Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Mu C.A Brasil nas redes sociais

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Mu C.A Brasil nas redes sociais

    Boa tarde!

    Faz bastante tempo que não jogo, bastante mesmo rs, uns 2 a 3 anos, eu sou da época de 2012/2013, ou seja, tem quase 6 anos que conheço e admiro o servidor (E nunca deixei o DL com 500rr kkk).

    De la pra cá, bastante coisa mudou, hoje trabalho como programador/desenvolvedor, sei como funciona um servidor por dentro, o que me faz admirar ainda mais o pessoal do C.A em manter esse projeto por tanto tempo.

    Não sei como andam as coisas hoje, mas, desde quando comecei, nunca vi o servidor nas redes sociais, Facebook, Instagram, etc... Nos dias de hoje, é uma arma muito poderosa.

    Não é vantagem pro C.A ter algo nas mídias sociais pra atrair mais players, divulgar promoções, eventos? Tem algum motivo pro C.A não estar presente nesses locais? (Se não for perguntar demais rs)
    lukas_LK

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Mu C.A Brasil nas redes sociais

    Citação Postado originalmente por lukas_LK Ver Post
    Boa tarde!

    Faz bastante tempo que não jogo, bastante mesmo rs, uns 2 a 3 anos, eu sou da época de 2012/2013, ou seja, tem quase 6 anos que conheço e admiro o servidor (E nunca deixei o DL com 500rr kkk).

    De la pra cá, bastante coisa mudou, hoje trabalho como programador/desenvolvedor, sei como funciona um servidor por dentro, o que me faz admirar ainda mais o pessoal do C.A em manter esse projeto por tanto tempo.

    Não sei como andam as coisas hoje, mas, desde quando comecei, nunca vi o servidor nas redes sociais, Facebook, Instagram, etc... Nos dias de hoje, é uma arma muito poderosa.

    Não é vantagem pro C.A ter algo nas mídias sociais pra atrair mais players, divulgar promoções, eventos? Tem algum motivo pro C.A não estar presente nesses locais? (Se não for perguntar demais rs)
    Tinha uma página oficial do servidor no facebook porém, os adms removeram a mesma, e acho que dificilmente irão abrir tal página novamente, na parte do que acho é só um achismo mesmo.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mu C.A Brasil nas redes sociais

    Olá!

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    Atenção! Não utilizamos canais externos e por isso não possuímos páginas e ingerência em Redes Sociais, ou em grupos de programas de CHAT. Não utilizem esses meios para tratar sobre quaisquer assuntos relacionados ao MUCABRASIL.
    Abs.

Tópicos Similares

  1. Vendedores de Itens em redes sociais
    Por marceloo5 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/04/2015, 13:09
  2. Bug nas guilds
    Por cacaumh no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 16/03/2014, 21:52
  3. Dc nas citis ...
    Por Smokke no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/03/2011, 22:18
  4. manutençao nas salas
    Por Hashi no fórum Sugestões
    Respostas: 15
    Último Post: 25/06/2010, 20:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •