Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 209

Tópico: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Esses 20 pontos a mais ajudaria o SM no PvP sem buff (Duelos para ser mais exato).

    E como assim q SM é o melhor char praticamente em PvP sem buff?? '-' =O ^^

    Fora do CS o que desequilibra o PvP Buffado é o MS!!!
    entao hoje vc é contra ou favor eu fiquei sem entender
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    @DarkCyborg o que você diz não é correto, o meu sm em questão só não mata bk que usa ddi+agi full e acima de 20k vitalidade, ai realmente tenho dificuldades, entretanto se esse sujeito ficar 15 minutos vivo na minha frente ele irá morrer quase q imediato assim que seu ms esgotar, eu não sei os itens que você tem a disposição e muito menos o quão hábil é de sm, mas só de um sm matar dl e mg buffados, ja é de valia, o aumento de pontos até tornaria o ratio mais agradável, e já pensou sm usando ancient em boss, são coisinhas que não lhe ocorrem, você nem de longe está certo em nenhum post seu neste tópico, hoje eu percebi que você não entende de SM, não espalha pra ninguem, mas a build defesa do SM é 32500 agi 32500 vitalidade, ele ganhar mais pontos não vai fazer ter + q 32500 logo não tem como maximizar as builds defensivas.

  3. #13
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    eu entendo aqui que vc não é dono da verdade, a sugestao surgiu do seguinte pensamento, me corrija se eu estiver errado...
    mas hoje sm não mata e morre, entao a sugestão visa a seguinte coisa ja que nao mata tambem nao morre, já que alguns defendem uma tese de que isso e característico do char , tambem acho excelente a sugestao do sasuke, o entanto nao tem muito apoio popular e a staff parece nao ver com bons olhos isso, por isso sugerir algo mais leve,o problema é que particularmente vc, só vc apenas vê o copo como
    meio vazio ao invés de meio cheio..
    a pergunta é seria tão ruim assim receber 20 pontos a mais por reset...
    @rafael é possivel e cogitável algo do tipo
    Primeiro: Sim! Sua sugestão ajudaria o char a "não morrer mas não matar" melhor, concordo.

    Segundo: a build 350/full/full/xxx, também conhecida como "full defesa", já não faz exatamente isso?

    Tipo, não é por acaso que essa é a build mais usada em SM quando o assunto é PvP, já que "não matar mas não morrer" é exatamente a melhor coisa que o SM faz em PvP. SM defesa já tanka muito bem. Dar mais pontos significa que ele vai tankar um pouco melhor (pelo aumento de SD), e vai melhorar um pouco o rebuff dele no CS. A questão é: você acredita que esse é um ponto que precisa ser melhorado no SM?

    Não é uma questão de ser pessimista quanto à sugestão dada, é simplesmente a de analisar os fatos que existem hoje e quais são os impactos que ela traria. Você vê alguma mentira no que eu disse? Ou você acredita que os pontos fracos que o SM tem hoje, os quais eu acredito que a maioria concorde que seja o PvP com buff, seriam resolvidos com a sua sugestão?

    Eu não tento ser pessimista quanto à sugestões, pelo contrário, eu tento ver de maneira mais realista possível. Isso não me torna imune a erros, mas certamente muda a forma pela qual eu encaro uma discussão. Há coisas que são fatos, e outras que são opiniões:

    1) Opiniões são algo "emocional", ou seja, nenhuma opinião está certa ou errada, simplesmente cada um tem a sua.

    - Exemplos de opiniões minhas:

    a) Dizer que PvP all buff deve ser priorizado em relação ao PvP all buff. Você tem todo o direito de achar que x1 deve ser o seu objetivo de balanceamento.

    b) Dizer que as classes deveriam ser balanceadas no PvP. Você tem todo o direito de achar que DL/BK devem ser os tops do PvP, e o resto deve ser apenas suporte (ME/SM) ou inútil (MG).

    2) Fatos são fatos, é aquilo que sua opinião não é relevante. Uma soma simples 2 + 2 é sempre igual a 4, se você disser que é 5, lamento, mas você está errado e ponto final.

    - Exemplos de fatos que eu costumo usar nos meus posts:

    a) PvP all buff é mais impactante no servidor do que PvP sem buff. O único evento aonde você não vai bufado é o CC, e quando você precisa disputar um spot, você vai bufado.

    b) ME/SM serem classes específicas para suporte não é uma característica original do MU.

    c) O que mais impede as classes mais fracas de serem efetivas no PvP é falta de dano em relação às classes mais fortes.

    E por aí vai.

    Dito isso, e levando em conta a sua sugestão, aí estão os fatos que acontecerão se ela for atendida:

    1) Não vai melhorar o poder ofensivo do SM em PvP full buff, porque ele continuará sendo baixo demais para matar chars nesse tipo de PvP;
    2) Vai melhorar o poder defensivo do SM de modo geral (PvP/PvM);
    3) Vai melhorar o poder de rebuff do SM;
    4) Vai melhorar o desempenho geral dele em PvP sem buff, já que ele poderá ter um dano alto (PvP sem buff!!!) ao mesmo tempo em que terá mais vitalidade.

    Os fatos 2, 3 e 4 seriam as melhorias que sua sugestão traria, você considera que alguma delas seja necessária?

    Citação Postado originalmente por justBeatIt
    @DarkCyborg o que você diz não é correto, o meu sm em questão só não mata bk que usa ddi+agi full e acima de 20k vitalidade, ai realmente tenho dificuldades, entretanto se esse sujeito ficar 15 minutos vivo na minha frente ele irá morrer quase q imediato assim que seu ms esgotar, eu não sei os itens que você tem a disposição e muito menos o quão hábil é de sm, mas só de um sm matar dl e mg buffados, ja é de valia, o aumento de pontos até tornaria o ratio mais agradável, e já pensou sm usando ancient em boss, são coisinhas que não lhe ocorrem, você nem de longe está certo em nenhum post seu neste tópico, hoje eu percebi que você não entende de SM, não espalha pra ninguem, mas a build defesa do SM é 32500 agi 32500 vitalidade, ele ganhar mais pontos não vai fazer ter + q 32500 logo não tem como maximizar as builds defensivas.
    Se eu botar VIP, pegar MS e fortitude, você não mata minha elfa ^^
    Ah sim, se qualquer char ficar parado por 15 minutos na frente de um SM, ele morre, mas isso pode ser dito sobre uma elfa também. E uma elfa não é forte por causa disso.

    Eu sei qual é a build defensiva de SM, mas já lhe ocorreu que a quantidade de SD depende da quantidade de pontos distribuídas? E que portanto, aumentar os pontos aumenta a quantidade de SD do char? Poder defensivo é diferente de defesa, ter mais SD te deixa mais difícil de matar. Logo, sim, isso é uma melhoria defensiva no SM, mas "não espalha para ninguém", senão ninguém descobre que DL e MG têm mais SD por causa disso.

    Ahh, também não espalha que mais pontos faz com que o SM de defesa possa colocar mais energia, melhorando o poder de buff dele, e logo melhorando a missão do SM como um suporte defensivo. Que coisa, não?

    Você pode deitar a maioria dos DLs sim, simplesmente porque a maioria não bota muita vida, e se mata no próprio reflect que toma. DL de 500 rr com 10k/11600/xxx/32500 all buff já tem condições de peitar o seu SM, vai ter muito mais dano e vai te matar easy. E DL é o char menos defensivo do jogo, então é o único que realmente tem condições de morrer para você.

    MG que você mata certamente vai de Ratio, pq de Dinorant + DDI + MS + Fortitude você não mata, ao passo em que até ele vai ter bem mais dano que você, podendo escolher se vai te matar na Fire Slash ou na TS (se tiver algum BK/MG perto bugando tela).

    E Ratio em PvP bufado é pedir para ir pra vala, o único char que usa Ratio de verdade em PvP bufado é BK, o resto vira patê, pq fica sem defesa e sem DPS também. Ratio funciona bem em PvP sem buff, lá sim, um SM/MG Ratio é digno de ser temido. Mas qualquer coisa que aguente 5 segundos na frente de um SM/MG Ratio já te manda pra vala, e com todos os buffs você consegue isso.

    Usando alba, a minha elfa aguenta dano de SM com 15k de vitalidade. É, menos de 40k de HP. De Fortitude e MS, com meu HP beirando 90k, e com o dano que SM dá em mim sendo tão risível (menos de 3k), eu nem preciso bugar tua skill para aguentar teu dano. E se botar qualquer coisa maior que 20k de vitalidade, aí mesmo que sepulta qualquer chance que teu SM tem de matar uma elfa. Só mata se secar meus potes mesmo. Ou se tiver em um lag monstruoso, a ponto dos potes serem quase ineficazes.
    Última edição por DarkCyborg; 09/05/2018 às 19:13.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #14
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Cada dia a dupla dinâmica cria uma nova sugestão que não agrega em nada ^^
    @rafael responde logo esses meninos, que eles não querem ouvir a verdade da boca do @DarkCyborg e sim dos adms ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Cada dia a dupla dinâmica cria uma nova sugestão que não agrega em nada ^^
    @rafael responde logo esses meninos, que eles não querem ouvir a verdade da boca do @DarkCyborg e sim dos adms ^^
    falou o cara que foge de sm... primeiro vença quem chama de menino e se torne um homem
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    essa sugestão so pode ser piada, 20 pontos por rr?? kkkkkkkk

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por _AMIINON_ Ver Post
    essa sugestão so pode ser piada, 20 pontos por rr?? kkkkkkkk
    Sabe contar?
    caso tenha argumentação disserte sobre o tema...
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  8. #18
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    falou o cara que foge de sm... primeiro vença quem chama de menino e se torne um homem
    Quando foi que fugi de SM? Pesquisa ai no YouTube _DeathMask CS e procura meu canal lá que vai ver eu brilhando no PvP all buff e sem buff também. Agora se eu pesquisar SUPERTOY ou Tiamath eu não acho nada. Se você fosse realmente bom e realmente entendesse de SM saberia que com 20 pontos a mais por reset no PvP com buff não iria mudar absolutamente nada... E no PvP sem buff SM já é bom, agora quem não é fica chorando por migalhas mesmo... Sua sugestão é a mesma coisa que chover no molhado, ou bufar depois que já tá cagaado, n vai mudar em nada...

    Agora me ausento por que não vou perder tempo com quem não entende e quer só saber de PvP sem buff quando o foco do jogo é PvP bufado. Se pelo menos fosse bom, não iria pedir essas atualizações ridículas.

    PS. Quem é SUPERTOY? To procurando aqui no fórum ou YouTube.

    Abraços que não tenho mais tempo para isso.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Quando foi que fugi de SM? Pesquisa ai no YouTube _DeathMask CS e procura meu canal lá que vai ver eu brilhando no PvP all buff e sem buff também. Agora se eu pesquisar SUPERTOY ou Tiamath eu não acho nada. Se você fosse realmente bom e realmente entendesse de SM saberia que com 20 pontos a mais por reset no PvP com buff não iria mudar absolutamente nada... E no PvP sem buff SM já é bom, agora quem não é fica chorando por migalhas mesmo... Sua sugestão é a mesma coisa que chover no molhado, ou bufar depois que já tá cagaado, n vai mudar em nada...

    Agora me ausento por que não vou perder tempo com quem não entende e quer só saber de PvP sem buff quando o foco do jogo é PvP bufado. Se pelo menos fosse bom, não iria pedir essas atualizações ridículas.

    PS. Quem é SUPERTOY? To procurando aqui no fórum ou YouTube.

    Abraços que não tenho mais tempo para isso.
    quer saber mande mp e venha x1, faça mais fale menos..
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    @DarkCyborg Você está com sua opinião formada antes da abertura do tópico. Entretanto 5k de pontos trás perspectivas para novas distribuições , acreditamos que o sm tem uma série de limitações uma delas seriam a quantidade de pontos, se você não concorda tranquilo, mas os pontos que você citou em momento algum vislumbrou de forma positiva a sugestão, deu um destaque no fato do aumento de sd, tem um servidor fora do castle siege, lá acho que traria um balanço pro sm de imediato, dps algum gênio mito em usar teleport ally arquiteta uma solução definitiva.

Tópicos Similares

  1. Pontos por reset dl e mg
    Por Near no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/11/2015, 10:44
  2. Pontos por reset
    Por _Karpov_ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/09/2013, 17:51
  3. Pontos por Reset
    Por DarkCyborg no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/09/2012, 09:43
  4. Distribuindo pontos para Soul Master.
    Por lut_nh no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 10/05/2011, 22:50
  5. Distribuindo pontos na Classe Soul Master.
    Por LordGreg no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 26/01/2010, 14:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •