Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 209

Tópico: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

  1. #161
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Grande phill!!!
    A elfa tbm é um char de contato:
    Magia teleport: ridÃ*culo elfa pegar sm usando essa magia com melhor ataque dela Triple Shot.
    Magia Mana Shield: pelo que acho elfa não tem danos magico, então acaba usando força e agility, é ridÃ*culo ela conseguir matar um sm, é mais fácil um bk dl mg
    Entao Will, eu conheço bem as deficiências da ELF e sei que mexer em uma raça sempre acabará dando diferenças noutras e que estas tmbm deverão ser alteradas para tentar chegar a uma igualdade que para mim não vejo que será satisfeita...

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Salve Phil!
    Ah, eu tenho que discordar aqui (acho que você já esperava isso, né? uhauhauha). É teoricamente possível balancear as classes, e de diversas formas.

    E apoio essa afirmação no seguinte: se você pode mexer nas características fundamentais de um char (ataque/defesa/etc), você pode levar um char que é fraco demais ao patamar de um char forte. Isso se aplica a qualquer jogo, desde MMORPG (como o MU) até MOBAs. Aliás, o jogo online mais jogado do mundo tem mais de 130 chars, e boa parte deles são equilibrados. E aqui no C.A nós estamos falando de balancear 5 chars, não 100.

    E cá entre nós, dizer que "nunca haverá igualdade/competitividade entre raças" soa como dizer que é impossível balancear classes - e, para mim, "impossível" é uma palavra forte demais e que não se aplica à maior parte das situações, por essas e outras que eu evito usá-la.
    E aí Vinicius? De boa? Normal discordarmos, nisso cai por terra aquela ideia tosca de todos pensarem iguais, não é mesmo?

    Entendo seu pensamento nisso, e para ocorrer deveria haver interesse na mudança dessa estrutura e muitos testes entre players e administração, ou mesmo no surgimento de um novo reino, onde deve haver redução de pontos em conjunto com essas alterações estruturais, não concorda?

    Ah, Char Tank é possível ter bom dano a ponto de matar outros, esse é o novo DL que a WZ criou em seu outro MU...

    Não sei da viabilidade no mucabrasil, mas vejo que delays em magias tornam os chars mais igualitários, pois todos precisam de tempo em suas magias para ataques e defesas, inibindo assim ataques contínuos e diferenciados o suficiente para derrotar oponentes...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #162
    Death Gorgon Avatar de marceloo5
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    É uma lógica tão simples, se SM ficar de igual pra igual com as outras classes ALL BUFF, vai ficar roubado D+ quando se tratar de PVP sem buff, pra sm ficar parelho com BK/DL/MG all buff SM teria que ter um aumento muito forte no dano e logo quando fosse um X1 sem buff o SM iria derreter os chars tão rapido quanto DL (se não mais rápido) e com uma defesa muito forte, qualquer jogo: MAGO = SUPORTE; dar slow, empurrar, reforçar defesa dos aliados, cada classe com seus pros/contras.. Sinceramente acho que não tem muito o que fazer pra equilibrar o SM com as outras classes ALL BUFF sem mexer em cada classe uma por uma.
    Última edição por marceloo5; 20/05/2018 às 22:44.

  3. #163
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    A amigo ai eu vou bate de frente do dl com um ms com absorve nesses termos ? Ai suponhamos que alguém leu tua ideia e coloque tal build, no cc ela não irá funcionar ? terá de upa outro sm ? ou você tem alguma outra solução ?
    A mais óbvia: você pode resetar seu SM e rebuildar para ir no CC.

    E eu não concordo ctg sobre a teoria ai da montaria e agilidade hauhau vou perder 15% dano só de usa o dino ao invés do imp já se perguntou quanto isso se equivale em energia ?
    Você não estava dizendo que se aumentar o dano, o SM morre no reflect? Não dá pra simplesmente aumentar o dano e usar essa build?

    opa teu sm tas ae , vou de mg

    deixa eu mostrar na pratica o que vc teoriza
    Sem VIP, malz ^^

    E btw, meu SM nem tem set exc, e você disse que iria x1 de dinorant sem usar Power Slash.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R
    E aí Vinicius? De boa? Normal discordarmos, nisso cai por terra aquela ideia tosca de todos pensarem iguais, não é mesmo?

    Entendo seu pensamento nisso, e para ocorrer deveria haver interesse na mudança dessa estrutura e muitos testes entre players e administração, ou mesmo no surgimento de um novo reino, onde deve haver redução de pontos em conjunto com essas alterações estruturais, não concorda?
    Suave rapaz :P

    Pelo que vi, houve algum interesse por parte dos players no caso de criar um novo reino sem resets. Se a administração está interessada, aí não sei, pois não houve feedback.

    Eu pessoalmente não teria nada contra ir testar mudanças de balanceamento, mas penso que é pouco provável que eles façam algo desse tipo.

    Mas enfim, eu também acho que não é apenas mudar e pronto, mas por outro lado, se por exemplo colocarem 1600% de Dano Habilidade no MG e ficar forte demais, sempre existe a possibilidade de nerfar.

    Pessoalmente, eu gostaria muito de ver SM/ME/MG serem capazes de fazer algo no PvP do jogo que não seja apenas dar buff para os coleguinhas (ou ficar de braços cruzados, no caso do MG).

    Ah, Char Tank é possível ter bom dano a ponto de matar outros, esse é o novo DL que a WZ criou em seu outro MU...
    Sim, existem esses casos em RPGs e afins, mas eles sempre têm alguma característica que contrabalanceia isso. O mais comum é a falta de alcance (+ falta de mobilidade), mas podem existir outros fatores.

    O próprio DL (desse MU) é muito mais um tank do que um char de dano em seasons posteriores.

    Não sei da viabilidade no mucabrasil, mas vejo que delays em magias tornam os chars mais igualitários, pois todos precisam de tempo em suas magias para ataques e defesas, inibindo assim ataques contínuos e diferenciados o suficiente para derrotar oponentes...
    Você fala de cooldown? Acho que seria inviável neste MU, só pela característica da maioria das skills.

    Citação Postado originalmente por marceloo5
    É uma lógica tão simples, se SM ficar de igual pra igual com as outras classes ALL BUFF, vai ficar roubado D+ quando se tratar de PVP sem buff, pra sm ficar parelho com BK/DL/MG all buff SM teria que ter um aumento muito forte no dano e logo quando fosse um X1 sem buff o SM iria derreter os chars tão rapido quanto DL (se não mais rápido) e com uma defesa muito forte, qualquer jogo: MAGO = SUPORTE; dar slow, empurrar, reforçar defesa dos aliados, cada classe com seus pros/contras.. Sinceramente acho que não tem muito o que fazer pra equilibrar o SM com as outras classes ALL BUFF sem mexer em cada classe uma por uma.
    Ryze, Lux, Ahri e muitos outros não curtiram quando você disse que "em qualquer jogo: MAGO = SUPORTE". Mago é mago e suporte é suporte. Ok, no MU, não existe a classe "Suporte", mas todas as classes são capazes de serem suportes nas características originais do MU. E sobre os magos, eles sempre têm a característica de serem casters, atacam principalmente com magias e poderes elementais, e causam dano com isso. É o que o SM faz.

    E por sinal, não é possível, no estado atual do servidor, balancear as classes para PvP sem buff e PvP all buff ao mesmo tempo. Você só consegue isso se nerfar DL/BK/MG, ou se colocar alguma redução de dano em x1/CC (como a redução do CS).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #164
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    @Tiamath
    E desde quando, pra quem joga de SM, como eu joguei a vida toda, não é conveniente por mais vida em ? E mesmo assim discordo da sua sugestão porque já acho o SM forte o suficiente da forma que está, para ESSA sugestão em si mudar alguma coisa, porque ela mudaria ele sem buff, e isso não precisa.
    Eu não reclamo do que você citou porque eu entendo que não tem porque reclamar de uma coisa que não foi alterada (o MG foi e continua fraco no all buff), poderia pedir pra alterar e diminuir a vida do bk por exemplo? Sim poderia, mas não o farei porque não acho que adiante muita coisa.

    @justBeatIt
    Se você sabe que o problema do SM não é nem o dano em si nele sem buff, já que já ganha de um DL e de outras classes, porque você quer deixar ele mais forte ainda colocando pontos em vida? O intuito de sugerir mudanças nas classes é equilibra-las, e aumentar a vida dele sem buff não vai equilibrar, muito pelo contrário.

    Ps. Com um SM de 500rr eu não preciso de 5k de vida a mais pra por agilidade e energia full.
    Ps2. Fica esperando sentado que eu vou sair do meu trabalho pra ir no CC com você 13:30 da tarde.
    Ps3. Sobre sua vida pessoal e profissional eu não tenho nada a ver, você pode ser o presidente da sua empresa, não me interessa e não vai mudar em nada a minha vida pessoal e profissional, a não ser que você como dono de alguma empresa, me dê o maior cargo e salário dela, o que não é o caso.

    Aquele abraço, aos 2 citados no post.

  5. #165
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    @Tiamath
    E desde quando, pra quem joga de SM, como eu joguei a vida toda, não é conveniente por mais vida em ? E mesmo assim discordo da sua sugestão porque já acho o SM forte o suficiente da forma que está, para ESSA sugestão em si mudar alguma coisa, porque ela mudaria ele sem buff, e isso não precisa.
    Eu não reclamo do que você citou porque eu entendo que não tem porque reclamar de uma coisa que não foi alterada (o MG foi e continua fraco no all buff), poderia pedir pra alterar e diminuir a vida do bk por exemplo? Sim poderia, mas não o farei porque não acho que adiante muita coisa.

    @justBeatIt
    Se você sabe que o problema do SM não é nem o dano em si nele sem buff, já que já ganha de um DL e de outras classes, porque você quer deixar ele mais forte ainda colocando pontos em vida? O intuito de sugerir mudanças nas classes é equilibra-las, e aumentar a vida dele sem buff não vai equilibrar, muito pelo contrário.

    Ps. Com um SM de 500rr eu não preciso de 5k de vida a mais pra por agilidade e energia full.
    Ps2. Fica esperando sentado que eu vou sair do meu trabalho pra ir no CC com você 13:30 da tarde.
    Ps3. Sobre sua vida pessoal e profissional eu não tenho nada a ver, você pode ser o presidente da sua empresa, não me interessa e não vai mudar em nada a minha vida pessoal e profissional, a não ser que você como dono de alguma empresa, me dê o maior cargo e salário dela, o que não é o caso.

    Aquele abraço, aos 2 citados no post.
    Pq a SD dele é muito baixa emo, sem usar teleporte um dano fora da curva vai te matar, não existe um sm troca x1 com mg dl ou bk até os teus potes acabarem, não tem essa possibilidade, e outro ponto DL não é ruim no cc pq ele é um dl, é ruim pq n tem a molezinha que é jogar sem recoil caso tivesse seria outra história, e também não é certo q um sm vá mata um dl, o dl solta ignores altíssimos coisa que o sm não faz. E foi você que com outras palavras disse que eu sou atoa e que tu é trabalhador e blá blá blá.
    Última edição por justBeatIt; 20/05/2018 às 23:30.

  6. #166
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Sabe oque acho mais engraçado, que eles usam um argumento contra si próprio? quando os adm fez up no cc e os sm full ratio começaram a dominar ninguém veio falar sobre equilíbrio?
    Esse stress traumático com uma classe de conforto(vai falar que sm full ratio não super facil jogar?) deve ter começado pelo up do mg, assim como players que jogam nessa classe acabam ficando quietos na vantagem.
    Sabe conselho que me deram quando tiraram os buff do cc? ta achando ruim? up um sm e poe um ratio ******.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  7. #167
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Sabe oque acho mais engraçado, que eles usam um argumento contra si próprio? quando os adm fez up no cc e os sm full ratio começaram a dominar ninguém veio falar sobre equilíbrio?
    Esse stress traumático com uma classe de conforto(vai falar que sm full ratio não super facil jogar?) deve ter começado pelo up do mg, assim como players que jogam nessa classe acabam ficando quietos na vantagem.
    Sabe conselho que me deram quando tiraram os buff do cc? ta achando ruim? up um sm e poe um ratio ******.
    vc ta falando bobagem, usando um evento como argumento, pega seu sm e vamos fazer alguns testes dai vc tira suas conclusões, fora de logica um evento pvp one x one , vc querer pegar buff de terceiros..
    sobre ratio venha com seu sm de ratio e eu de ddi que te dou uma coça imoral...
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  8. #168
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    vc ta falando bobagem, usando um evento como argumento, pega seu sm e vamos fazer alguns testes dai vc tira suas conclusões, fora de logica um evento pvp one x one , vc querer pegar buff de terceiros..
    sobre ratio venha com seu sm de ratio e eu de ddi que te dou uma coça imoral...
    Nossa, você é tão incrível! Nem parece aquele carinha que tá chorando desesperado por 5k de pontos para lhe ajudar apenas no PvP sem buff, pq no bufado não vai fazer diferença alguma.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #169
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Nossa, você é tão incrível! Nem parece aquele carinha que tá chorando desesperado por 5k de pontos para lhe ajudar apenas no PvP sem buff, pq no bufado não vai fazer diferença alguma.
    eu acho que vc não esta lendo o topico, e tão pouco entende a palavra "testar" , topico tem uma finalidade e não é deixar o sm um novo dl... mais uma vez peço a vc que procure fazer algo util e nao bosteje..

    apenas nao entendo o motivo de tanta raiva em um simples topico, que visa tão somente igualar vantagens.. meu ponto de vista, vc tem o direito de questionar e discordar mas tente ter empatia, e senso de justiça, observe os seguintes pontos:

    -MG tem 20k pontos a mais, tendo este recebido um aumento de dano de 800% é inegável que houve melhora no desempenho da classe , talvez não tenha atingido o objetivo de alguns, como uso do mesmo em cs, mas se vê muito mg pklizando no server inclusive no boss, no cs tem presença tambem mas fazem uso de programa ilicitos... (deveria ter tido um downgrade nesses pontos extras) já que houve uma significante melhoria.. e recebe 7 pontos por level

    -DL possui 32500 pontos extras por conta da liderança, usa pouca agilidade para ter uma velocidade de ataque razoável e mata, e recebe 7 pontos por level,

    -BK possui vida multiplicada por 3x, todas demais classes por 2x, ao meu ver deveria BK tambem ter vida multiplicada por 2x, pois o mesmo ainda possui o great fortidude e terá ainda assim vida mais que as demais classes..

    no entanto não questiono esses pontos acima citados, mas convenhamos que nisso o SM está em desvantagem frente as demais classes, coisas que nao tem nada a ver características de classe e sim vantagem extras, dentro do meu ponto de vista, fique a vontade em discordar e contrapor seus argumentos, mas peço que faça de forma racional e tente ter empatia mesmo que discordando, lembre que "comparado ao SM" as demais classes exceto elf , são boas em pvp all buff já o sm não, e não vejo problema em tornar essa característica ainda mais latente, ja que no pvp all buff ele perderá, se duvida se buff todo com seu mg,dl,bk e enfrente um sm...

    e se duvidar estou disposto a ajudar fazendo testes
    Última edição por Gasparina; 21/05/2018 às 10:31.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  10. #170
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Então eu sugiro se algo do gênero fosse criado, que seja em forma de desafio tal como é o desafio dos 500rr, seria hilário os contrários após ver os novos sm's se empreitarem nesta jornada pra fica inútil igual os amiguinhos que já estariam com seu desafio concluído.
    Última edição por justBeatIt; 21/05/2018 às 09:31.

Tópicos Similares

  1. Pontos por reset dl e mg
    Por Near no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/11/2015, 10:44
  2. Pontos por reset
    Por _Karpov_ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/09/2013, 17:51
  3. Pontos por Reset
    Por DarkCyborg no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/09/2012, 09:43
  4. Distribuindo pontos para Soul Master.
    Por lut_nh no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 10/05/2011, 22:50
  5. Distribuindo pontos na Classe Soul Master.
    Por LordGreg no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 26/01/2010, 14:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •