Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: melhorias para elf 2018

  1. #41
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Analisando alguns comentários, pois não li todos se já sugeriram ignorem minha idéia, mas que tal então fazer igual fizeram com MG?
    Aumentar os pontos por resets das elfas, acredito que seria já uma grande mudança para a classe!



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  2. #42
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Analisando alguns comentários, pois não li todos se já sugeriram ignorem minha idéia, mas que tal então fazer igual fizeram com MG?
    Aumentar os pontos por resets das elfas, acredito que seria já uma grande mudança para a classe!
    MG passou ANOS, repetindo, ANOS ganhando 20000 pontos a mais que BK, ME e SM. E sabe o que ele foi durante todo esse tempo? NADA.

    MG se tornou alguma coisa depois que teve seu dano original multiplicado por 4. Talvez no dia que isso acontecer com a Elfa, ela se torne um char decente, mas teria que fazer a Ice Arrow bater rápido para que ela tivesse uma característica própria.

    Aumentar os pontos não vai melhorar a elfa aonde ela precisa ser melhorada, aliás, só vai adicionar mais SD a ela e torná-la um tank mais forte ainda quando estiver de defesa.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #43
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    MG passou ANOS, repetindo, ANOS ganhando 20000 pontos a mais que BK, ME e SM. E sabe o que ele foi durante todo esse tempo? NADA.

    MG se tornou alguma coisa depois que teve seu dano original multiplicado por 4. Talvez no dia que isso acontecer com a Elfa, ela se torne um char decente, mas teria que fazer a Ice Arrow bater rápido para que ela tivesse uma característica própria.

    Aumentar os pontos não vai melhorar a elfa aonde ela precisa ser melhorada, aliás, só vai adicionar mais SD a ela e torná-la um tank mais forte ainda quando estiver de defesa.
    Sim, vendo pelo lado PVP é ruim somente ter mais pontos e nada de dano a mais, porém para quem "gosta de upar char"seria uma mão na roda, mas concordo com sua opinião e acredito que ela deveria ter uma melhora sim, tanto em dano quanto na pontuação, MG está com muito dano, e muito mais pontos, acho que a elfa deveria ter uma mudança da mesma forma, não para ter o mesmo dano porque seria desproporcional eu acho, mas uma melhora sempre é bom!



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  4. #44
    Bull Fighter Avatar de dorfo
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Sim, vendo pelo lado PVP é ruim somente ter mais pontos e nada de dano a mais, porém para quem "gosta de upar char"seria uma mão na roda, mas concordo com sua opinião e acredito que ela deveria ter uma melhora sim, tanto em dano quanto na pontuação, MG está com muito dano, e muito mais pontos, acho que a elfa deveria ter uma mudança da mesma forma, não para ter o mesmo dano porque seria desproporcional eu acho, mas uma melhora sempre é bom!
    Primeiro, MG só tem mais pontos pois é uma forma de equilibrar a classe pelo simples fato de não se usar "Helmo", como assim ? isso não têm nada ver! Claro que sim,
    vamos lá:

    MG ganha 356 pontos por resete a mais simplesmente para compensar a falta do capacete, lembrando que isso dá uma diferença enorme no quesito defesa,
    pois em um set SDR+ddi são no total de 11% de dano a mais que ele sofre ou 22% de dano a mais caso MG prefira usar 02 armas.

    O que de fato mudou o MG foi passar de 200% dano base para 800% e isso fez sim ele ficar melhor do que era e não o melhor, pois o melhor é a BUILD e Jogabilidade de cada player.

    Voltando ao assunto ELF:
    o que de fato ira mudar ela também vai ser o quesito dano base da magia que é 200% se for para 800% mudará bem a classe.
    Manasses
    Enfrain_MG
    Enfrain_BK

  5. #45
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Sim, vendo pelo lado PVP é ruim somente ter mais pontos e nada de dano a mais, porém para quem "gosta de upar char"seria uma mão na roda, mas concordo com sua opinião e acredito que ela deveria ter uma melhora sim, tanto em dano quanto na pontuação, MG está com muito dano, e muito mais pontos, acho que a elfa deveria ter uma mudança da mesma forma, não para ter o mesmo dano porque seria desproporcional eu acho, mas uma melhora sempre é bom!
    Na verdade, MG não está com muito dano (dano de um MG bufado fica perto do dano de um DL sem buff e sem capa). Isso é tão verdade que você não vê MG no CS, porque ele não tem dano para matar.

    Dito isto, MG um bug de tela monstro na Fire Slash (só SM é melhor que MG para bugar tela), e é o melhor char para se usar speed hoje em dia.

    Citação Postado originalmente por dorfo
    Primeiro, MG só tem mais pontos pois é uma forma de equilibrar a classe pelo simples fato de não se usar "Helmo", como assim ? isso não têm nada ver! Claro que sim,
    vamos lá:

    MG ganha 356 pontos por resete a mais simplesmente para compensar a falta do capacete, lembrando que isso dá uma diferença enorme no quesito defesa,
    pois em um set SDR+ddi são no total de 11% de dano a mais que ele sofre ou 22% de dano a mais caso MG prefira usar 02 armas.
    Tecnicamente, MG e DL ganham mais pontos porque é padrão do MU eles ganharem mais pontos mesmo. Se for ver em termos de balanceamento, DL nem precisa desses pontos em liderança para ser forte; ele usa todas as peças do set normalmente e o fato de ter "pouca defesa" não deveria ser compensado de nenhuma forma.

    Na minha opinião, deveria reduzir os pontos adicionais do MG, tirar a Fire Slash do jogo (enquanto não houver solução para o bug de tela) e aumentar o dano habilidade para 1400~1600%, tornando ele viável no CS e uma classe forte em PvP bufado (seria um char meelee com muito dano e pouca defesa). Esse era o principal objetivo que os antigos jogadores de MG queriam atingir quando as mudanças foram apresentadas, mas isso não foi atingido.

    o que de fato ira mudar ela também vai ser o quesito dano base da magia que é 200% se for para 800% mudará bem a classe.
    Correto. Mas tem um porém aqui.

    Eu já disse em outros lugares, a elfa tem os "200%" igual MG tinha. Mas ele só afeta as skills Ice Arrow, Penetration e Starfall (Triple Shot não é afetada). Então, sim, aumentar os 200% para 800% funcionaria bem, mas só se a velocidade da Ice Arrow fosse aumentada.
    Última edição por DarkCyborg; 03/12/2018 às 15:45.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #46
    Bull Fighter Avatar de dorfo
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Wink Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post

    Na minha opinião, deveria reduzir os pontos adicionais do MG, tirar a Fire Slash do jogo (enquanto não houver solução para o bug de tela) e aumentar o dano habilidade para 1400~1600%, tornando ele viável no CS e uma classe forte em PvP bufado (seria um char meelee com muito dano e pouca defesa). Esse era o principal objetivo que os antigos jogadores de MG queriam atingir quando as mudanças foram apresentadas, mas isso não foi atingido.



    Correto. Mas tem um porém aqui.

    Eu já disse em outros lugares, a elfa tem os "200%" igual MG tinha. Mas ele só afeta as skills Ice Arrow, Penetration e Starfall (Triple Shot não é afetada). Então, sim, aumentar os 200% para 800% funcionaria bem, mas só se a velocidade da Ice Arrow fosse aumentada.
    sim na verdade é isso que os MG querem é poder ir CS e matar igual aos demais, poder ser util e novas estrategias usadas.

    E a ELFas .... Só a penetration seria bom mas o ice teria que corresponder mesmo a velocidade, eu não descordei de seus comentarios apenas dei uma explicada da forma que alguns querem por full em tudo os status de um personagem .. isso nao é a forma do MUCA BRASIL que tem como diferencial BUILD de cada um!

    quem sabe MG em 2019 vira char pra CS tbm seria bem top.
    Última edição por dorfo; 03/12/2018 às 16:57.
    Manasses
    Enfrain_MG
    Enfrain_BK

  7. #47
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por dorfo Ver Post
    sim na verdade é isso que os MG querem é poder ir CS e matar igual aos demais, poder ser util e novas estrategias usadas.

    E a ELFas .... Só a penetration seria bom mas o ice teria que corresponder mesmo a velocidade, eu não descordei de seus comentarios apenas dei uma explicada da forma que alguns querem por full em tudo os status de um personagem .. isso nao é a forma do MUCA BRASIL que tem como diferencial BUILD de cada um!

    quem sabe MG em 2019 vira char pra CS tbm seria bem top.
    Não, eu não disse que discordou. Pelo contrário, eu concordo com muito do que foi dito. E essa questão do Helm até faz sentido, só que pelo que eu conheço da staff, eu sei que os motivos pra DL e MG têm mais a ver com a característica original do MU.

    Penetration é uma skill ok, mas ela buga quando a agi passa de 20~25k. A Ice Arrow não parece bugar nunca, mas para ver como ela se comporta em velocidades de ataque acima do padrão, só usando um programa para aumentar a velocidade dela (a.k.a. speed), algo que eu nunca usei e não estou disposto a arriscar a pegar um KL só pra fazer testes com a elfa.

    Eu já perdi a esperança de ver MG virar um char bom em CS, quase certeza de que vai ficar como está. E isso não é uma má notícia só para MG, mas também para SM e ME. O que é uma pena, pois ver outras classes se tornando viáveis em PvP mexeria na dinâmica do servidor, tornando ele menos estagnado.

    Seria um CS aonde as estratégias envolvendo as classes não se resumiriam a BK DDI tanka/BK ratio mata switch e incomoda na frente do portão/SM dá MS e ice/ME bufa e desbufa/DL registra e mata.

    Hoje, a única mecânica que existe na hora de matar um char é pegar um DL e tacar Fire Scream (vamos lá, BK Ratio até existe, mas é bem limitado). É um char com pouco poder defensivo, com boa capacidade de causar dano em área, dano alto e mobilidade alta (graças ao Dark Horse), dentre outras características únicas. Se minhas sugestões sobre MG fossem atendidas, teríamos um char com um dano mais alto do que DL, cuja melhor skill para matar seria a Twisting Slash (ou seja, seria um meelee), com poder defensivo menor do que o DL e com menos mobilidade. Seria diferente de um DL, mas sem ser melhor (ou pior) do que um DL (grifei pq as pessoas não acham que isso seja possível). E isso pode ser aplicado a SM e ME também.

    O que eu quero dizer é: ter outras classes contribuindo no PvP tornam o evento mais dinâmico e aumentam a complexidade do evento. Teriam novos estilos do jogo, guilds poderiam adotar diferentes composições de classes para atingir um objetivo, jogadores que gostam de uma determinada classe teria mais liberdade para jogar com ela, e por aí vai. E isso só no CS, você pode estender isso ao resto do servidor. Imagina que legal você poder defender o spot do seu amigo em CW de um cara dando KS matando com um SM PK?

    Enfim, quem perde com o fato de MG não ter sido adequado para PvP bufado é o próprio servidor (e isso vale para qualquer classe). As pessoas têm medo de mudar, acham que vai ficar pior, mas no final, o maior motivo que leva alguém a parar de jogar MU para ir jogar outra coisa é estagnação, é ficar na sempre na "mesmisse".
    Última edição por DarkCyborg; 03/12/2018 às 17:42.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #48
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    @DarkCyborg acredito que o real motivo de MG e DL ganharem mais pontos desde sempre, é que eles diferentemente do BK e SM, tem mais a ganhar quando se equilibra força e energia, isso fica mais notório ao usar ignore ou set's ancients. Acho que nunca irão alterar a elfa. Eu discordo que um upgrade muda a dinâmica de um jogo, seria mais sensato cogitar tal mudança, porque se analisar quando liberaram char registro qqler classe, excetuando DL e BK a única vez q vi outro char foi uma elf, a dinâmica do CS ta bem definida, por isso muitos caras q jogam cs tb jogam em outros servers com dinâmicas diferentes.
    Última edição por justBeatIt; 05/12/2018 às 17:56.

  9. #49
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    @DarkCyborg acredito que o real motivo de MG e DL ganharem mais pontos desde sempre, é que eles diferentemente do BK e SM, tem mais a ganhar quando se equilibra força e energia, isso fica mais notório ao usar ignore ou set's ancients. Acho que nunca irão alterar a elfa. Eu discordo que um upgrade muda a dinâmica de um jogo, seria mais sensato cogitar tal mudança, porque se analisar quando liberaram char registro qqler classe, excetuando DL e BK a única vez q vi outro char foi uma elf, a dinâmica do CS ta bem definida, por isso muitos caras q jogam cs tb jogam em outros servers com dinâmicas diferentes.
    Na época em que eu era staff, lembro do Rafael ter comentado que DL e MG tinham que ganhar mais pontos porque isso era padrão do MU, e foi baseado nisso que fiz meu comentário. Yep, foi uma mudança de balanceamento no MG feita há muito tempo (e ao DL também), mas ela está aí por causa das características originais do MU, aonde DL/MG ganham mais pontos. E btw, BK é a classe que mais ganha balanceando força e energia, tanto que full força + full energia faz o dano de um DL full pontos parecer piada.

    Mudar chars para o registro é bem diferente de mudar os chars para o PvP. Só há um char de registro por ally, então, uma mudança aqui afeta "4 chars por CS". Mas vamos aproveitar e aplicar o que eu estava falando ao registro.

    É claro que mudanças no registro causam grandes impactos no CS: quando BK se tornou a melhor classe para registro por um tempo, a defesa era muito mais focada em causar empurrões do que abates (já que é difícil matar um BK defesa com dois SMs dando suporte). Só voltou a ser DL depois de um nerf pesado no BK.

    E hoje só tem DL porque o sistema de registro não está balanceado. De fato, DL é a classe com melhor custo x benefício para fazer a missão hoje, e é por isso que não é feito com outra classe. É possível ajustar o registro de tal forma que BK seja viável também, mas sem ser melhor ou pior, apenas diferente.

    Isso não é impossível: a gente sabe que hoje, BK é muito pior que DL; agora, se diminuir muito a chance de cancelar o registro de um BK com empurrões, BK passa a ser a classe dominante na missão. Então, existe algum ponto entre esses dois extremos aonde as duas classes ficam viáveis (e usar BK passa a ser uma opção em relação a DL, sem suprimir a outra classe na missão).

    Dentro desta dinâmica, se sua guild escolheu usar um BK de registro, a guild teria a necessidade de lidar mais com empurrões na coroa, enquanto DLs teriam que se preocupar mais com abates.

    ____________

    No que diz respeito a PvP, sim, a dinâmica de CS está bem definida. É o que eu me refiro quando uso a palavra "estagnação".
    Última edição por DarkCyborg; 05/12/2018 às 18:37.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #50
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: melhorias para elf 2018

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na época em que eu era staff, lembro do Rafael ter comentado que DL e MG tinham que ganhar mais pontos porque isso era padrão do MU, e foi baseado nisso que fiz meu comentário. Yep, foi uma mudança de balanceamento no MG feita há muito tempo (e ao DL também), mas ela está aí por causa das características originais do MU, aonde DL/MG ganham mais pontos. E btw, BK é a classe que mais ganha balanceando força e energia, tanto que full força + full energia faz o dano de um DL full pontos parecer piada.

    Mudar chars para o registro é bem diferente de mudar os chars para o PvP. Só há um char de registro por ally, então, uma mudança aqui afeta "4 chars por CS". Mas vamos aproveitar e aplicar o que eu estava falando ao registro.

    É claro que mudanças no registro causam grandes impactos no CS: quando BK se tornou a melhor classe para registro por um tempo, a defesa era muito mais focada em causar empurrões do que abates (já que é difícil matar um BK defesa com dois SMs dando suporte). Só voltou a ser DL depois de um nerf pesado no BK.

    E hoje só tem DL porque o sistema de registro não está balanceado. De fato, DL é a classe com melhor custo x benefício para fazer a missão hoje, e é por isso que não é feito com outra classe. É possível ajustar o registro de tal forma que BK seja viável também, mas sem ser melhor ou pior, apenas diferente.

    Isso não é impossível: a gente sabe que hoje, BK é muito pior que DL; agora, se diminuir muito a chance de cancelar o registro de um BK com empurrões, BK passa a ser a classe dominante na missão. Então, existe algum ponto entre esses dois extremos aonde as duas classes ficam viáveis (e usar BK passa a ser uma opção em relação a DL, sem suprimir a outra classe na missão).

    Dentro desta dinâmica, se sua guild escolheu usar um BK de registro, a guild teria a necessidade de lidar mais com empurrões na coroa, enquanto DLs teriam que se preocupar mais com abates.

    ____________

    No que diz respeito a PvP, sim, a dinâmica de CS está bem definida. É o que eu me refiro quando uso a palavra "estagnação".
    Sim, se o bk ganhasse mais pontos.. caso coloque full energia e full força não irá sobrar muita coisa pra agilidade e vitalidade, logo tornando inviável o uso. Então seu exemplo ignora o limite de pontos que um bk pode atingir que são 75,394. No caso aqui do c.a ATUALMENTE somente mg ganha mais pontos por rr, estava me referindo ao original ter adotado 7 pontos por lvl para mg e dl, eles precisam equilibrar mais entre força e energia que os demais. Então no caso do registro eu citei algo que foi aplicado para comparar, excetuando a Fear que adotou elf no registro para pelo menos experimentar e ver a teoria na prática nenhuma outra guild deu bola, creio que o mg e elf mesmo sendo melhorados ainda não seriam adotados no cs como alguns imaginam, dl é o preferido. Mas eu apoio qqler mudança na elf.

Tópicos Similares

  1. melhorias para elfa
    Por Samira_RJ no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 10/09/2017, 17:56
  2. Melhorias para o CS
    Por SploRE_DL no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 23/08/2017, 11:48
  3. Melhorias para a ferramenta (party)
    Por junin no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 01/10/2012, 19:52
  4. Melhorias para BK
    Por JUPTER no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 14/05/2011, 17:42
  5. Melhorias para o Castle Siege
    Por Rabugento no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 28/09/2010, 06:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •