Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Super Plus

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    9

    Padrão Super Plus

    Gente vou começar esse topico com uma opiniao pessoa depois auxiliarei ela com alguns argumentos considerados validos por mim, entao nao levem isso como algo tipo ah ele ta se revoltando contra os adm
    Oque ta acontecendo e algo que me enche muito o ****,e horrivel resetar no 400, eu poderia sim por um vip plus mas pra que se qnd vou chegar no 170 vou ser obrigado a rr no 400 de nv blz ne

    E como acho que isso deve ser resolvido
    Simples
    Um novo plano ultra mega super plus sla kkk
    Porque assim alem de poder os adm lucrarem mais os jogadores poderao upar seus chars com mais vontade
    e n to falando de fazer um plano custando 20 reais to falando coisa de 100 reais cd plano
    tem gente que vai falar que e muito caro mas ja joguei outro mus e vi gente pagar 200 fucking reais em plano vip
    entao gente nao vem reclamar de preço nao
    eu que dava 3 4 rr por dia ontem so dei dois rr entao meu vale a pena
    porque serio nao guento ficar nessa, quanto mais rapido eu ficar full melhor
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    587
    Reputação
    9

    Padrão Re: Super Plus

    Seria uma boa esse Super plus menos barato e claro kkk resetar lvl 375, resetar mais barato, mais baus...

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Re: Super Plus

    Eu fiquei FULL quando ser full era ter 200 rr, e o mapa que tinha mais XP era Stadium.

    Aconselho você a procurar um serv EASY então.
    Aplicar esse VIP seria ir totalmente contra a essência do servidor.

    Abraço!
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Super Plus

    Rsrs... quero ver então qdo for para o desafio de 500rr que é uma facada para resetar e ainda ganhar só 12 míseros pontos por reset ^^

    Acho o servidor equilibrado nesse quesito de resets... Não precisaria eles diminuir os resets e tal ... é só aumentar a xp dos mobs que pronto , teremos resets mais rápidos, porém não é esse o objetivo. O MUCA conseguiu encontrar na minha opinião um bom ponto de equilíbrio, vc não fica full do dia para a noite mas tb não fica uma eternidade upando como era no GMO ^^.

    Lembrando que se colocar um reset muito rapido, vc chega a ficar full porém sem nada de item, pois não terá "tempo" suficiente para coletar joias e itens e conhecer o jogo no todo. Ai chega nos 250resets de set exc +9 e quer ir pro CS *.*
    Última edição por Pur3Forc3; 17/05/2018 às 12:43.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Super Plus

    Olá!

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Rsrs... quero ver então qdo for para o desafio de 500rr que é uma facada para resetar e ainda ganhar só 12 míseros pontos por reset ^^

    Acho o servidor equilibrado nesse quesito de resets... Não precisaria eles diminuir os resets e tal ... é só aumentar a xp dos mobs que pronto , teremos resets mais rápidos, porém não é esse o objetivo. O MUCA conseguiu encontrar na minha opinião um bom ponto de equilíbrio, vc não fica full do dia para a noite mas tb não fica uma eternidade upando como era no GMO ^^.

    Lembrando que se colocar um reset muito rapido, vc chega a ficar full porém sem nada de item, pois não terá "tempo" suficiente para coletar joias e itens e conhecer o jogo no todo. Ai chega nos 250resets de set exc +9 e quer ir pro CS *.*
    Sim, em servidor Hard, como não vai ficar full da noite para o dia, vai ter que ficar algum tempo jogando e por esse motivo:

    Vai coletar jóias, itens, fazer trocas, participar de eventos, fazer amigos, inimigos e isso reforça a necessidade de fazer parte de uma Guild competitiva.
    E claro, para quer tudo isso aconteça, poderá ser vip ou não.

    Se o servidor não fosse dessa forma, muitas das amizades que foram formadas, pouco provável que existiriam.

    Enfim, no momento não vemos a necessidade de criar mais um plano, embora os planos atuais podem ser modificados ou extintos, dando lugar a outros, mas no momento não há previsão para que isso ocorra.

    Abs.

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Super Plus

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Rsrs... quero ver então qdo for para o desafio de 500rr que é uma facada para resetar e ainda ganhar só 12 míseros pontos por reset ^^

    Acho o servidor equilibrado nesse quesito de resets... Não precisaria eles diminuir os resets e tal ... é só aumentar a xp dos mobs que pronto , teremos resets mais rápidos, porém não é esse o objetivo. O MUCA conseguiu encontrar na minha opinião um bom ponto de equilíbrio, vc não fica full do dia para a noite mas tb não fica uma eternidade upando como era no GMO ^^.

    Lembrando que se colocar um reset muito rapido, vc chega a ficar full porém sem nada de item, pois não terá "tempo" suficiente para coletar joias e itens e conhecer o jogo no todo. Ai chega nos 250resets de set exc +9 e quer ir pro CS *.*
    Concordo com você que a sugestão não é algo necessário, porém você falou que upar rápido é sinônimo de chegar aos 250 sem itens porém quem tem coragem de dar 100 reais em vip, compra pelos cambistas sets inteiros, e outros itens que conseguiria apenas upando ou jogando.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Tópicos Similares

  1. Super lag
    Por Reinaldo no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/11/2016, 15:10
  2. super evento cw!!
    Por parolin87 no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 02/05/2014, 11:35
  3. Super sugestao
    Por marcosnilo no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 20/10/2012, 09:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •