Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Muca hard !

  1. #1
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Muca hard !

    Boa tarde,

    Vendo um outro tópico de sugestões referente aos resets surgiu uma dúvida e quem sabe até uma sugestão.

    @carlos já pensou em abrir um server sem resets até lvl 400 ou até mesmo com poucos resets? Porém que fosse mais difícil upar com xp bem reduzida?

    Não digo como GMO no inicio q para atingir 400 levava anos, mas que fosse ao ponto de a pessoa ter que upar razoavelmente e durante um bom tempo até chegar no lvl 400 (6 meses em média?).

    Deixaria as mesmas configurações atuais, com set na loja, com vip (q poderia pensar qual seria o beneficio)porém com os bichos com vida e força como no original.

    Seria bem legal, eu seria um dos que toparia o desafio e acredito que muitos ou todos que hj tem vários chars full topariam e começaria uma nova corrida para ficar forte, ter sets, ter CS etc...

    Seria ótimo tb dentro dessa sugestão o CS ser em dias diferentes, um aconteceria no sábado e o outro no domingo como já vem acontecendo ou algo parecido.

    O que acha?


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Re: Muca hard !

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Boa tarde,

    Vendo um outro tópico de sugestões referente aos resets surgiu uma dúvida e quem sabe até uma sugestão.

    @carlos já pensou em abrir um server sem resets até lvl 400 ou até mesmo com poucos resets? Porém que fosse mais difícil upar com xp bem reduzida?

    Não digo como GMO no inicio q para atingir 400 levava anos, mas que fosse ao ponto de a pessoa ter que upar razoavelmente e durante um bom tempo até chegar no lvl 400 (6 meses em média?).

    Deixaria as mesmas configurações atuais, com set na loja, com vip (q poderia pensar qual seria o beneficio)porém com os bichos com vida e força como no original.

    Seria bem legal, eu seria um dos que toparia o desafio e acredito que muitos ou todos que hj tem vários chars full topariam e começaria uma nova corrida para ficar forte, ter sets, ter CS etc...

    Seria ótimo tb dentro dessa sugestão o CS ser em dias diferentes, um aconteceria no sábado e o outro no domingo como já vem acontecendo ou algo parecido.

    O que acha?
    Eu topo!

    Só não concordo com itens a venda no Shop, de resto... Taca lê **** :D
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

  3. #3
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muca hard !

    Parece legal, mas o proprio ca atual pode acontecer isso, muita coisa mudou que deixou o mu parado para quem é das antigas, eu por exemplo faço mas nada no jogo, só jogo cs porque nao tenho outros objetivos, quem é novato no muca é show, é um jogo que tem bastante coisa para fazer, só acho que deveria dar um pouco mas de atençao e talvez fazer algo para que a galera das antigas nao continue abandonando o game.

    OBS: tem 1 mu antigo igual muca, com a mesma configuraçao citada acima, que é dessa maneira cs sabado e domingo, porém 1 é hard e outro nao é tanto, mas o mu é cheio e legal, inclusive já jogei lá e venci cs lá como gm, lá tem muita coisa diferente do muca ca, evento e etc, só nao larguei o C.A porq sou fiel ao game e tenho dezenas de amigos.
    Última edição por marcolaRX; 17/05/2018 às 16:31.

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Muca hard !

    Citação Postado originalmente por NightFear Ver Post
    Parece legal, mas o proprio ca atual pode acontecer isso, muita coisa mudou que deixou o mu parado para quem é das antigas, eu por exemplo faço mas nada no jogo, só jogo cs porque nao tenho outros objetivos, quem é novato no muca é show, é um jogo que tem bastante coisa para fazer, só acho que deveria dar um pouco mas de atençao e talvez fazer algo para que a galera das antigas nao continue abandonando o game.
    Um ponto que vejo interessante no server Hard (sem resets ou poucos resets) é que macro fica obsoleto, builds farão toda diferença e os opt dos sets terão suas reais utilidades. Até Elf e MG teriam suas utilidades e não seriam como hoje.

    Mas o que acho q breca essa sugestão é o trabalho que daria para criar um servidor desse tipo, já que o atual "vai bem obrigado" rsrs.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Muca hard !

    Seria legal, a maioria dos servidores por level que eu joguei tinham boa procura, só que fechavam graças ao combo "excesso de bugs esdrúxulos" + "administração ruim".

    Mas honestamente, set no shop é algo que não combina com esse tipo de servidor, se querem fazer algo do tipo, considerem colocar Box of Kundun ou joias ao invés de sets diretos, que são itens que permitem que você obtenha sets bons só que não de maneira tão fácil. E rings/pendants excelentes +13 é algo que definitivamente estraga esse tipo de servidor, o ideal é deixar a configuração original (exc +0 e não-exc até +4).

    E vantagens VIP podem ir desde rebuild (que é algo que não tem por padrão), XP superior e até porcentagens diferenciadas na CM/joias como JOH/Soul/Life e Frutas, é o tipo de coisa que o povo que joga esse tipo de servidor costuma pagar.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muca hard !

    @Pur3Forc3 , exatamente o atual vai bem e foi como eu disse, muita coisa foi retirada da gente, CS especial, Death mach, fora outros eventos que ajudava divulgar o game e mantia o jogo sempre em alto nivel, nao que o mu esteja em um nivel ruin, mas era muito melhor, unica coisa que a staff do muca deixa a desejar é isso, de resto fazem um otimo trabalho.

    veja esse video do ivo, qual motivo de tirar o um evento desse do game? speed? macro? isso já tinha nessa epoca, e mesmo assim muca era o melhor, https://www.youtube.com/watch?v=XLiQiWXbcis

    OBS: CS HJ É MAIS CHEIO QUE ANTES.. IMAGINA UM CS ESPECIAL HJ EM DIA.
    Última edição por marcolaRX; 17/05/2018 às 16:49.

  7. #7
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Muca hard !

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Seria legal, a maioria dos servidores por level que eu joguei tinham boa procura, só que fechavam graças ao combo "excesso de bugs esdrúxulos" + "administração ruim".

    Mas honestamente, set no shop é algo que não combina com esse tipo de servidor, se querem fazer algo do tipo, considerem colocar Box of Kundun ou joias ao invés de sets diretos, que são itens que permitem que você obtenha sets bons só que não de maneira tão fácil. E rings/pendants excelentes +13 é algo que definitivamente estraga esse tipo de servidor, o ideal é deixar a configuração original (exc +0 e não-exc até +4).

    E vantagens VIP podem ir desde rebuild (que é algo que não tem por padrão), XP superior e até porcentagens diferenciadas na CM/joias como JOH/Soul/Life e Frutas, é o tipo de coisa que o povo que joga esse tipo de servidor costuma pagar.
    Vdd, muitos servers sempre abriam o Hard e o Easy porem não se instabilizavam nem em um nem em outro. O CA já tem uma história de muitos anos, e todos conhecem sua administração o que já é um grande passo para dar certo.

    Ja que estamos falando de um servidor "hard" não concordo com rebuild, pq ai tira a característica do tipo de char que cada um irá fazer, no tempo do global Elfs de buff era tratadas como rainhas pois eram poucas e super essenciais para upar, bk de buff super disputado para o CS e assim cada um tinha sua importância no char e build q escolheu. Se tiver rebuild 1 BK em cada semana ou dia poderá ser um tipo.

    Realmente isso de rings+13 deveria ser retirado, seria algo mais próximo do global, onde quem sabe itens não exc +13 valeria algo já que exc não seria tão fácil, deixando os exc em Box das invasões.

    Sobre o plano vip tirando o rebuild o resto seria o ideal.
    Última edição por Pur3Forc3; 17/05/2018 às 16:55.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Muca hard !

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Ja que estamos falando de um servidor "hard" não concordo com rebuild, pq ai tira a característica do tipo de char que cada um irá fazer, no tempo do global Elfs de buff era tratadas como rainhas pois eram poucas e super essenciais para upar, bk de buff super disputado para o CS e assim cada um tinha sua importância no char e build q escolheu. Se tiver rebuild 1 BK em cada semana ou dia poderá ser um tipo.
    Ah, a maioria dos servers que eu vi faziam rebuild por frutas (season 3 acho que já tem elas), você conseguia tirar uma quantidade de pontos (ex: 50 pontos) e redistribuir. É verdade que se podia fazer uma redistribuição completa de pontos, mas você teria que comprar muitas frutas (e o preço seria alto).

    Realmente, pensando no que eu disse, um rebuild completo a cada semana não seria legal. Mas algo mais limitado, mais voltado para o intuito de corrigir a build (ex: vc buildou a EE para usar xWind +13 e depois resolveu usar xSilk) poderia ser interessante (eu falo de algo além dos 100 pontos permitidos pela Creation, e mais rápido também). Ou com limite de resetar 100 pontos por mês, por exemplo.

    Sem rebuild seria legal também, só que teria que pesquisar bem os itens que você planejaria usar, caso contrário, você vai ficar com uma build errada para sempre.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Banido Avatar de 0pressor
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    71
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muca hard !

    Seria bacana se fosse de level, com resetes já existe o MUCA..

    Level aí sim.. Seria nice.

  10. #10
    Elite Bull Fighter Avatar de bastardoinglorio
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muca hard !

    Minha sugestão seria uma xp tipo 25 ou 50x, com limite de 30 resets, cada um dando 100 pontos, e 300 master level. Sem jóias na loja dentro do jogo. E claro, uma season mais nova, porque essa já deu, tá muito atrasada. Já existem duas novas classes, itens + 15 e asa nível 3 (de verdade, e não apenas skin) há anos, e nunca vieram ao ca. Já passa da hora.
    Comprar itens excelentes no site também não acho legal. Mas tem que pensar em meios de gerar lucro. Então, a sugestão de vender no site apenas box of kundun em vez das peças é boa. Talvez até fosse o caso de vender box apenas até +3. VIP poderia dar bônus de 20 pontos por reset, baú, pack de jóias, xp, drop e ℅ na CM. O rebuild poderia ser feito comprando um item específico no site, porém ele tiraria 6 resets.

Tópicos Similares

  1. ''MU C.A Hard ou melhor servidor fácil''
    Por Marvel no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 14/02/2017, 15:54
  2. servidor impossível não hard
    Por alexeiRO no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/09/2015, 14:06
  3. ::::Venda Hard::::
    Por HardCore no fórum Comércio
    Respostas: 10
    Último Post: 27/06/2013, 19:21
  4. oscilação hard de fps
    Por FacePalm no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 20/09/2011, 17:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •