em termos ofensivos, não há nenhuma característica do MG que supere a de um DL, seja no DPS, no alcance, ou em atributos auxiliares, como poder defensivo e velocidade de movimento).

    Mas sim, concordo nos demais, e acrescento que em anos de MU, posso dizer que vi sim várias sugestões serem atendidas. Mais algumas se quiser aumentar a lista:

    - Moeda e-zen;
    - Melhoria na resistência dos pets comuns (Dino/Uniria/Imp/Angel);
    - 380 excelentes nas LMs;
    - Alterações no tempo de buff da elfa, que originalmente era de 1 minuto, passou a ser infinito e hoje dura 1 hora;
    - Premiação para as elfas no evento CW;
    - etc.

    Por fim, penso que o que os jogadores querem é apenas um feedback, do tipo "Ok, estamos acompanhando o tópico". Por mais inútil que essa resposta possa parecer, isso incentiva os jogadores a fazerem mais sugestões, pois quando não há nenhum feedback, as pessoas se sentem como se estivesse falando com uma parede (se não há resposta, como saber se a mensagem foi recebida e lida?).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    o MG é completamente superado pelo BK, em qualquer quesito
    .
    Hahaha faça um teste ai caso tenha os chares, suba com um bk boss all ancient e dps com um mg, vai ver que o mg supera o bk na sua comodidade, o fato de ter pontos a mais traz diversos benefícios, tem muito bk ai que mata mg, mas dentro de kalima (sem bug fire slash) eles tendem a morrer, sua afirmação não condiz com o jogo que eu jogo, outro exemplo bem pratico que você não cogita é que um mg pode usar ancient, fora do cs, já cansei de mata dl com meu mg em apenas 1 hit ativando ignore+dobra juntamente com bypass.

    E Isso se aplica a elf, por mais que a melhorem, ela está condenada as missões que já possui no cs, creio que nenhuma mudança vai alterar o pensamento de qem joga cs a ponto de criar novas missões que incluam pvp para elf, a galerinha que banca o cs já tem suas predileções.
    Última edição por justBeatIt; 26/04/2018 às 12:58.

  8. #28
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Hahaha faça um teste ai caso tenha os chares, suba com um bk boss all ancient e dps com um mg, vai ver que o mg supera o bk na sua comodidade, o fato de ter pontos a mais traz diversos benefícios, tem muito bk ai que mata mg, mas dentro de kalima (sem bug fire slash) eles tendem a morrer, sua afirmação não condiz com o jogo que eu jogo, outro exemplo bem pratico que você não cogita é que um mg pode usar ancient se tratando fora do cs, ja cansei de mata dl com meu mg em apensar 1 hit ativando, ignore+dobra juntamente com bypass.
    Estou falando de PvP, não PvM. Então troca o BK full ancient por um BK Ratio, e veja qual dos dois mata melhor.
    E note que MG depende da Fire Slash para matar, isso pq é a única skill "de força" capaz de bugar tela. Aliás, bugar tela é a única coisa que presta no MG. Ou seja, MG só mata porque buga, se tirar a Fire Slash do jogo (ou mesmo apenas o bug de tela), MG não vai matar nem boss.

    O DL que você costuma matar de ancient fica de MS + Fortitude + Buff de Elfa? Se sim, ele deve usar 5k de vitalidade, porque é só um DL botar um pouco mais de vida que consegue tankar teu MG, e ainda vai ter mais dano que tu.

    Estou falando de PvP bufado, não PvP sem buff aonde até um SM é considerado como um "char forte". DL sem buff eu mato com SM de enis+anubis igual um machado fatia uma batata. É por isso que eu cogito sim a existência de ancients, mas sei que eles normalmente não valem nada neste tipo de PvP porque o dano aumentará muito pouco e você vai morrer para qualquer coisa que sobreviva por mais de 1 segundo (o que é o caso da maioria dos chars que pegam todos os buffs).
    Última edição por DarkCyborg; 26/04/2018 às 13:09.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #29
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post

    O DL que você costuma matar de ancient fica de MS + Fortitude + Buff de Elfa? Se sim, ele deve usar 5k de vitalidade, porque é só um DL botar um pouco mais de vida que consegue tankar teu MG, e ainda vai ter mais dano que tu.
    Sim, o que disse é usando o mg pvp em boss,geralmente a galera usa todos buffs e ainda tem uns desbuffs lá na aglomeração. Sabendo que mg não tem problemas em kalima, logo upei e equipei um para ver de fato como é um mg em pvp, ta certo q as vezes dl destroça o mg, eu alterno os seguintes equipes, 2 peça storm+ddi ou 2 peça storm+ratio com 3 peças gaion que me garante +5% ignore e 15% dobra dano e com 2 armas +bypass, as vezes o mg é muito da hora kk, você da um hit e pega um dobrado de 40k direto na vida, quem não tem isso de vida capota mesmo, entretanto os mg's de força não costumam usar a energia muito alta, já eu prefiro fortalecer meu ignore perdendo vida, já q mg aguenta bem até o relics, no rei preciso usa shield ou outra peça com ddi. Então independente se o mg ficou ou não bom pro cs, vale a pena ter um, se algo similar fosse feito na elfa e/ou sm já seria bom demais, msm se no cs não for aquilo tudo.
    Última edição por justBeatIt; 26/04/2018 às 13:49.

  10. #30
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Sim, o que disse é usando o mg pvp em boss,geralmente a galera usa todos buffs e ainda tem uns desbuffs lá na aglomeração. Sabendo que mg não tem problemas em kalima, logo upei e equipei um para ver de fato como é um mg em pvp, ta certo q as vezes dl destroça o mg, eu alterno os seguintes equipes, 2 peça storm+ddi ou 2 peça storm+ratio com 3 peças gaion que me garante +5% ignore e 15% dobra dano e com 2 armas +bypass, as vezes o mg é muito da hora kk, você da um hit e pega um dobrado de 40k direto na vida, quem não tem isso de vida capota mesmo, entretanto os mg's de força não costumam usar a energia muito alta, já eu prefiro fortalecer meu ignore perdendo vida, já q mg aguenta bem até o relics, no rei preciso usa shield ou outra peça com ddi. Então independente se o mg ficou ou não bom pro cs, vale a pena ter um, se algo similar fosse feito na elfa e/ou sm já seria bom demais, msm se no cs não for aquilo tudo.
    Não é que MG seja chato. Eu gosto de jogar com ele, já PKlizei igual louco; ele também não é ruim. MG em PvP all buff é legal, consegue matar (principalmente DL com pouca vida, chars que não estão com todos os DDIs no set ou chars que não pegaram todos os buffs), tem bug de tela, dá pra matar de ratio, de dinorant, de ancient, com DDI, etc...

    Mas em termos competitivos, não há atributos que faz um MG ser melhor do que um DL ou um BK para matar. BK PvP usando Ratio consegue mais DPS em PvP all buff e tanka melhor. DL por si só leva menos dano que MG com duas armas, e tem mais SD, e compensa um pouco a falta de pontos disponíveis em vitalidade. DL consegue um dano comparável ao do MG mesmo com pouca força, então, dá até para dizer que DL também supera o MG em praticamente todos os quesitos em PvP.

    Enfim, o que eu quero dizer é: MG não é ruim, mas também não é bom. A única coisa que realmente ele tem q DL e BK não têm é bugar tela, é graças a isso que um MG consegue limpar LT sl 3 (e spots) sem ninguém ver ele.

    Se dependesse de mim, eu reduziria os pontos do MG (70~80k), aumentaria o dano habilidade para algo entre 1400~1600% e desabilitaria a Fire Slash enquanto não houvesse correção para o bug de coordenada (querendo ou não, dar instakill sem ninguém te ver é simplesmente broken...).

    _________

    Por mim, seria mais interessante se as classes fossem boas no CS, já que é aonde os jogadores extraem o melhor do seu char no quesito PvP (equilibrar pra CS implica equilibrar para PvP all buff também, então disputas de spots/PKlizações e disputas de boss estão incluídas aqui). É com esse pensamento que eu faço as sugestões para ME, MG e SM.
    Última edição por DarkCyborg; 26/04/2018 às 14:47.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. melhorias para elfa
    Por Samira_RJ no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 10/09/2017, 17:56
  2. Melhorias para o CS
    Por SploRE_DL no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 23/08/2017, 11:48
  3. Melhorias para a ferramenta (party)
    Por junin no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 01/10/2012, 19:52
  4. Melhorias para BK
    Por JUPTER no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 14/05/2011, 17:42
  5. Melhorias para o Castle Siege
    Por Rabugento no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 28/09/2010, 06:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •