Resultados 1 a 9 de 9

Tpico: Sugestes de atualizaes para 2018!

Death Gorgon Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    fev, 2016
    Reputao
    4

Padro Sugestes de atualizaes para 2018!

Em 2018 poderia ter o citado abaixo:

1 - NPC especial para os chars de 500rr poder resetar e somente redistribuir os pontos, sem precisar upa novamente!

2 - Novas invases de dourados como j foi citado por outro jogador. (Essa idia dos novos dourados achei muito top '-')

Clique na imagem para uma verso maior

Nome:	         25tb0he.jpg
Visualizaes:	41
Tamanho: 	154,5 KB
ID:      	19242

3 - No sei se concordaro com essa sugesto mas como o MuCA tem muitos anos j de luta, bem que poderia ter uns sets 3 madds no jogo. Um Ashcrow SVDR, Eclipse SVDR e por a vai.

4 - J ouvi dizer que a diferena dos sets 380 para um set normal somente os adds roxos em si. Disseram que a defesa a mesma coisa (Me corrijam se eu tiver errado ). Ento a sugesto 3 s poderia ser realizada se houvesse um "upzinho" nos sets 380. Afinal, um SET 380, tem que ter uma vantagem considervel em relao aos outros sets. (Quem tiver experincia nesse assunto opine por favor. Foi o que eu vi dizer dentro do jogo, no sei se verdade).

O que acham galera??

Bom jogo a todos!
    ltima edio por MGladiador; 23/04/2018 s 09:34.

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    jan, 2011
    Reputao
    10

Padro Re: Sugestes de atualizaes para 2018!

Citao Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Em 2018 poderia ter o citado abaixo:

1 - NPC especial para os chars de 500rr poder resetar e somente redistribuir os pontos, sem precisar upa novamente!

2 - Novas invases de dourados como j foi citado por outro jogador. (Essa idia dos novos dourados achei muito top '-')

Clique na imagem para uma verso maior

Nome:	         25tb0he.jpg
Visualizaes:	41
Tamanho: 	154,5 KB
ID:      	19242

3 - No sei se concordaro com essa sugesto mas como o MuCA tem muitos anos j de luta, bem que poderia ter uns sets 3 madds no jogo. Um Ashcrow SVDR, Eclipse SVDR e por a vai.

4 - J ouvi dizer que a diferena dos sets 380 para um set normal somente os adds roxos em si. Disseram que a defesa a mesma coisa (Me corrijam se eu tiver errado ). Ento a sugesto 3 s poderia ser realizada se houvesse um "upzinho" nos sets 380. Afinal, um SET 380, tem que ter uma vantagem considervel em relao aos outros sets. (Quem tiver experincia nesse assunto opine por favor. Foi o que eu vi dizer dentro do jogo, no sei se verdade).

O que acham galera??

Bom jogo a todos!
    1. Sugesto em discusso em outro tpico cujo aguarda resposta do Carlos/Rafael

2. Concordo e seria legal em mapas que no existem essas invases como Aida / Icarus / Kanturu porm teria que ver se possvel adicionar.

3. Alguns itens j foram vendidos com 3 Madss, mas nunca o set completo. 3Madds ou at itens FULL fica somente nos 380 de LM. E acredito que tem q continuar assim. o que torna os itens exclusivos e to especial ganhar o CS.

4. Como dito somente os itens 380 podem vir "perfeitos" e deveria continuar assim.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Spider Avatar de ponneyHD
    Data de Ingresso
    abr, 2018
    Reputao
    0

No acho legal, pois a vida inteira vendeu 2 opt, e no jogo tem galera que tem itens valiosos por causa da 3 opo!
    Seria fora se si vender itens com mais opt, se a galera colocou creditos para comprar com 2 antigamente!
    ltima edio por ponneyHD; 23/04/2018 s 12:56.
    ponneyHD
    ponneyBK
    ponneyME
    ponneyMG
    ponneyDL

Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    nov, 2017
    Reputao
    2

Quanto a pegar lvl 400 novamente , eu mesmo no me importo mt, mas acho que quem tem 500rr deveria ter algum evento exclusivo bc, ds ou cc tanto faz, kd vez menos os players chegam at os 500rr.

Balgass Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    set, 2012
    Reputao
    9

Eu vi essa sugesto no outro tpico, mas de fato, a rea para postar sugestes essa.

Levem em considerao que essa sugesto permite que qualquer char de 500 resets saia do CS e rebuilde instantaneamente. Desde um GM de registro at algum mal-intencionado com char na BP. Ok, isso restrito a chars de 500 resets, ento fica mais fcil identificar possveis spies. Ento com vocs, mas levem isso em conta.

Pessoalmente, eu acho mais interessante a ideia de rebuildar sem gastar zen.

E poderia tambm tornar mais coerente. No formato atual das invases, mais fcil obter Box +3 do que Box +1, j que nascem 3 Drages e apenas 1 Goblin (isso vale para a Box +2 tambm). O intuitivo que seja o contrrio, tenha mais Box +1 do que Box +3. Se no acrescentar novos dourados, eu sugeriria algo assim:

5 Goblins
    4 Titans
    3 Derkons
    2 Lizard King
    1 Tantalos

Se for fazer isso, deixa bem longe do shop. Box of Kundun, por exemplo. A sim, realmente voc ter que fazer um bom esforo para montar um set SDRV completo, no seria nada "easy mode on" (montar um set dropado com os options certos no nada fcil). Sem falar que valorizaria o hunt de dourados.

No que a defesa seja igual, 380 realmente tem uma defesa numrica um pouco maior que os demais sets. A questo aqui que defesa algo pfio neste servidor. A maior parte da reduo de dano do seu char vem de absoro de dano, que percentual (como o DDI, Diminui, MS e absoro da Asa/Cavalo). isso que permite reduzir um dano bruto de mais de 250.000 (do DL all buff) para valores inferiores a 10.000.

J a defesa vem dos valores do set, da agilidade do seu char e do buff de defesa da elfa. De certa forma, ela est relacionada mais a uma soma do que a uma reduo percentual. Se pensar dessa forma, os 250.000 se tornariam 230.000 com 20.000 de defesa, sendo que isso mais do que um BK consegue ter. E sim, a reduo proveniente da Defesa aplicada antes das redues percentuais.

Na prtica, tem alguma diferena nessas contas, mas a ideia essa. A defesa em si impacta muito pouco no poder defensivo do char, e a diferena de defesa de um Leather para um DK no passa de 600. E isso praticamente no tem nenhum impacto em termos prticos.

E pra falar a verdade, os nicos options roxos que tem algum potencial de fazer diferena so os de recuperao de SD (Helm e Armor), que healam a sua SD lentamente; seria algo bem legal, se no fosse o fato de que esse efeito s acontece quando voc fica um tempo sem tomar dano.

E um outro caso seria o 200 de dano verdadeiro da arma, que tem algum nicho em um x1 de SM x SM (j que o dano lquido dessas classes fica bem perto de 1000 a 2000, ento 200 a mais de dano final algo significativo).

Mas se for ver de maneira bem simples, um 380 realmente s tem vantagem quando tem vantagens nos seus options. Em termos de PvP, um DK +13 +SDRV completo melhor do que qualquer set do jogo. E essa a maior vantagem que, hoje, voc pode obter com um 380; comparado a esta, as outras vantagens que vc consegue com um set 380 so insignificantes.

P: "ento um Leather +13 +SDRV full DDI melhor do que um 380 +13 +SDR full DDI + full roxo?"
    R: Sim, . Com toda a certeza. Absoluta. Sem sombra de dvidas.

E sim, leve isso em considerao na sugesto 3.
    ltima edio por DarkCyborg; 23/04/2018 s 14:15.
    No one is flawless but baby I'm the worst (8)

DarkCyborg The Archer
    SevSnape The Mage
    Wolowitz The Warrior
    Articuno The Hunter

Shadow Avatar de _AMIINON_
    Data de Ingresso
    set, 2016
    Reputao
    3

acho melhor qm os adm tome uma deciso, fazer algo do tipo que estimule os player a voltar a jogar e que de animo para aquele que esto jogando ainda, tenho certeza que 50% ou mais deixou de jogar, e qm falar que e mentira ta enganando a se prprio.
    tenho algumas sugestes : voltar os bos como era antes (sem anunciar o horrio )
    mudar a verso do serve: (ja ajudaria muito)
    Eu acho que deveria ter tb ranking de pessoas com top tempo online
    ltima edio por _AMIINON_; 23/04/2018 s 14:27.
    S sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

Phoenix of Darkness Avatar de ToHeaven
    Data de Ingresso
    jun, 2011
    Localizao
    Na casa da me joana
    Reputao
    8

Algumas sugestes .
    1 Adicionar outras formas de pagamento para a aquisio dos creditos, tais como paypal, mercado pago, boa compra, entre outros, sei que o sistema de boletos funciona bem, mas um sistema automatico de compras seria bastante til, pois sinceramente um **** os creditos no carem na hora ;s .
    2 Personagens com 500RR participar de eventos exclusivos, tais como BC, DS , CC .
    3 No sei si possvel implantar esse evento nessa verso, mas como j temos diversas melhorias que varios servidores no possui quem saiba, a adio de um evento chamado Gaion, na onde em servidores com a season mais avanada a premiao principal uma moeda chamada Ruud, porm aqui poderia vim boxs, jewels, ancient dentre outros ..

Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e ento, viva o que eles sonham .

Death Knight Avatar de marceloo5
    Data de Ingresso
    ago, 2010
    Reputao
    9

No faz muito sentido resetar e continuar no level 400 e poder trocar a build 50x por dia, no acho justo pra quem sempre resetou no 500 e precisou upar at o level 400 e levou meses, anos pra aprender o melhor conjunto de build/itens. Assim do jeito que t bom que os compradores de chars no se criam.

Elite Yeti Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    ago, 2010
    Localizao
    mato grosso do sul
    Reputao
    9

seria uma boa, pode ate cobra um tanto a mais q o reset normal. uns 300kk
    _Help_
    violeiro_m
    Fumetsu
    FUMETSU_BK
    Perfekt
    xRotieHx
    Prag4

Tpicos Similares

1. melhorias para elf 2018
    Por violeiro_m no frum Sugestes
    Respostas: 51