Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sugestões de atualizações para 2018!

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Sugestões de atualizações para 2018!

    Em 2018 poderia ter o citado abaixo:

    1 - NPC especial para os chars de 500rr poder resetar e somente redistribuir os pontos, sem precisar upa novamente!

    2 - Novas invasões de dourados como já foi citado por outro jogador. (Essa idéia dos novos dourados achei muito top '-')

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         25tb0he.jpg
Visualizações:	62
Tamanho: 	154,5 KB
ID:      	19242

    3 - Não sei se concordarão com essa sugestão mas como o MuCA tem muitos anos já de luta, bem que poderia ter uns sets 3 madds no jogo. Um Ashcrow SVDR, Eclipse SVDR e por aí vai.

    4 - Já ouvi dizer que a diferença dos sets 380 para um set normal é somente os adds roxos em si. Disseram que a defesa é a mesma coisa (Me corrijam se eu tiver errado ). Então a sugestão 3 só poderia ser realizada se houvesse um "upzinho" nos sets 380. Afinal, é um SET 380, tem que ter uma vantagem considerável em relação aos outros sets. (Quem tiver experiência nesse assunto opine por favor. Foi o que eu vi dizer dentro do jogo, não sei se é verdade).

    O que acham galera??

    Bom jogo a todos!
    Última edição por MGladiador; 23/04/2018 às 08:34.

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestões de atualizações para 2018!

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Em 2018 poderia ter o citado abaixo:

    1 - NPC especial para os chars de 500rr poder resetar e somente redistribuir os pontos, sem precisar upa novamente!

    2 - Novas invasões de dourados como já foi citado por outro jogador. (Essa idéia dos novos dourados achei muito top '-')

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         25tb0he.jpg
Visualizações:	62
Tamanho: 	154,5 KB
ID:      	19242

    3 - Não sei se concordarão com essa sugestão mas como o MuCA tem muitos anos já de luta, bem que poderia ter uns sets 3 madds no jogo. Um Ashcrow SVDR, Eclipse SVDR e por aí vai.

    4 - Já ouvi dizer que a diferença dos sets 380 para um set normal é somente os adds roxos em si. Disseram que a defesa é a mesma coisa (Me corrijam se eu tiver errado ). Então a sugestão 3 só poderia ser realizada se houvesse um "upzinho" nos sets 380. Afinal, é um SET 380, tem que ter uma vantagem considerável em relação aos outros sets. (Quem tiver experiência nesse assunto opine por favor. Foi o que eu vi dizer dentro do jogo, não sei se é verdade).

    O que acham galera??

    Bom jogo a todos!
    1. Sugestão em discussão em outro tópico cujo aguarda resposta do Carlos/Rafael

    2. Concordo e seria legal em mapas que não existem essas invasões como Aida / Icarus / Kanturu porém teria que ver se é possível adicionar.

    3. Alguns itens já foram vendidos com 3 Madss, mas nunca o set completo. 3Madds ou até itens FULL fica somente nos 380 de LM. E acredito que tem q continuar assim. É o que torna os itens exclusivos e tão especial ganhar o CS.

    4. Como dito somente os itens 380 podem vir "perfeitos" e deveria continuar assim.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #3
    Spider Avatar de ponneyHD
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões de atualizações para 2018!

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post

    3 - Não sei se concordarão com essa sugestão mas como o MuCA tem muitos anos já de luta, bem que poderia ter uns sets 3 madds no jogo. Um Ashcrow SVDR, Eclipse SVDR e por aí vai.
    Não acho legal, pois a vida inteira vendeu 2 opt, e no jogo tem galera que tem itens valiosos por causa da 3º opção!
    Seria fora se si vender itens com mais opt, se a galera colocou creditos para comprar com 2 antigamente!
    Última edição por ponneyHD; 23/04/2018 às 11:56.
    ponneyHD
    ponneyBK
    ponneyME
    ponneyMG
    ponneyDL




  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sugestões de atualizações para 2018!

    Quanto a pegar lvl 400 novamente , eu mesmo não me importo mt, mas acho que quem tem 500rr deveria ter algum evento exclusivo bc, ds ou cc tanto faz, kd vez menos os players chegam até os 500rr.

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestões de atualizações para 2018!

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    1 - NPC especial para os chars de 500rr poder resetar e somente redistribuir os pontos, sem precisar upa novamente!
    Eu vi essa sugestão no outro tópico, mas de fato, a área para postar sugestões é essa.

    Levem em consideração que essa sugestão permite que qualquer char de 500 resets saia do CS e rebuilde instantaneamente. Desde um GM de registro até alguém mal-intencionado com char na BP. Ok, isso é restrito a chars de 500 resets, então fica mais fácil identificar possíveis spies. Então é com vocês, mas levem isso em conta.

    Pessoalmente, eu acho mais interessante a ideia de rebuildar sem gastar zen.


    2 - Novas invasões de dourados como já foi citado por outro jogador. (Essa idéia dos novos dourados achei muito top '-')
    E poderia também tornar mais coerente. No formato atual das invasões, é mais fácil obter Box +3 do que Box +1, já que nascem 3 Dragões e apenas 1 Goblin (isso vale para a Box +2 também). O intuitivo é que seja o contrário, tenha mais Box +1 do que Box +3. Se não acrescentar novos dourados, eu sugeriria algo assim:

    5 Goblins
    4 Titans
    3 Derkons
    2 Lizard King
    1 Tantalos

    3 - Não sei se concordarão com essa sugestão mas como o MuCA tem muitos anos já de luta, bem que poderia ter uns sets 3 madds no jogo. Um Ashcrow SVDR, Eclipse SVDR e por aí vai.
    Se for fazer isso, deixa bem longe do shop. Box of Kundun, por exemplo. Aí sim, realmente você terá que fazer um bom esforço para montar um set SDRV completo, não seria nada "easy mode on" (montar um set dropado com os options certos não é nada fácil). Sem falar que valorizaria o hunt de dourados.

    4 - Já ouvi dizer que a diferença dos sets 380 para um set normal é somente os adds roxos em si. Disseram que a defesa é a mesma coisa (Me corrijam se eu tiver errado ). Então a sugestão 3 só poderia ser realizada se houvesse um "upzinho" nos sets 380. Afinal, é um SET 380, tem que ter uma vantagem considerável em relação aos outros sets. (Quem tiver experiência nesse assunto opine por favor. Foi o que eu vi dizer dentro do jogo, não sei se é verdade).
    Não é que a defesa seja igual, 380 realmente tem uma defesa numérica um pouco maior que os demais sets. A questão aqui é que defesa é algo pífio neste servidor. A maior parte da redução de dano do seu char vem de absorção de dano, que é percentual (como o DDI, Diminui, MS e absorção da Asa/Cavalo). É isso que permite reduzir um dano bruto de mais de 250.000 (do DL all buff) para valores inferiores a 10.000.

    Já a defesa vem dos valores do set, da agilidade do seu char e do buff de defesa da elfa. De certa forma, ela está relacionada mais a uma soma do que a uma redução percentual. Se pensar dessa forma, os 250.000 se tornariam 230.000 com 20.000 de defesa, sendo que isso é mais do que um BK consegue ter. E sim, a redução proveniente da Defesa é aplicada antes das reduções percentuais.

    Na prática, tem alguma diferença nessas contas, mas a ideia é essa. A defesa em si impacta muito pouco no poder defensivo do char, e a diferença de defesa de um Leather para um DK não passa de 600. E isso praticamente não tem nenhum impacto em termos práticos.

    E pra falar a verdade, os únicos options roxos que tem algum potencial de fazer diferença são os de recuperação de SD (Helm e Armor), que healam a sua SD lentamente; seria algo bem legal, se não fosse o fato de que esse efeito só acontece quando você fica um tempo sem tomar dano.

    E um outro caso seria o 200 de dano verdadeiro da arma, que tem algum nicho em um x1 de SM x SM (já que o dano líquido dessas classes fica bem perto de 1000 a 2000, então 200 a mais de dano final é algo significativo).

    Mas se for ver de maneira bem simples, um 380 realmente só tem vantagem quando tem vantagens nos seus options. Em termos de PvP, um DK +13 +SDRV completo é melhor do que qualquer set do jogo. E essa é a maior vantagem que, hoje, você pode obter com um 380; comparado a esta, as outras vantagens que vc consegue com um set 380 são insignificantes.

    P: "então um Leather +13 +SDRV full DDI é melhor do que um 380 +13 +SDR full DDI + full roxo?"
    R: Sim, é. Com toda a certeza. Absoluta. Sem sombra de dúvidas.

    E sim, leve isso em consideração na sugestão 3.
    Última edição por DarkCyborg; 23/04/2018 às 13:15.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sugestões de atualizações para 2018!

    acho melhor qm os adm tome uma decisão, fazer algo do tipo que estimule os player a voltar a jogar e que de animo para aquele que estão jogando ainda, tenho certeza que 50% ou mais deixou de jogar, e qm falar que e mentira ta enganando a se próprio.
    tenho algumas sugestões : voltar os bos como era antes (sem anunciar o horário )
    mudar a versão do serve: (ja ajudaria muito)
    Eu acho que deveria ter tb ranking de pessoas com top tempo online
    Última edição por AMINON; 23/04/2018 às 13:27.

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    359
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestões de atualizações para 2018!

    Algumas sugestões .
    1° Adicionar outras formas de pagamento para a aquisição dos creditos, tais como paypal, mercado pago, boa compra, entre outros, sei que o sistema de boletos funciona bem, mas um sistema automatico de compras seria bastante útil, pois sinceramente é um **** os creditos não caírem na hora ;s .
    2° Personagens com 500RR participar de eventos exclusivos, tais como BC, DS , CC .
    3° Não sei si é possível implantar esse evento nessa versão, mas como já temos diversas melhorias que varios servidores não possui quem saiba, a adição de um evento chamado Gaion, na onde em servidores com a season mais avançada a premiação principal é uma moeda chamada Ruud, porém aqui poderia vim boxs, jewels, ancient dentre outros ..

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  8. #8
    Death Gorgon Avatar de marceloo5
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestões de atualizações para 2018!

    Não faz muito sentido resetar e continuar no level 400 e poder trocar a build 50x por dia, não acho justo pra quem sempre resetou no 500 e precisou upar até o level 400 e levou meses, anos pra aprender o melhor conjunto de build/itens. Assim do jeito que tá é bom que os compradores de chars não se criam.

  9. #9
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestões de atualizações para 2018!

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    1 - NPC especial para os chars de 500rr poder resetar e somente redistribuir os pontos, sem precisar upa novamente!
    seria uma boa, pode ate cobra um tanto a mais q o reset normal. uns 300kk
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

Tópicos Similares

  1. melhorias para elf 2018
    Por violeiro_m no fórum Sugestões
    Respostas: 51
    Último Post: 05/12/2018, 21:28
  2. Respostas: 0
    Último Post: 02/11/2014, 22:37
  3. Respostas: 14
    Último Post: 22/01/2014, 01:17
  4. Respostas: 4
    Último Post: 29/06/2011, 14:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •