Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Muca hard !

  1. #11
    Spider Avatar de MorganBK
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muca hard !

    Uma ideia interessante. Se vier a vingar eu to dentro.

    Também concordo em ser sem resets, só level e sem set's no site.
    MorganBK
    MorganDL
    MorganSM
    s2_Faby_S2

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Muca hard !

    Top cara a elfa teria seu lugar ao sol! hAhaHAhaha...
    Última edição por LeftBehind; 17/05/2018 às 20:59.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Re: Muca hard !

    Ajudem a divulgar a ideia!

    Quanto mais gente vier comentar e apoiar melhor :D!
    Falem com seus amigos para opinarem, falem no @@ das suas Guild, etc.
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

  4. #14
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Muca hard !

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Boa tarde,

    Vendo um outro tópico de sugestões referente aos resets surgiu uma dúvida e quem sabe até uma sugestão.

    @carlos já pensou em abrir um server sem resets até lvl 400 ou até mesmo com poucos resets? Porém que fosse mais difícil upar com xp bem reduzida?

    Não digo como GMO no inicio q para atingir 400 levava anos, mas que fosse ao ponto de a pessoa ter que upar razoavelmente e durante um bom tempo até chegar no lvl 400 (6 meses em média?).

    Deixaria as mesmas configurações atuais, com set na loja, com vip (q poderia pensar qual seria o beneficio)porém com os bichos com vida e força como no original.

    Seria bem legal, eu seria um dos que toparia o desafio e acredito que muitos ou todos que hj tem vários chars full topariam e começaria uma nova corrida para ficar forte, ter sets, ter CS etc...

    Seria ótimo tb dentro dessa sugestão o CS ser em dias diferentes, um aconteceria no sábado e o outro no domingo como já vem acontecendo ou algo parecido.

    O que acha?
    Ola a todos! Embora off do jogo as vezes leio o fórum para manter certa ligação ainda com o MUCABRASIL e as pessoas com quem tive contato...

    Essa ideia não é nova, NOVO REINO, foi comentada em alguns tópicos e seria interessante, porém caberia mais Staff para coordenar as ações...

    Um dos que pioneiros dessa ideia foi o @Wolfox666: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...%B5es-diversas
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Muca hard !

    A ideia é boa, mas eu mesmo não jogaria acho que meu animo para server's com xp realmente baixo acabou já, mas com certeza muitos iriam abraçar a ideia.

  6. #16
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Muca hard !

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Ola a todos! Embora off do jogo as vezes leio o fórum para manter certa ligação ainda com o MUCABRASIL e as pessoas com quem tive contato...

    Essa ideia não é nova, NOVO REINO, foi comentada em alguns tópicos e seria interessante, porém caberia mais Staff para coordenar as ações...

    Um dos que pioneiros dessa ideia foi o @Wolfox666: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...%B5es-diversas

    Muito bom ter vc ainda por aqui, qdo comecei a jogar via que tu era "meio bruto" como GM *.* e não ia muito com tua cara, hj entendo que era necessário para nego entrar nos trilhos e manter o fórum em ordem.

    Nossa! Aquele tópico é do final de 2011 eu tinha bem pouco tempo de CA ainda kkkk...para se vê era cogitado essa mudança desde aquela época, então acredito que o Carlos e Rafael já tenham algo em mente ou preparado.

    Tudo passa por transformação e adaptação, e vejo que o MUCA tb é assim, não temos uma mudança considerada no servidor a muitos anos, minha sugestão atual seria um novo servidor Hard, porém como li no tópico do Wolf se falou muito sobre redução de pontos na casa dos 40k (além de outras sugestões, que depois virou papo de duelo e tópico fechado -.-").

    Em tantas sugestões o foco principal é o de um novo desafio, coisa nova. Uma nova versão acredito que seria o sonho de todos e quem sabe uma versão nova com redução de pontos. Porém sabemos que os ADM aqui prezam pela responsabilidade de nos dar um servidor com menos bug e mais instável possível e por esse motivo ainda não tivemos uma atualização na versão.

    Um Mu HARD HARD como era no GMO (até o GMO não é mais tão HARD assim ^^) hj não tem mais espaço , porém hj os ADM com a grande experiência que obtiveram nesses anos tem bagagem de moldar o servidor podem achar outro ponto de equilíbrio do "hard".

    Minha sugestão é ter um servidor onde começaria uma nova corrida, e não simplesmente uma redistribuição de pontos, um modelo que os chars pudessem pensar em q build fazer e que set usar pois o set realmente teria influencia na build e não como hj q é indiferente vc usar um leather e usar um Ashcrow.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #17
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Muca hard !

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Muito bom ter vc ainda por aqui, qdo comecei a jogar via que tu era "meio bruto" como GM *.* e não ia muito com tua cara, hj entendo que era necessário para nego entrar nos trilhos e manter o fórum em ordem.

    Nossa! Aquele tópico é do final de 2011 eu tinha bem pouco tempo de CA ainda kkkk...para se vê era cogitado essa mudança desde aquela época, então acredito que o Carlos e Rafael já tenham algo em mente ou preparado.

    Tudo passa por transformação e adaptação, e vejo que o MUCA tb é assim, não temos uma mudança considerada no servidor a muitos anos, minha sugestão atual seria um novo servidor Hard, porém como li no tópico do Wolf se falou muito sobre redução de pontos na casa dos 40k (além de outras sugestões, que depois virou papo de duelo e tópico fechado -.-").

    Em tantas sugestões o foco principal é o de um novo desafio, coisa nova. Uma nova versão acredito que seria o sonho de todos e quem sabe uma versão nova com redução de pontos. Porém sabemos que os ADM aqui prezam pela responsabilidade de nos dar um servidor com menos bug e mais instável possível e por esse motivo ainda não tivemos uma atualização na versão.

    Um Mu HARD HARD como era no GMO (até o GMO não é mais tão HARD assim ^^) hj não tem mais espaço , porém hj os ADM com a grande experiência que obtiveram nesses anos tem bagagem de moldar o servidor podem achar outro ponto de equilíbrio do "hard".

    Minha sugestão é ter um servidor onde começaria uma nova corrida, e não simplesmente uma redistribuição de pontos, um modelo que os chars pudessem pensar em q build fazer e que set usar pois o set realmente teria influencia na build e não como hj q é indiferente vc usar um leather e usar um Ashcrow.
    Opa, bao? Então, quando escolhi o Nick QUEOPS foi pensado, ou seja, Kufu ou QUEOPS não foi um faraó manso, por assim dizer, era duro em sua dinastia e então usei parte disso como Staff, pois bonzinhos já existiam até demais, não é mesmo? De fato, correções são necessárias e inevitavelmente a dureza as vezes acaba sendo a forma de tratamento para manter a ordem, embora há quem diga que levar tudo mansamente seja o ideal, enfim, eu atuo com firmeza quando assim deve ser...

    Quanto ao assunto, comentei sobre esse tópico passado e há outro que relata similarmente sua ideia: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...futuro-projeto
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #18
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Muca hard !

    Idéias novas sempre são bem vindas, mas não sei se daria certo, pois como citado em algum comentário anterior, seria necessário mais Staff para auxiliar na Administração, talvez seria bom ter alguma mudança no servidor atual, sei lá, alterar alguns eventos que já acontecem. Por Exemplo: Chaos Castle e Devil Square, ou alterar alguma coisa na premiação dos Boss, ou até mesmo mexer nas invasões que acontecem no decorrer do dia, por Exemplo: Dragões Vermelhos, Dragões Dourados (Golden Invasion), Death King ou até mesmo do White Wizard, apoio qualquer decisão que seja para melhorar ainda mais a situação que nos encontramos!
    Aproveito aqui que eu li em algum comentário falando sobre dificuldade de ter algum GM (Game Master) Online, bem de fato faz falta, ainda mais nos momentos onde certos indivíduos estão fazendo o uso indevido da ferramenta "Global" ($), sem reclamar também dos Speeds que existem no jogo ainda mas de certa forma isso não tem como eliminar 100% do jogo, mas acredito eu no potencial da Staff do Mu CA Brasil que daqui a algum tempo vão começar a punir de uma forma mais severa que faz ou utiliza programas Cheat no jogo!

    Abraços a todos e um bom jogo!



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  9. #19
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Muca hard !

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Opa, bao? Então, quando escolhi o Nick QUEOPS foi pensado, ou seja, Kufu ou QUEOPS não foi um faraó manso, por assim dizer, era duro em sua dinastia e então usei parte disso como Staff, pois bonzinhos já existiam até demais, não é mesmo? De fato, correções são necessárias e inevitavelmente a dureza as vezes acaba sendo a forma de tratamento para manter a ordem, embora há quem diga que levar tudo mansamente seja o ideal, enfim, eu atuo com firmeza quando assim deve ser...

    Quanto ao assunto, comentei sobre esse tópico passado e há outro que relata similarmente sua ideia: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...futuro-projeto
    Vlws pela contribuição, outro tópico bem antigo (2010) e já se pensava nesse assunto, a ideia de ter um "sub-server" hard é uma boa tb. Não sei como é viavel ou o qto é, porem naquele tempo os ADMs ja tinham um pensamento nesse sentido. Ja se foram muitos anos desde essas sugestões então o amadurecimento de como o servidor funciona é bem maior o que aumenta minhas esperanças na ciração de algo do tipo.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Idéias novas sempre são bem vindas, mas não sei se daria certo, pois como citado em algum comentário anterior, seria necessário mais Staff para auxiliar na Administração, talvez seria bom ter alguma mudança no servidor atual, sei lá, alterar alguns eventos que já acontecem. Por Exemplo: Chaos Castle e Devil Square, ou alterar alguma coisa na premiação dos Boss, ou até mesmo mexer nas invasões que acontecem no decorrer do dia, por Exemplo: Dragões Vermelhos, Dragões Dourados (Golden Invasion), Death King ou até mesmo do White Wizard, apoio qualquer decisão que seja para melhorar ainda mais a situação que nos encontramos!
    Aproveito aqui que eu li em algum comentário falando sobre dificuldade de ter algum GM (Game Master) Online, bem de fato faz falta, ainda mais nos momentos onde certos indivíduos estão fazendo o uso indevido da ferramenta "Global" ($), sem reclamar também dos Speeds que existem no jogo ainda mas de certa forma isso não tem como eliminar 100% do jogo, mas acredito eu no potencial da Staff do Mu CA Brasil que daqui a algum tempo vão começar a punir de uma forma mais severa que faz ou utiliza programas Cheat no jogo!

    Abraços a todos e um bom jogo!
    Exatamente em 2010 o Rafael já dizia que isso era requisitado e que requeria planejamento para fazer tal coisa. Desde então ja se passaram 6~8 anos. Os ADM devem estar acompanhando, mas gostaria de saber algo do ponto de vista deles, e se há algo em curso.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  10. #20
    Banido Avatar de Herta
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Abbottabad
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muca hard !

    concordo , seria uma boa .
    em vista que o servidor hoje so vira por causa do Castle Siege .
    abs ;s

Tópicos Similares

  1. ''MU C.A Hard ou melhor servidor fácil''
    Por Marvel no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 14/02/2017, 15:54
  2. servidor impossível não hard
    Por alexeiRO no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/09/2015, 14:06
  3. ::::Venda Hard::::
    Por HardCore no fórum Comércio
    Respostas: 10
    Último Post: 27/06/2013, 19:21
  4. oscilação hard de fps
    Por FacePalm no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 20/09/2011, 17:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •